Ranger tem limitador de velocidade (como quase todos os carros da ford), ela corta em 170 ou 175 (que deve ser +- 180KM/h no
velocímetro).
Versão Imprimível
Es
tou na maior briga com a GM pois a S-10 LT 4x4 tem 2 pontos de reboque na frente e não tem nenhum ponto de reboque atras... ABSURDO como vc vai ser rebocado ou rebocar qualquer coisa sem os pontos....
A resposta da GM vc deve instalar um acessório (engate)... to brigando vamos ver o que dá....
Que bom que a Ranger tem ponto dianteiro e traseiros....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk..... eu sei que não foi vc, mas agora tem jaba nas revistas então???? Quando a Ranger ganha não tem??????
A Car and Driver não é patrocinada pela GM, inclusive a GM perdeu vários comparativos lá...
A 4rodas é a pior de todas.... tem cada absurdo escrito por lá...
A auto esporte (que é da Globo e patrocinada pela Kia e pela Hyundai)...
A Car and Driver é a revista de automoveis mais conceituada do mundo, tem publicação em mais de 30 paises e no Brasil não escapa do Jabá..... e nem de fazer merda....
Esses titulos de revista não valem nada....
E pra quem acha que valem então a S10 é a melhor picape do Brasil.....:campeao:
Leo vou procurar sobre a aceleração lateral, pois tenho todas as reportagens das picapes novas, mas as informações não são sempre confiáveis, pelo que li em quase todas as revistas, a melhor de dirigir no asfalto é a Amarok seguida de perto pela Ranger....
Não é verdade, você deve seguir o que consta em seu manual, geralmente eles recomendam não usar uma faixa de giro alta nos primeiros 1000 km ou algo do tipo, depois disso pode usar toda faixa de giro do motor a vontade.
Atualmente os processos de usinagem e tolerância das peças melhorou muito, por isso muitos modelos nem se houve mais falar de amaciamento de motor (leia o manual, ele tem a informação correta para seu veículo).
[]s
As revistas podem ter um jabá ou outro, mais as informações de aferição geralmente são confiavéis (como dados de aceleração, frenagem, velocidade, retomada, etc....)
Eu gosto muito das materias da Car and Drive, geralmente eles fazem aferições que outras revistas não fazem, e comparativos voltados mais a realidade.
[]s
Pois é Leo, acho que rola algo do tipo: Fala bem desse aspecto do meu carro e tal.... tb gosto da Car and Driver, pois me parece que eles realmente falam mal daquilo que não gostam dos carros, embora não deixem de cometer erros como calcular o consumo das picapes (num comparativo S10 - Amarok - Frontier e Hilux) através do computador de bordo....
Uma coisa que eu acho tb é que daquilo que falam mal a maior parte pode ser considerada, já do que falam bem sempre duvido....
verdade,concordo com voce.Quanto a ranger é notorio que ela é a melhor picape da categoria.Revista vive disso,de propaganda.
tenho certeza que varias materias da ranger tambem tiveram $$ da ford no meio.
como voce disse ,opiniao de revista nao vale muito mesmo.
nao coloco minha mao no fogo por nenhuma publicaçao,principalmente aquela de massa,que vende no mundo todo.
Bom amigos,a ranger ficou novamente em 4 lugar nas vendas entre as pkps medias.
CHEVROLET S10 5.854
TOYOTA HILUX 4.515
VW AMAROK 2.518
FORD RANGER 2.398
apesar de ter vendido mais do que no mes passado, a ford continua dormindo.