Postado originalmente por
Jera
andei hoje numa ranger 3.2 com cambio manual. vim de formosa a brasilia dirigindo.
gostei muito! dá pra andar de boa em baixa rpm. não é igual a uma f250 que responde prontamente, mas tb não é igual as outras picapes que ficam tremendo e demoram responder! da pra andar bem devagar em 2ª marcha, colocar uma 3ª q ela responde e vai embora!
pela posição de dirigir dá a sensação de estar bemmmmm mais alto que na hilux.
a suspensão traseira dela puxa mais pro tipo da hilux, é mais firme que amarok at e s10, mas não chega a ser dura pra incomodar. eu acho o ideal. a dianteira achei boa, é um pouco mais firme q a da toyota.
uma coisa q sempre me esquecia era de engatar a 6ª marcha.....nos primeiros km nem me lembrei que tinha 6 marchas.....só colocava a 5ª e ia embora....kkkkk. os engates achei mt bons. de 1ª a 5ª tudo normal, mas pra engatar a 6ª tem que empurrar o cambio todo pra esquerda, pq senão vc engata a 4ª. errei duas vezes. mas acho que com o tempo o proprietário se acostuma e engata tudo certo.
qnd eu for comprar, vou pensar muito se pego uma at ou uma manual.
de resto, é oq todo mundo diz. mt boa, anda mt, ótima posição de dirigir, muito espaço interno....etc!
abs!!!