Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 520 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 204204705105115125135145155165175185195205215225235245255265275285295305706201020 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2013, 16:40
    Hans Beran
    Isto porque os recalcados dos direitos Autorais acham que a gente ganha dinheiro usando as musicas deles, na verdade fazemos divulgação, mas já que eles acham isto vou usar mais musicas livres de autores desconhecidos, quem sabe ajuda mais quem precisa né ? Já tô refazendo o videos e posto aqui.

Abs

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Hans queria mto ver o video mas diz que está bloqueado no nosso pais por ter conteudo EMI (????) QUE QUE ISSO?

• 28/03/2013, 19:05
    Hans Beran
    Fomos na serra da Canastra e a Ranger surpreendeu !!! Muito boa a tração, controle de tração, bloqueio traseiro, passou em vários lugares sem patinar quando bloqueio ligado e mesmo sem o sistema de controle de tração transfere 75% de tração para a roda no solo, dá para encarar trilhas mais pesadas, mas com certeza sairia machucada no estribo e lataria.

https://www.youtube.com/watch?v=H-9pmFM8RZA
  • 28/03/2013, 23:10
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Fomos na serra da Canastra e a Ranger surpreendeu !!! Muito boa a tração, controle de tração, bloqueio traseiro, passou em vários lugares sem patinar quando bloqueio ligado e mesmo sem o sistema de controle de tração transfere 75% de tração para a roda no solo, dá para encarar trilhas mais pesadas, mas com certeza sairia machucada no estribo e lataria.

Parabéns pelo vídeo, muito bom!!!
    Achei interessante a forma como a Ranger venceu os piores obstáculos: motor trabalhando com giro baixo (descansado).

Abç.
  • 29/03/2013, 00:02
    Lfmorandini
    Citação:

NOSSA CARA...QUE VIDEO LEGAL!!!!!
    esse tipo de video me da cada vez mais animo de comprar esse veículo!...mesmo demorando 60 dias pra chegar,vale a pena.
    baita carro, e exelente video

meus parabens!
  • 29/03/2013, 02:04
    Juarez Pontes
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Encerro aqui minha participação neste tópico.
    Arrogante ou não, agora isso é problema só meu.
    Cansei.
    Aliás, cansei de neguinho que não ajuda em nada.
    Boa sorte pra vocês, pra que nunca tenham problema com seus carros.
    O final dessa história ficará em segredo. Ou talvez venha a público por outros meios.
    Isso aqui era pra ser um fórum de troca de informações.
    Agora, porque perdi a paciência com 2 ou 3 que não sabem o que dizem, já me chamam de arrogante e petulante? Pois bem, assim vai ser...
    O petulante e arrogante sai de cena e deixa os ignorantes, preguiçosos falarem.
    Fui!
    (E, pra quem não me conhece e acha que estou chegando agora nesse fórum, que leia meus tópicos de 4~5 anos atrás. Vão ver que, antes de sair sugerindo asneiras, forneci muita informação importante pra muito forista. Fica o conselho: Perguntem antes de abrir a boca pra sugerir coisas que já foram feitas).

É meu amigo... Fui solidário com seus problemas, tanto quanto a maioria dos participantes desse grupo, até ler seus últimos posts. Entendo que quando vc responde a um forista que tentava te ajudar com a pergunta: “Qual parte não deu pra entender?”, deixa claro que quem não entendeu foi vc. Não entendeu que o “neguinho” estava também se solidarizando com vc e seu problema, e de uma forma ou outra, tentanto te ajudar. Repito: “estava”, pois agora, e como vc bem falou, o problema é só seu – como sempre foi.
    Não obstante a rispidez de suas últimas colocações -- apesar de não dirigidas a mim, ainda te desejo boa sorte!
  • 29/03/2013, 02:05
    Garopaba
    Hans,

Qual medida e marca/modelo de pneu vc esta usando nessa Ranger?
    Raspa em algo?

Parabens pelo vídeo, ficou show!

Abs.

