Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 416 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 316366406407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426466516916 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2013, 22:40
    Evandro Souza
    Boa noite amigo. Gostaria de saber se alguem ja mexeu no som da ranger. Comprei um cs flex a 2 semanas. Sempre tive som em meus carros. Mas esto som da ranger. Impossivel substituir. Entao estou meio assim de trocar alto falantes e instalar modulo. Fico no aguardo
  • 03/01/2013, 23:35
    LeoMargon
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acho que é isso mesmo 175km/h ou 180km/h corta a S10 é com 184km/h no painel...aparece uma msg no computador de bordo....

Pessoal, não é confortável ficar comentando estas velocidades numa mídia aberta como essa, mas já que sou usuário da nova Ranger não posso deixar de me manifestar. Não existe nenhuma pick-up media a diesel sendo original de fabrica que acompanha a Ranger na estrada, nas retomadas, nas arrancadas e em PN.Essa história que a ranger corta aos 180 , papo furado. Minha Limited esta com 6000 km rod e já esta bem mas solta que inicialmente.A S10 é um bom carro, mas a GM vai precisar trocar esse motor de Chevete turbinado pois não agüenta mais tantos upgrades. Mas não quero e nem gosto de ser dono da verdade , os carros estão aí para serem testados. Abraço a todos e um feliz 2013.
  • 03/01/2013, 23:53
    RDAHER
    Boa noite pessoal.
    Gostaria de saber se alguém teve problema com o ar condicionado da Ranger,que no meu caso,fica molhando entre o carpete e o tapete do carro.
    Já ouvi falar que é problema no dreno.
    Se for o caso,como resolver?
    Abs.
  • 04/01/2013, 00:03
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por RDAHER Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Gostaria de saber se alguém teve problema com o ar condicionado da Ranger,que no meu caso,fica molhando entre o carpete e o tapete do carro.
    Já ouvi falar que é problema no dreno.
    Se for o caso,como resolver?
    Abs.

Vai na css, parece que tem um recall para esse problema.
  • 04/01/2013, 00:13
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    .A S10 é um bom carro, mas a GM vai precisar trocar esse motor de Chevete turbinado pois não agüenta mais tantos upgrades. Mas não quero e nem gosto de ser dono da verdade , os carros estão aí para serem testados.

Amigo o motor da S10 é um motor novo Duramax 2.8L embora de mesma cilindrada que o entigo MWM 2.8L.
    Ele possui 180 cv de potência e 47,9 mkgf de torque máximo (o torque máximo possui o mesmo valor do motor 3.2 da Ranger)...

E aí continua achando que é um motor de chevette turbinado? :oops:

[]s
  • 04/01/2013, 00:20
    Jera
    andei hoje numa ranger 3.2 com cambio manual. vim de formosa a brasilia dirigindo.
    gostei muito! dá pra andar de boa em baixa rpm. não é igual a uma f250 que responde prontamente, mas tb não é igual as outras picapes que ficam tremendo e demoram responder! da pra andar bem devagar em 2ª marcha, colocar uma 3ª q ela responde e vai embora!
    pela posição de dirigir dá a sensação de estar bemmmmm mais alto que na hilux.
    a suspensão traseira dela puxa mais pro tipo da hilux, é mais firme que amarok at e s10, mas não chega a ser dura pra incomodar. eu acho o ideal. a dianteira achei boa, é um pouco mais firme q a da toyota.
    uma coisa q sempre me esquecia era de engatar a 6ª marcha.....nos primeiros km nem me lembrei que tinha 6 marchas.....só colocava a 5ª e ia embora....kkkkk. os engates achei mt bons. de 1ª a 5ª tudo normal, mas pra engatar a 6ª tem que empurrar o cambio todo pra esquerda, pq senão vc engata a 4ª. errei duas vezes. mas acho que com o tempo o proprietário se acostuma e engata tudo certo.
    qnd eu for comprar, vou pensar muito se pego uma at ou uma manual.
    de resto, é oq todo mundo diz. mt boa, anda mt, ótima posição de dirigir, muito espaço interno....etc!

