Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 515 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 154154655055065075085095105115125135145155165175185195205215225235245255656151015 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2013, 12:08
    Paulo Silvestre
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Putz, será que eles vão cobrar até a antena?

Ja peguei a antena... eles haviam esquecido de colocar...

quanto ao GPS.. é pura sacanagem dos argentinos... colocarem Portugues de Portugal... hahahaha
  • 25/03/2013, 18:59
    AurelioSoares
    pos venda ruim
    Gostei muito do visual desse carro desde que lançou, mas cada dia que passa me certifico que não é um carro para mim e infelizmente a beleza externa é só uma arapuca.
    Tive um ford courrier que me deu muito problema inclusive no pós venda, a concessionária não existe mais, mas naquela época, depois de muito reclamar o mecânico me chamou em um canto e me disse que o gerente estava me enrolando e que as peças não tinham sido enviadas a fabrica e sim a um torneiro próximo.
    Como o colega informou, não se iluda, o certo é trocar as peças e enviar as com defeito para analise ou seja lá o que for, que estão te enrolando isso é evidente.
    Estou com raiva da Ford e por isso estou ajudando a difundir sua história e de outros.
    Tenho uma L200 e estive pensando em comprar uma Zero, acho o visual da Triton orrivel, assim estava pensando na Ranger ou Hilux, acho que a segunda opção é a que prevalecerá, não é a toa que é a líder de mercado.
    É lamentavel

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Infelizmente no Brasil funciona assim mm, Grassmann me desculpe, mas embora vc não tenha outra solução a não ser esperar, não acho que estejam resolvendo seu problema e sim te enrolando.

Se mandaram as peças para o fabricante avaliar, deveriam ter instalado peças novas na sua picape e te liberado o carro. Tá errado esse comportamento.

Passados os 30 dias eu acho que pediria um carro novo e não e $$ de volta. Pra Ford se f...der 2 vezes.

Estou passando algo bem parecido com o FIAT 500 da minha namorada, já ficou mais de 2 semanas parado na CCS, vai e volta com o mesmo defeito.

Liguei na FIAT e disse que eles tem mais 15 dias pra deixar o carro pronto, senão vou pedir outro e não vou mais aceitar este com defeito.

Vamos ver no que dá.

Aqui vc tinha que entrar na justiça e em um mês a Montadora teria que te dar um carro novo, pagar multa e aquele com problema ficar bloqueado sem poder vender.... ai ia ser uma blz.... queria ver essa enrolação acontecer de novo.

• 25/03/2013, 21:55
    jose verissimo lobo
    Boa noite,ainda sobre consumo, eu tenho um LIMITED Diesel e já esta perto dos 8000Km, a média em viagem pista dupla velocidade constante (100Km/h), 4 adultos e utilizando o cruse control, a média pelo CB ficou em torno de 11.5 Km/l mas na bomba a média cai para 10.5Km/l , puxando uma lancha pequena , Goiania/Aruana (+- 315Km) velocidade 110Km/h, pelo computador de bordo fez uma média de 8,4Km/l com ar ligado e somente o motorista. Entre cidade e estrada, na proporção de 100km estrada e 300km cidade, a media esta ficando em torno de 7.5km/l (média pela bomba)
  • 25/03/2013, 23:00
    Hans Beran
    2° Teste da Ranger - Serra da Canastra
    Fomos na serra da Canastra e a Ranger surpreendeu !!! Muito boa a tração, controle de tração, bloqueio traseiro, passou em vários lugares sem patinar quando bloqueio ligado e mesmo sem o sistema de controle de tração transfere 75% de tração para a roda no solo, dá para encarar trilhas mais pesadas, mas com certeza sairia machucada no estribo e lataria.

http://www.youtube.com/watch?v=VT-1u...ature=youtu.be
  • 25/03/2013, 23:04
    Hans Beran
    Estou com a minha desde Dezembro, com 11.000 Km, fazendo umas trilhas e até agora sem nenhum problema.:news-coffee:

Abs
  • 26/03/2013, 00:40
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    ...

