meu padrinho montou em sua ranger um jogo de 35!!!
agora sera que vai virar?? ou ele vai ter que mudar a relação e mechar na suspensão ou carroceria?
depois tiro uma fotos para vcs!!!
Versão Imprimível
meu padrinho montou em sua ranger um jogo de 35!!!
agora sera que vai virar?? ou ele vai ter que mudar a relação e mechar na suspensão ou carroceria?
depois tiro uma fotos para vcs!!!
Coloquei na minha o protetor da maraca UNIPAC, não coloquei a lona, somente o protetor.
é uma xlt, então tem aquele santo antonio cromado, não deu encaixe, eles cortaram um pedaço do protetor, ficou feio, coisa de amador.
E esse protetor deforma quando o sol esquenta, forma uma lombada perto da tampa, qualidade ruim.
E em alguns lugares dá pra sentir que não tá encostado na lata, não encaixou perfeitamente, pode ser a instalação.
Junior
Aqui no Rio vai encontrar peças de qualidade e serviço de primeia na Veluplast. Sempre coloquei esses acessórios lá! Quando peguei a minha, eles ainda nao tinham o Protetor para Limited. Fui na CSS em Serra-ES e o serviço foi de um amadorismo imenso, ótimo atendimento, mas o serviço muito ruim. Por isso, acho que deva olhar as peças antes da instalação, coisa pouco provável na Net.
Parabéns pelo carro!
Legal Galera estive vendo na veluplast, mas a capota maritima neles é quase o preço do protetor, há um tempo atras comprei pra uma S10 CE 97 que eu tinha na casa das capotas, produto de boa qualidade. né! mas S10 97 é uma coisa Ranger xlt 0km é outra, acho que não adianta gastar se o serviço for amador.
Gente Agora mudando totalmente de assunto tive dando uma olhada no site RECLAMEAQUI.COM.BR e verifiquei um pessoal que tá passando uns apertos com a Nova Ranger, tem motor fundindo, super aquecendo, molhando carpete e outros, vc´s ja´deram uma olhada lá.
Galera o protetor que eu vi no ML é da AUTOLINER, só informa que é de plastico e não de polietileno, será que da ¨xabú¨.
Havendo a XLS AT poderá existir o canibalismo da XLT AT, pois a diferença sera boa no preço, por apenas acessorios!! EU ACHO DIFICIL, poderia existir um flex AT e 4x4, dai a diesel seria quase "comida" no almoço!!
Algum palpite para o preço da XLS AT?
Liguei na Ford para saber sobre aqueles preços de acessórios no site, o atendende me falou que são preços sugeridos, ou seja são as ****** das CC que estão querendo ganhar 2x a redução de IPI com os acessórios. S2 Brasil.