abs!!!
  • 04/01/2013, 00:22
    leobnaval
    É Jera acho que achou sua nova picape rsrsrsrs

[]s
  • 04/01/2013, 00:26
    PauloLimited
    Jera, vc sabe alguma coisa sobre quando vai começar a vender com desconto pra frotista e produtor rural ?
  • 04/01/2013, 00:43
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Jera, vc sabe alguma coisa sobre quando vai começar a vender com desconto pra frotista e produtor rural ?

paulo, segundo dois vendedores que conversei, o desconto só vai ficar pra XL mesmo.
    a ford deu uma enxugada geral nas vendas diretas! ela tinha convenio com diversas empresas, e em setembro ou outubro cancelou o convenio com muitas! venda direta agora só pra cnpj, algumas grandes empresas (sindicatos e muitas empresas tiveram o convenio cancelado) e produtor rural (até o edge tem desconto, mas a ranger não.....vai entender).

fala leo!

pois é.....acho que o cambio manual faz toda a diferença em vc sentir o carro. desde qnd peguei a hilux, fiquei com o sentimento que a ranger 3.0 chipada 2006 que tinha era muito melhor. qnd andei nessa ranger hoje, senti a mesma coisa que sentia com a ranger antiga! da pra sentir o carro, colar no banco a cada troca de marcha, fazer curvas reduzindo, trocar de marcha a hora q quero! fico imaginando essa ranger nova chipada com uns 260cv....putz! :twisted: hehehe
  • 04/01/2013, 00:49
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    paulo, segundo dois vendedores que conversei, o desconto só vai ficar pra XL mesmo.
    a ford deu uma enxugada geral nas vendas diretas! ela tinha convenio com diversas empresas, e em setembro ou outubro cancelou o convenio com muitas! venda direta agora só pra cnpj, algumas grandes empresas (sindicatos e muitas empresas tiveram o convenio cancelado) e produtor rural (até o edge tem desconto, mas a ranger não.....vai entender).

fala leo!

pois é.....acho que o cambio manual faz toda a diferença em vc sentir o carro. desde qnd peguei a hilux, fiquei com o sentimento que a ranger 3.0 chipada 2006 que tinha era muito melhor. qnd andei nessa ranger hoje, senti a mesma coisa que sentia com a ranger antiga! da pra sentir o carro, colar no banco a cada troca de marcha, fazer curvas reduzindo, trocar de marcha a hora q quero! fico imaginando essa ranger nova chipada com uns 260cv....putz! :twisted: hehehe

Vlw Jera.
    Vc já viu algum lift para a Ranger ? Tipo esse Lift Kit Billet B Front 2 5" Rear 1" Titan 08 11 2WD 4WD | eBay

Já preucurei até, mas só acho para os modelos antigos.
  • 04/01/2013, 01:10
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Vlw Jera.
    Vc já viu algum lift para a Ranger ? Tipo esse Lift Kit Billet B Front 2 5" Rear 1" Titan 08 11 2WD 4WD | eBay

Já preucurei até, mas só acho para os modelos antigos.

não vi ainda não......mas acho que o adams lifts jaja faz um pra ela.
    sei que ja tem mts kits, mola e amortecedor, que levantam ela em 40mm, mas devem custar uns 4 a 5mil. arb, ironman, ultimate suspension.
    mas eu tava pensando....só se o cara quiser colocar pneus maiores que 33" pra levantar a ranger, pois os 33 cabem nela sem lift.

abs!
  • 04/01/2013, 01:16
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    não vi ainda não......mas acho que o adams lifts jaja faz um pra ela.
    sei que ja tem mts kits, mola e amortecedor, que levantam ela em 40mm, mas devem custar uns 4 a 5mil. arb, ironman, ultimate suspension.
    mas eu tava pensando....só se o cara quiser colocar pneus maiores que 33" pra levantar a ranger, pois os 33 cabem nela sem lift.

abs!

Eu vi umas Rangers no facebock e aqui com o pneu 285, mas acho que se levantar pouca coisa, fica mais bonito.
    Esses kits dessas marcas, pra mim num rola, muito caro e corre o risco de perde a garantia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 416 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 316366406407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426466516916 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:41.