Ja peguei a antena... eles haviam esquecido de colocar...
quanto ao GPS.. é pura sacanagem dos argentinos... colocarem Portugues de Portugal... hahahaha
Versão Imprimível
Gostei muito do visual desse carro desde que lançou, mas cada dia que passa me certifico que não é um carro para mim e infelizmente a beleza externa é só uma arapuca.
Tive um ford courrier que me deu muito problema inclusive no pós venda, a concessionária não existe mais, mas naquela época, depois de muito reclamar o mecânico me chamou em um canto e me disse que o gerente estava me enrolando e que as peças não tinham sido enviadas a fabrica e sim a um torneiro próximo.
Como o colega informou, não se iluda, o certo é trocar as peças e enviar as com defeito para analise ou seja lá o que for, que estão te enrolando isso é evidente.
Estou com raiva da Ford e por isso estou ajudando a difundir sua história e de outros.
Tenho uma L200 e estive pensando em comprar uma Zero, acho o visual da Triton orrivel, assim estava pensando na Ranger ou Hilux, acho que a segunda opção é a que prevalecerá, não é a toa que é a líder de mercado.
É lamentavel
Boa noite,ainda sobre consumo, eu tenho um LIMITED Diesel e já esta perto dos 8000Km, a média em viagem pista dupla velocidade constante (100Km/h), 4 adultos e utilizando o cruse control, a média pelo CB ficou em torno de 11.5 Km/l mas na bomba a média cai para 10.5Km/l , puxando uma lancha pequena , Goiania/Aruana (+- 315Km) velocidade 110Km/h, pelo computador de bordo fez uma média de 8,4Km/l com ar ligado e somente o motorista. Entre cidade e estrada, na proporção de 100km estrada e 300km cidade, a media esta ficando em torno de 7.5km/l (média pela bomba)
Fomos na serra da Canastra e a Ranger surpreendeu !!! Muito boa a tração, controle de tração, bloqueio traseiro, passou em vários lugares sem patinar quando bloqueio ligado e mesmo sem o sistema de controle de tração transfere 75% de tração para a roda no solo, dá para encarar trilhas mais pesadas, mas com certeza sairia machucada no estribo e lataria.
http://www.youtube.com/watch?v=VT-1u...ature=youtu.be
Estou com a minha desde Dezembro, com 11.000 Km, fazendo umas trilhas e até agora sem nenhum problema.:news-coffee:
Abs
Aurélio, só uma pequena correção: A Hilux não é a líder do mercado já tem um bom tempo, esse título pertence a S 10.
Quanto a Ranger: O que posso lhe dizer é que a quantidade de proprietários satisfeitos com a viatura, é infinitamente superior aos insatisfeitos. Por isso acho que deve decidir a sua compra somente após uma análise mais criteriosa e bem mais abrangente, não acho que deve se pautar por um relato apenas, seja ele animador ou desanimador.
No mais, fico na torcida para que faça a melhor escolha, seja ela qual for.
O meu desejo, é que fique totalmente satisfeito com a sua futura nova vtr, assim como fiquei com a minha!!!:euforico:
Abç.
ola pessoal, algum de vcs pegou com a cor Azul Mônaco? esta gostando da cor?
o vendedor me ofereceu ontem uma disponivel nesta cor. achei muito bonita, mas meu medo é com o tempo ela se torne cansativa.
obrigado
Mauri, a minha é prata, mas acho que a Azul Mônaco tem menos chance de se tornar cansativa do que a Azul Aurora.
Gosto é gosto... eu não vejo problema nessa cor (a Mônaco). Acho muito bonita.
Anexo 402642
Tá, e qual a sugestão?!
Além de ficarem afirmando categoricamente que a concessionária está me enrolando, alguma sugestão? Falar é fácil... Criticar então...
Eu estou ligando diariamente para a concessionária e Ford. Vou de 2 a 3 vezes por semana na concessionária.
Já vi documentos de envio e pedido de peças.
Acredito que não existam peças disponíveis, principalmente peças como a bomba injetora. É comum não haverem peças quando o carro é lançamento.
Mas, pelo jeito e pela avaliação de alguns no fórum, não devo estar fazendo o suficiente... Então pergunto, o que mais devo fazer pra não ser "enrolado" pela concessionária?
Pelo jeito, devo ter cara de trouxa, né?