Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 415 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 315365405406407408409410411412413414415416417418419420421422423424425465515915 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2013, 22:14
    joroberto
    Ranger tem limitador de velocidade (como quase todos os carros da ford), ela corta em 170 ou 175 (que deve ser +- 180KM/h no
    velocímetro).

Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Mas é estranho ela nao andar a mais de 160. Domingo passado eu tava num retão e fui ultrapassado por uma ranger. Nao deu para ver a versão. Tentei acompanhar, o velocímetro do meu carro chegou a 180 e mesmo assim ela foi embora. Minha sanidade voltou e diminuí a velocidade....

• 02/01/2013, 22:17
    newson
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Tração no asfalto só em chuva muito forte e em linha reta, se tiver curva deve ser desligado..

Não se pode fazer curvas com a tração ligada e muito menos fazer manobras, pode estraçalhar o sistema..

È verdade. E a garantia não cobre este tipo de dano.
    Por isso desisti da ranger e comprei a minha AT, ando a 160 km/h ou mais em retas e curvas com toda segurança, agarrada no chão graças a tração integral rss
  • 02/01/2013, 22:29
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por newson Ver Post
    Por isso desisti da ranger e comprei a minha AT, ando a 160 km/h ou mais em retas e curvas com toda segurança, agarrada no chão graças a tração integral rss

Seria muito interessante um comparativo entre as picapes que possui-se a medição de máxima aceleração lateral.
    Quem sabe alguma revista não faça isso invés de dar premios a uma ou outra.

[]s
  • 03/01/2013, 09:29
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por rangerfloripa Ver Post
    2 na frente e um atras (lado esquerdo)

Es
    tou na maior briga com a GM pois a S-10 LT 4x4 tem 2 pontos de reboque na frente e não tem nenhum ponto de reboque atras... ABSURDO como vc vai ser rebocado ou rebocar qualquer coisa sem os pontos....

A resposta da GM vc deve instalar um acessório (engate)... to brigando vamos ver o que dá....

Que bom que a Ranger tem ponto dianteiro e traseiros....
  • 03/01/2013, 09:34
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    a car and driver é uma revista paga pela GM cara.
    eles ganham quase tudo la...tem mutreta,ja me falaram isso

bem menos confiavel que a 4 rodas,por incrivel que pareça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk..... eu sei que não foi vc, mas agora tem jaba nas revistas então???? Quando a Ranger ganha não tem??????

A Car and Driver não é patrocinada pela GM, inclusive a GM perdeu vários comparativos lá...

A 4rodas é a pior de todas.... tem cada absurdo escrito por lá...

A auto esporte (que é da Globo e patrocinada pela Kia e pela Hyundai)...

A Car and Driver é a revista de automoveis mais conceituada do mundo, tem publicação em mais de 30 paises e no Brasil não escapa do Jabá..... e nem de fazer merda....

Esses titulos de revista não valem nada....

E pra quem acha que valem então a S10 é a melhor picape do Brasil.....:campeao:
  • 03/01/2013, 09:41
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Ranger tem limitador de velocidade (como quase todos os carros da ford), ela corta em 170 ou 175 (que deve ser +- 180KM/h no
    velocímetro).

Acho que é isso mesmo 175km/h ou 180km/h corta a S10 é com 184km/h no painel...aparece uma msg no computador de bordo....
  • 03/01/2013, 09:50
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Seria muito interessante um comparativo entre as picapes que possui-se a medição de máxima aceleração lateral.
    Quem sabe alguma revista não faça isso invés de dar premios a uma ou outra.

[]s

Leo vou procurar sobre a aceleração lateral, pois tenho todas as reportagens das picapes novas, mas as informações não são sempre confiáveis, pelo que li em quase todas as revistas, a melhor de dirigir no asfalto é a Amarok seguida de perto pela Ranger....
  • 03/01/2013, 11:28
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por yohani Ver Post
    é verdade que precisa dar umas aceleradas boas com ela para "amaciar" , eu não costumo passar de 3 mil giros a não ser em ultrapassagem, o que devo fazer continuo no meu jeito normal ou dou uma "castigada" na Ranger?

Não é verdade, você deve seguir o que consta em seu manual, geralmente eles recomendam não usar uma faixa de giro alta nos primeiros 1000 km ou algo do tipo, depois disso pode usar toda faixa de giro do motor a vontade.
    Atualmente os processos de usinagem e tolerância das peças melhorou muito, por isso muitos modelos nem se houve mais falar de amaciamento de motor (leia o manual, ele tem a informação correta para seu veículo).

[]s
  • 03/01/2013, 11:30
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Leo vou procurar sobre a aceleração lateral, pois tenho todas as reportagens das picapes novas, mas as informações não são sempre confiáveis, pelo que li em quase todas as revistas, a melhor de dirigir no asfalto é a Amarok seguida de perto pela Ranger....

As revistas podem ter um jabá ou outro, mais as informações de aferição geralmente são confiavéis (como dados de aceleração, frenagem, velocidade, retomada, etc....)
    Eu gosto muito das materias da Car and Drive, geralmente eles fazem aferições que outras revistas não fazem, e comparativos voltados mais a realidade.

[]s
  • 03/01/2013, 12:36
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    As revistas podem ter um jabá ou outro, mais as informações de aferição geralmente são confiavéis (como dados de aceleração, frenagem, velocidade, retomada, etc....)
    Eu gosto muito das materias da Car and Drive, geralmente eles fazem aferições que outras revistas não fazem, e comparativos voltados mais a realidade.
    []s

Pois é Leo, acho que rola algo do tipo: Fala bem desse aspecto do meu carro e tal.... tb gosto da Car and Driver, pois me parece que eles realmente falam mal daquilo que não gostam dos carros, embora não deixem de cometer erros como calcular o consumo das picapes (num comparativo S10 - Amarok - Frontier e Hilux) através do computador de bordo....

Uma coisa que eu acho tb é que daquilo que falam mal a maior parte pode ser considerada, já do que falam bem sempre duvido....
  • 03/01/2013, 18:56
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk..... eu sei que não foi vc, mas agora tem jaba nas revistas então???? Quando a Ranger ganha não tem??????

A Car and Driver não é patrocinada pela GM, inclusive a GM perdeu vários comparativos lá...

A 4rodas é a pior de todas.... tem cada absurdo escrito por lá...

A auto esporte (que é da Globo e patrocinada pela Kia e pela Hyundai)...

A Car and Driver é a revista de automoveis mais conceituada do mundo, tem publicação em mais de 30 paises e no Brasil não escapa do Jabá..... e nem de fazer merda....

Esses titulos de revista não valem nada....

E pra quem acha que valem então a S10 é a melhor picape do Brasil.....:campeao:

verdade,concordo com voce.Quanto a ranger é notorio que ela é a melhor picape da categoria.Revista vive disso,de propaganda.
    tenho certeza que varias materias da ranger tambem tiveram $$ da ford no meio.
    como voce disse ,opiniao de revista nao vale muito mesmo.

nao coloco minha mao no fogo por nenhuma publicaçao,principalmente aquela de massa,que vende no mundo todo.
  • 03/01/2013, 19:27
    Lfmorandini
    Bom amigos,a ranger ficou novamente em 4 lugar nas vendas entre as pkps medias.

CHEVROLET S10 5.854
    TOYOTA HILUX 4.515
    VW AMAROK 2.518
    FORD RANGER 2.398

apesar de ter vendido mais do que no mes passado, a ford continua dormindo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 415 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 315365405406407408409410411412413414415416417418419420421422423424425465515915 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:07.