Pelo que eu to vendo, todas as Ranger Flex estão ficando mais econômicas com o passar do tempo, isso tb atrapalha na comparação. O bom séria testar depois do consumo estabilizado.
Versão Imprimível
Em qto tempo do pedido ate a chegada da maquina amigo? Pq realmente aqui em Gyn as CSS estão de sacanagem, todas com ágio!! Liguei em 4 CSS de Bsb e me pediram 60 dias no mínimo de espera, sem ágio!!! Aguardarei mais um pouco afinal nao estou com tanta pressa!! Na esperança de que a ford tome vergonha na cara e passe a pensar um pouco mais nos seu consumidores!!!
Realmente um carro de 130 mil (preço de tabela) pra pagamento a vista tem que ter no minimo 5% de desconto. Ao invés disso ta com 5% de acréscimo. O próprio vendedor da Navesa aqui de Goiânia que compramos uma ranger em 2008 disse pra esperarmos pro meio do ano.
PauloLimited,
Concordo com você, levando em consideração que a ultima média de consumo verificado na bomba (CB bem aferido, diferença de menos de 0,1km/L) da minha xls flex foi de 5,4km/L, gasolina, AC 100%, cidade, agora, com pouco mais de 1300 km (hodometro total) e girando um pouco mais o motor está marcando 5,6km/l (CB), também na gasolina. Preciso confirmar esta média na bomba do posto, mas tudo indica que ela esta se tornando sensivelmente mais econômica.
:safari-rig: Para quem gosta de se manter informado:
Hyundai HB20 é eleito o carro de 2012; Ford Ranger é a melhor picape - Ultimas Notícias - UOL Carros
Att.
Galera como sei que muita gente estava atras como eu... liguei direto na BFGoodrich para saber sobre os pneus All Terrain T/A - LT265/70R17 para colocar na minha Ranger, como todos devem saber o pneu é importado blablabla, a maioria dos revendedores não mantem em estoque, então é só voce escolher uma revenda ir la e encomendar que em mais ou menos 1 semana o pneu chega na loja. O valor que eu encontrei na Torresan foi R$ 1.100,00 por pneu, muito mais barato que no site pneu facil.
Ah e se alguem souber onde tem protetor de caçamba p CS me avise, porque pagar R$ 1.800,00 na CS não da né.
Vou fazer isto mesmo, o chip deve chegar semana que vem, até já terei rodado uns 500km na possante, dai poderei ver com certeza se o trem é bom mesmo.
Pra ser bem exato, meu pedido foi feito em 16/10 e o carro chegou na css dia 12/12 ou seja 56 dias, no inicio a promessa foi de 45 dias, depois eles me avisaram que seria 60 no total e acabou por ser 56 dias, como não tinha pressa, paguei o sinal pra garantir a transação, e graças Deus e a dedicação da css, vou passar o natal com meu brinquedinho novo.