Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 417 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 317367407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427467517917 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2013, 09:01
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Jera, vc sabe alguma coisa sobre quando vai começar a vender com desconto pra frotista e produtor rural ?

recentemente (em outubro senao me engano) entrei em contato com o venda direta do site, e o consultor me passou que estavam fazendo a venda somente com o motor 2.5 e o modelo até a XLT. perguntei sobre a previsão de venda direta com o novo motor e o mesmo me passou que a fábrica somente ia disponibilizar a nova motorização depois que atendesse a todas as concessionárias.

acredito que na medida que deixar de ser lançamento e as vendas derem uma caída, retorna a política de vendas da montadora. hj tem fila de espera para entrega. entao, pra montadora, muito mais vantagem vender pra quem vai pagar mais, mesmo que a montadora pague tb mais impostos na negociação.
  • 04/01/2013, 10:58
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    ...

... A Car and Driver é a revista de automoveis mais conceituada do mundo, tem publicação em mais de 30 paises e no Brasil não escapa do Jabá..... e nem de fazer merda....

Esses titulos de revista não valem nada....

E pra quem acha que valem então a S10 é a melhor picape do Brasil.....:campeao:

Independente de revista "A", "B" ou "C", de ter jabá ou não, na minha opinião Ranger e S 10 são as melhores opções no mercado para quem precisa de um veículo bruto e de "raça forte", haja visto que ambas tem torque de quase 50kgfm enquanto as outras estão na casa dos 40kgfm sendo que algumas até na casa dos 35. Outra questão, como gosto de usar picapes em terra e lama e também de carregar muito peso, também a reduzida para mim é essencial .

Abçs.
  • 04/01/2013, 11:12
    Lfmorandini
    Jera,conversou com o vendedor sobre prazos?Ele deu alguma projeção de melhora no tempo de entrega?

grande abraço.
  • 04/01/2013, 12:49
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Jera,conversou com o vendedor sobre prazos?Ele deu alguma projeção de melhora no tempo de entrega?

grande abraço.

aqui em brasilia parece q as entregas estão normais. pelo menos para as xlt 4x4 e xls flex. na concessionaria que fui, tinha 3 xlt 4x4 e 2 xls flex......aqui perto de casa tem outra ccs que tem umas xlt 4x4 paradas lá a mais de 10 dias....mas mesmo assim eu perguntei de prazo e o vendedor me disse que se fosse a xlt diesel em poucos dias entregava, pois estavam chegando constantemente.
    prazo maior só para as limited flex e diesel.
  • 04/01/2013, 13:04
    Pirata_sem_Barco
    Estou pensando em pegar a nova Ranger e queria saber se a Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLT tem desconto para quem têm o bloco de produtor?

Vlw !!
  • 04/01/2013, 13:12
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Estou pensando em pegar a nova Ranger e queria saber se a Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLT tem desconto para quem têm o bloco de produtor?

Tem a resposta nesta mesma página era só ler as mensagens anteriores:

Quando vai começar a vender com desconto pra frotista e produtor rural ?

Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    segundo dois vendedores que conversei, o desconto só vai ficar pra XL mesmo.
    a ford deu uma enxugada geral nas vendas diretas! ela tinha convenio com diversas empresas, e em setembro ou outubro cancelou o convenio com muitas! venda direta agora só pra cnpj, algumas grandes empresas (sindicatos e muitas empresas tiveram o convenio cancelado) e produtor rural (até o edge tem desconto, mas a ranger não.....vai entender).

A única Ranger com desconto será a XL CS ou CD 2.2 diesel 4x4.
    Confira os preços da Nova Ranger 2.2 para frotistas | Noticias Automotivas - Carros

[]s
  • 04/01/2013, 13:17
    Regis Limited
    Acabei de passar por Anápolis e a Navesa de lá tem 2 XLT diesel mec. e 1 aut. a pronta entrega.
  • 04/01/2013, 14:06
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    Pessoal, não é confortável ficar comentando estas velocidades numa mídia aberta como essa, mas já que sou usuário da nova Ranger não posso deixar de me manifestar. Não existe nenhuma pick-up media a diesel sendo original de fabrica que acompanha a Ranger na estrada, nas retomadas, nas arrancadas e em PN.Essa história que a ranger corta aos 180 , papo furado. Minha Limited esta com 6000 km rod e já esta bem mas solta que inicialmente.A S10 é um bom carro, mas a GM vai precisar trocar esse motor de Chevete turbinado pois não agüenta mais tantos upgrades. Mas não quero e nem gosto de ser dono da verdade , os carros estão aí para serem testados. Abraço a todos e um feliz 2013.

