Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 527 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 274274775175185195205215225235245255265275285295305315325335345355365375776271027 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2013, 17:17
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Hoje deixei minha Ranger para revisão dos 10.000 k. Vai ficar internada ao menos até amanhã. Seguem os problemas relatados por mim:

1) Barulho INSUPORTÁVEL no painel central;
    2) O retrovisor esquerdo está solto, fazendo barulho também;
    3) O consumo está muito alto (8 km/l a 120);
    4) Verificar a mangueira do ar condicionado, acho que está curta;
    5) No braço da porta traseira a tinta está descascando;
    6) O encosto traseiro se solta;
    7) O barulho do motor está esquisito. Parece que está batendo.
    8) A caçamba não está nivelada. Já resolveram o problema da seguinte forma:

Tirando o barulho do motor, são problemas pontuais, faceis de resolver. Mesmo carros já lançados há mais tempo padecem desses problemas.
  • 02/04/2013, 19:44
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    ...como não ser passional tendo uma Ranger na garagem ?
    Eu sou completamente apaixonado pela minha. É quase uma terapia.
    Me fez um bem danado.

Na primeira vez que a minha esposa precisou usá-la, eu enviei um SMS para ela assim:

"Volte logo, estou com saudades....
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .... RANGER QUERIDA !"

rsrsrsr...

É só para descontrair um pouco.

Abs

:chorandoderir:
    Comigo também funciona assim!!!

Abç.
  • 02/04/2013, 19:54
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    meu primo tem uma nova ranger xlt diesel manual... ele é representante comercial de produtos veterinarios anda por varias fazendas aqui da região visitando os fazendeiros e não tem dó... a dele tah com 25 mil km e até hj não deu nenhum problema... foi ele quem me incentivou a pegar uma...

Cascão, não sou representante comercial, mas também costumo andar por estradas bem ruinzinhas com a minha e quando estou com pressa, costumo alisar a buraqueira sem dó, não importando se está vazia ou carregada. Também já passei dos 20.000 km e ela continua impecável, lavou... tá nova!!!
    Pode pegar a sua sem susto.

Abç.
  • 02/04/2013, 20:00
    MAURI ZARDIM
    colegas, alguns de vcs ja colocaram ou pensaram em colocar rastreador na ranger ou sabe de alguem que tenha colocado?
  • 02/04/2013, 20:08
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Tirando o barulho do motor, são problemas pontuais, faceis de resolver. Mesmo carros já lançados há mais tempo padecem desses problemas.

:curtir: Assino embaixo!!!

Abç.
  • 02/04/2013, 20:27
    Hans Beran
    Mauri, sei que não é do Topico mas isto sim é problema, e não os pontuais aqui relatos da Nova Ranger...

Este é o recado de um dono do troller 2013 no facebook.

" Herman Eduardo Zaquini Carraro

Pessoal, como outros propietários desse modelo já fizeram, também já fiz minha denúncia ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro!!! Solicito a todos que estão com o mesmo problema ou que se preocupam com nosso caso que façam o mesmo!!! Esse carro é muito perigoso e qualquer um pode ser vítima de um T4 apagado e desgovernado nas estradas!!! Basta entrar no site do MP de seu estado e ir até o link ouvidoria. Lá terá um espaço para vocês fazerem as denuncias que acharem necesário!!! Poderá utilizar o telefone também. No rio o númeor é 197!! Nos ajude a tirar esse modelo de circulação ANTES QUE ELE MATE ALGUÉM!!! Obrigado a todos!!! "

abs.

Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Hans, só por curiosidade. vi um comentário dias atrás falando em problemas com o troller. que problemas são esses? claro que deve ter um tópico especifico falando sobre isso, mas não estou acompanhando. obrigado.

• 02/04/2013, 21:59
    MAURI ZARDIM
    puxa vida, o problema é grave mesmo.

Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Mauri, sei que não é do Topico mas isto sim é problema, e não os pontuais aqui relatos da Nova Ranger...

Este é o recado de um dono do troller 2013 no facebook.