Citação:

• 29/03/2013, 06:10
    Hans Beran
    Sim, que me deixou muito supreso é a força que ele tem em baixo giro, comparando com o meu Jeep que tem um motor Toyota 3.0 automático ela trabalha na casquinha do acelerador, mesmo estando com um pneu de 35" maior que representa 13% mais longa na sua relação, fiquei muito feliz com seu desempenho.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Parabéns pelo vídeo, muito bom!!!
    Achei interessante a forma como a Ranger venceu os piores obstáculos: motor trabalhando com giro baixo (descansado).

Abç.

• 29/03/2013, 06:13
    Hans Beran
    Obrigado, inclusive fui com o pessoal de Ribeirão Preto do Jeep Clube OSCARAFEIA de Ribeirão Preto. Uma turma muito boa.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    NOSSA CARA...QUE VIDEO LEGAL!!!!!
    esse tipo de video me da cada vez mais animo de comprar esse veículo!...mesmo demorando 60 dias pra chegar,vale a pena.
    baita carro, e exelente video

meus parabens!

• 29/03/2013, 06:26
    Hans Beran
    Oi Garopaba, obrigado. Os pneus são da Maxxis o Bravo 771 na medida 315x70 r17 que equivale ao 35 ". Inicialmente coloquei os pneus sem ergue-la, ela pega muito pouco no plástico que fica na parte de trás do pneu dianteiro, mas que você resolve mudando de posição mais para trás e pega no chassis quando esterça total, não tem como regular pois ela não tem um batente.

Na minha eu aumentei com um lift de 2" ai já não pega mais no plástico, mas em contra partida pega mais no chassis, para resolver isto, ou coloca um batente ou coloca um espaçador e põem a roda para fora, no meu caso vou colocar fenders de 5 cm ( Paralamas ) do mesmo tipo da Hilux, mas só tem na Europa e trocar as rodas para um Offset mais negativo em 50 mm.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Hans,

Qual medida e marca/modelo de pneu vc esta usando nessa Ranger?
    Raspa em algo?

Parabens pelo vídeo, ficou show!

Abs.

• 29/03/2013, 07:50
    MAURI ZARDIM
    Parabéns pelo video. vendo ele a unica tristeza que me da é esperar 60 dias pra receber a minha kkkk

achei muito legal, inclusive compartilhei o video

abraço.

Citação:

• 29/03/2013, 12:34
    Hans Beran
    Obrigado

Pelo menos a sua virá 2013/2013 e será mais nova !!!!:concordo:

Mas vale apena espera, a minha peguei em Novembro e consegui pegar uma desistência de compra que o cara tinha feito em Julho 2012, sorte minha !!!:news-coffee:

Boa sorte !!!

Abs.

Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Parabéns pelo video. vendo ele a unica tristeza que me da é esperar 60 dias pra receber a minha kkkk

achei muito legal, inclusive compartilhei o video

abraço.

• 29/03/2013, 15:10
    Ther
    Citação:

Oi Garopaba, obrigado. Os pneus são da Maxxis o Bravo 771 na medida 315x70 r17 que equivale ao 35 ". Inicialmente coloquei os pneus sem ergue-la, ela pega muito pouco no plástico que fica na parte de trás do pneu dianteiro, mas que você resolve mudando de posição mais para trás e pega no chassis quando esterça total, não tem como regular pois ela não tem um batente.

Na minha eu aumentei com um lift de 2" ai já não pega mais no plástico, mas em contra partida pega mais no chassis, para resolver isto, ou coloca um batente ou coloca um espaçador e põem a roda para fora, no meu caso vou colocar fenders de 5 cm ( Paralamas ) do mesmo tipo da Hilux, mas só tem na Europa e trocar as rodas para um Offset mais negativo em 50 mm.

Abs.

Cara está animal sua Ranger, uma pergunta ela é mec ou aut?
    Já achou os fenders para vender?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 520 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 204204705105115125135145155165175185195205215225235245255265275285295305706201020 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:50.