Pelo que eu saiba e foi publicado na midia a Ranger tem limitador de velocidade sim, e se tiver corta na velocidade determinada sim. Pode ser que a sua veio sem, como aconteceu com a minha Triton que não tinha limitador...Quanto ao desempenho sói testando né amigo....
  • 04/01/2013, 14:08
    JoaoClaudio
    Citação:

andei hoje numa ranger 3.2 com cambio manual. vim de formosa a brasilia dirigindo.
    gostei muito! dá pra andar de boa em baixa rpm. não é igual a uma f250 que responde prontamente, mas tb não é igual as outras picapes que ficam tremendo e demoram responder! da pra andar bem devagar em 2ª marcha, colocar uma 3ª q ela responde e vai embora!
    pela posição de dirigir dá a sensação de estar bemmmmm mais alto que na hilux.
    a suspensão traseira dela puxa mais pro tipo da hilux, é mais firme que amarok at e s10, mas não chega a ser dura pra incomodar. eu acho o ideal. a dianteira achei boa, é um pouco mais firme q a da toyota.
    uma coisa q sempre me esquecia era de engatar a 6ª marcha.....nos primeiros km nem me lembrei que tinha 6 marchas.....só colocava a 5ª e ia embora....kkkkk. os engates achei mt bons. de 1ª a 5ª tudo normal, mas pra engatar a 6ª tem que empurrar o cambio todo pra esquerda, pq senão vc engata a 4ª. errei duas vezes. mas acho que com o tempo o proprietário se acostuma e engata tudo certo.
    qnd eu for comprar, vou pensar muito se pego uma at ou uma manual.
    de resto, é oq todo mundo diz. mt boa, anda mt, ótima posição de dirigir, muito espaço interno....etc!

abs!!!

Jera o que eu mais gostei na Nova Ranger foi a posição de dirigir, lá em cima, mto boa mesmo....
  • 04/01/2013, 17:24
    Fazenda.fabio
    Alguém já andou e sabe me informar se a ranger vai jogar pedra na tampa se eu andar com ela aberta?
  • 04/01/2013, 17:44
    DJ FABIO
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Bom amigos,a ranger ficou novamente em 4 lugar nas vendas entre as pkps medias.

CHEVROLET S10 5.854
    TOYOTA HILUX 4.515
    VW AMAROK 2.518
    FORD RANGER 2.398

apesar de ter vendido mais do que no mes passado, a ford continua dormindo.

Isso mostra a realidade nada mais isso!!!
    Provavelmente esses numeros não irão mudar tão cedo, Infelizmente FORD sempre dormindo e GM dando aula e banho em vendas.
  • 04/01/2013, 20:29
    Lfmorandini
    Citação:

aqui em brasilia parece q as entregas estão normais. pelo menos para as xlt 4x4 e xls flex. na concessionaria que fui, tinha 3 xlt 4x4 e 2 xls flex......aqui perto de casa tem outra ccs que tem umas xlt 4x4 paradas lá a mais de 10 dias....mas mesmo assim eu perguntei de prazo e o vendedor me disse que se fosse a xlt diesel em poucos dias entregava, pois estavam chegando constantemente.
    prazo maior só para as limited flex e diesel.

Pois é ,pelo que tenho visto tanto Brasilia como Goiania estao lotadas de ranger.
    aqui em Ribeirao esses dias vi umas 4 seguidas na mesma avenida,tudo que chega some rapido.

acho que XLT flex deve demorar uns 2 ou no maximo 3 meses pra entregar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 417 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 317367407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427467517917 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:06.