" Herman Eduardo Zaquini Carraro

Pessoal, como outros propietários desse modelo já fizeram, também já fiz minha denúncia ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro!!! Solicito a todos que estão com o mesmo problema ou que se preocupam com nosso caso que façam o mesmo!!! Esse carro é muito perigoso e qualquer um pode ser vítima de um T4 apagado e desgovernado nas estradas!!! Basta entrar no site do MP de seu estado e ir até o link ouvidoria. Lá terá um espaço para vocês fazerem as denuncias que acharem necesário!!! Poderá utilizar o telefone também. No rio o númeor é 197!! Nos ajude a tirar esse modelo de circulação ANTES QUE ELE MATE ALGUÉM!!! Obrigado a todos!!! "

abs.

• 02/04/2013, 22:06
    Regis Limited
    Cúmulo do Ridículo!!!

Enquanto a Chevrolet entregou ontem (01/04) 178 unidades da S10, a Ford conseguiu a façanha de entregar (pasmem) ...
    ... 29 unidades da Ranger!!!
    Está conseguindo perder em vendas até mesmo p/ Frontier, que entregou 30 unidades. Devem ter desistido de trazer em navios e devem estar trazendo agora em carros de boi... e apenas uma por viagem.:putz:

:zzz:Essa logística da Ford faz qualquer bicho preguiça se sentir um USAIN BOLT.

Isso é um descaso para as pessoas que estão ansiosos aguardando o veículo...
    Lamentável !!!
  • 02/04/2013, 22:38
    Costalonga
    Não tem jeito.
    Se tem quem pague adiantado pra esperar sei lá, 90 dias por um bem [não só carro viu!] acaba acontecendo isso que estamos vendo.
    Pra que a CCS vai vender 10 carros, sendo que em 1 só ela tem o mesmo lucro, e sem colocar o dinheiro dela na reta, sendo que o coitado [nem tão coitado assim] do comprador já meteu o dele na fogueira.

Eu nunca comprei carro nessa maneira, então eu peço para que me tirem duas dúvidas:
    1 - Quando se compra um veículo por encomenda e adianta o dinheiro, existe um contrato firmado entre comprador e CCS ou Montadora?
    2 - Nesse contrato especifica o modelo do carro e a data para entrega?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 02/04/2013, 23:05
    lark2
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Cúmulo do Ridículo!!!

Enquanto a Chevrolet entregou ontem (01/04) 178 unidades da S10, a Ford conseguiu a façanha de entregar (pasmem) ...
    ... 29 unidades da Ranger!!!
    Está conseguindo perder em vendas até mesmo p/ Frontier, que entregou 30 unidades. Devem ter desistido de trazer em navios e devem estar trazendo agora em carros de boi... e apenas uma por viagem.:putz:

:zzz:Essa logística da Ford faz qualquer bicho preguiça se sentir um USAIN BOLT.

Isso é um descaso para as pessoas que estão ansiosos aguardando o veículo...
    Lamentável !!!

Se a FORD quiser, ofereço minha ajuda pra vir rodando lá da Argentina com uma NR Limited Diesel, e arrumo mais uns 50 pra ir junto comigo, cada um numa, rssss, brincadeiras a parte, é lamentável mesmo...amigo.
  • 02/04/2013, 23:08
    JuniorRO
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Concordo com o Regis que temos mais satisfeitos do que insatisfeitos com a Nova Ranger, porém alguns problemas relatados assustam.

.

Sério, não foi você quem questionou um post do Régys ?. Em todos os veículos sempre vai existir mais satisfeitos do que insatisfeitos. Isso é um fato inquestionável.
  • 02/04/2013, 23:11
    JuniorRO
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Quanto a dizer que meus comentários são muito passionais e tendenciosos, concordo contigo, mas observo que os seus também o são, pois basta alguém citar qualquer problema relativo a picape Vw que prontamente vc sai em sua defesa com unhas e dentes, então temos aqui um empate técnico.

Só quero mesmo é cada um seja feliz com a sua escolha.
    Do meu lado estou plenamente satisfeito com a troca que fiz:euforico:
    ...não poderia ter sido melhor!!!

Abç.

Nisso você tem toda razão, concordo 100%. Hoje Minha Amarok chegou nos 22.000KM e até o momento nenhum problema sério. O único foi um adesivo lateral que criou bolhas e foi trocado em garantia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 527 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 274274775175185195205215225235245255265275285295305315325335345355365375776271027 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:02.