Tirando o barulho do motor, são problemas pontuais, faceis de resolver. Mesmo carros já lançados há mais tempo padecem desses problemas.
Versão Imprimível
Cascão, não sou representante comercial, mas também costumo andar por estradas bem ruinzinhas com a minha e quando estou com pressa, costumo alisar a buraqueira sem dó, não importando se está vazia ou carregada. Também já passei dos 20.000 km e ela continua impecável, lavou... tá nova!!!
Pode pegar a sua sem susto.
Abç.
colegas, alguns de vcs ja colocaram ou pensaram em colocar rastreador na ranger ou sabe de alguem que tenha colocado?
Mauri, sei que não é do Topico mas isto sim é problema, e não os pontuais aqui relatos da Nova Ranger...
Este é o recado de um dono do troller 2013 no facebook.
" Herman Eduardo Zaquini Carraro
Pessoal, como outros propietários desse modelo já fizeram, também já fiz minha denúncia ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro!!! Solicito a todos que estão com o mesmo problema ou que se preocupam com nosso caso que façam o mesmo!!! Esse carro é muito perigoso e qualquer um pode ser vítima de um T4 apagado e desgovernado nas estradas!!! Basta entrar no site do MP de seu estado e ir até o link ouvidoria. Lá terá um espaço para vocês fazerem as denuncias que acharem necesário!!! Poderá utilizar o telefone também. No rio o númeor é 197!! Nos ajude a tirar esse modelo de circulação ANTES QUE ELE MATE ALGUÉM!!! Obrigado a todos!!! "
abs.
Cúmulo do Ridículo!!!
Enquanto a Chevrolet entregou ontem (01/04) 178 unidades da S10, a Ford conseguiu a façanha de entregar (pasmem) ...
... 29 unidades da Ranger!!!
Está conseguindo perder em vendas até mesmo p/ Frontier, que entregou 30 unidades. Devem ter desistido de trazer em navios e devem estar trazendo agora em carros de boi... e apenas uma por viagem.:putz:
:zzz:Essa logística da Ford faz qualquer bicho preguiça se sentir um USAIN BOLT.
Isso é um descaso para as pessoas que estão ansiosos aguardando o veículo...
Lamentável !!!
Não tem jeito.
Se tem quem pague adiantado pra esperar sei lá, 90 dias por um bem [não só carro viu!] acaba acontecendo isso que estamos vendo.
Pra que a CCS vai vender 10 carros, sendo que em 1 só ela tem o mesmo lucro, e sem colocar o dinheiro dela na reta, sendo que o coitado [nem tão coitado assim] do comprador já meteu o dele na fogueira.
Eu nunca comprei carro nessa maneira, então eu peço para que me tirem duas dúvidas:
1 - Quando se compra um veículo por encomenda e adianta o dinheiro, existe um contrato firmado entre comprador e CCS ou Montadora?
2 - Nesse contrato especifica o modelo do carro e a data para entrega?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.