Tenho uma L200 e estive pensando em comprar uma Zero, acho o visual da Triton orrivel, assim estava pensando na Ranger ou Hilux, acho que a segunda opção é a que prevalecerá, não é a toa que é a líder de mercado.
    É lamentavel

Aurélio, só uma pequena correção: A Hilux não é a líder do mercado já tem um bom tempo, esse título pertence a S 10.
    Quanto a Ranger: O que posso lhe dizer é que a quantidade de proprietários satisfeitos com a viatura, é infinitamente superior aos insatisfeitos. Por isso acho que deve decidir a sua compra somente após uma análise mais criteriosa e bem mais abrangente, não acho que deve se pautar por um relato apenas, seja ele animador ou desanimador.

No mais, fico na torcida para que faça a melhor escolha, seja ela qual for.
    O meu desejo, é que fique totalmente satisfeito com a sua futura nova vtr, assim como fiquei com a minha!!!:euforico:

Abç.
  • 26/03/2013, 07:32
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Aurélio, só uma pequena correção: A Hilux não é a líder do mercado já tem um bom tempo, esse título pertence a S 10.
    Quanto a Ranger: O que posso lhe dizer é que a quantidade de proprietários satisfeitos com a viatura, é infinitamente superior aos insatisfeitos. Por isso acho que deve decidir a sua compra somente após uma análise mais criteriosa e bem mais abrangente, não acho que deve se pautar por um relato apenas, seja ele animador ou desanimador.

No mais, fico na torcida para que faça a melhor escolha, seja ela qual for.
    O meu desejo, é que fique totalmente satisfeito com a sua futura nova vtr, assim como fiquei com a minha!!!:euforico:

Abç.

É isso aí Regis !
    Assino embaixo.

:curtir:

Sou mais um proprietário da Nova Ranger, totalmente satisfeito ! :euforico:
  • 26/03/2013, 08:37
    MAURI ZARDIM
    ola pessoal, algum de vcs pegou com a cor Azul Mônaco? esta gostando da cor?

o vendedor me ofereceu ontem uma disponivel nesta cor. achei muito bonita, mas meu medo é com o tempo ela se torne cansativa.

obrigado
  • 26/03/2013, 09:25
    Monster Flux
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    ola pessoal, algum de vcs pegou com a cor Azul Mônaco? esta gostando da cor?

o vendedor me ofereceu ontem uma disponivel nesta cor. achei muito bonita, mas meu medo é com o tempo ela se torne cansativa.

obrigado

Mauri, a minha é prata, mas acho que a Azul Mônaco tem menos chance de se tornar cansativa do que a Azul Aurora.
    Gosto é gosto... eu não vejo problema nessa cor (a Mônaco). Acho muito bonita.

Anexo 402642
  • 26/03/2013, 09:25
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Fomos na serra da Canastra e a Ranger surpreendeu !!! Muito boa a tração, controle de tração, bloqueio traseiro, passou em vários lugares sem patinar quando bloqueio ligado e mesmo sem o sistema de controle de tração transfere 75% de tração para a roda no solo, dá para encarar trilhas mais pesadas, mas com certeza sairia machucada no estribo e lataria.

http://www.youtube.com/watch?v=VT-1uoCPqS8&feature=youtu.be

Hans queria mto ver o video mas diz que está bloqueado no nosso pais por ter conteudo EMI (????) QUE QUE ISSO?
  • 26/03/2013, 09:28
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Como o colega informou, não se iluda, o certo é trocar as peças e enviar as com defeito para analise ou seja lá o que for, que estão te enrolando isso é evidente.

Tá, e qual a sugestão?!
    Além de ficarem afirmando categoricamente que a concessionária está me enrolando, alguma sugestão? Falar é fácil... Criticar então...
    Eu estou ligando diariamente para a concessionária e Ford. Vou de 2 a 3 vezes por semana na concessionária.
    Já vi documentos de envio e pedido de peças.
    Acredito que não existam peças disponíveis, principalmente peças como a bomba injetora. É comum não haverem peças quando o carro é lançamento.
    Mas, pelo jeito e pela avaliação de alguns no fórum, não devo estar fazendo o suficiente... Então pergunto, o que mais devo fazer pra não ser "enrolado" pela concessionária?
    Pelo jeito, devo ter cara de trouxa, né?
  • 26/03/2013, 09:29
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Hans queria mto ver o video mas diz que está bloqueado no nosso pais por ter conteudo EMI (????) QUE QUE ISSO?

EMI Group Ltd
    Provavelmente o vídeo foi publicado com alguma música de fundo que contém direitos autorais. O Youtube bloqueia mesmo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 515 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 154154655055065075085095105115125135145155165175185195205215225235245255656151015 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:11.