Tem uma preta Limited e uma Branca XLT aqui na minha cidade.
Versão Imprimível
Tem uma preta Limited e uma Branca XLT aqui na minha cidade.
Deus te ouça meu amigo.
Torço para que vc tenha razão.
Mas aqueles que tem um conhecimento maior, estão dentro das concessionárias ou até mesmo aqui no forum, falam que essas soluções são paleativas e o que vai resolver mesmo são as mudanças e melhorias nas linhas de montagem da fábrica.
E isso não é tão rápido assim, demora no minimo um ano.
Lembrem-se que sou apenas um simples usuários tentando aprender com os mais experiente.
Por favor, perdoem se falei alguma M...
Estou torcendo para que a ranger se torne logo uma viatura confiável para que eu possa comprar a minha hehehe
E vai precisar ser um carro forte e confiável pois, como todos sabem, o pós venda da FORD é um lixo.
Boa tarde amigos,alguém saberia informar se é viável a retirada do catalisador e do dpf da ford ranger? E quanto fica o angulo de saída com o reboque instalado? Pergunto isso pois vi relatos dela suspender a traseira em aclives devido a diminuição do angulo em funçao do engate.Att
Eu acho q deve vir mais, umas 500 à 1000 unidades por viagem do navio. Qualquer pedido de Ranger, seja ela XLT, Limited, Flex, Diesel, XLS, XL, etc, que é feito a fábrica, quando aparece no sistema da Ford, "Pedido enviado para Fábrica" pode esperar que todo o processo irá levar entre 4 e 5 meses. Acompanhei a minha desde o pedido até o dia da entrega e foram 4 meses de 19 dias. Outra coisa também que eu fiquei sabendo é que a Ford não aceita os pedidos, ela lança no sistema as Rangers para cada CSS aleatoriamente de acordo com a região e com a parceria, relação da CSS com a Ford, ou seja, aquelas que vendem mais Rangers, recebem mais Rangers do que as outras. Então existem CSS que recebem mais mimos da Ford que as outras.
Regis, quando uso a tração 4L (reduzida) junto com a 4L acende a lâmpada amarela do controle de estabilidade off. É normal em reduzida desligar o controle de estabilidade??
Agricio, eu discordo de você. A Ranger não tem problemas crônicos e sim pontuais, problema crônico é oq o pessoal que tem Troller esta enfrentando, ou então o problema da Triton que deu até recall com relação a trava do capo, que vai desde a primeira Triton até a ultima Triton fabricada...
Em resumo, como vários colegas falaram, os problemas são pontuais!! O único problema que a Ford enfrente é a levada demanda de pedidos, falta de competência com a entrega e falta de logística de importação!! Eu acho que para solucionar o problema a Ford teria que importar as Rangers igual a Toyota faz, via terrestre, e criar um terceiro turno. Aí sim, teriamos uma margem de venda de 2000 à 3000 mil Rangers/mês (sonho). Mais como já havíamos falado, a Ford não quer vender mais Rangers, ela quer vender as 4.000 que ela fabrica. E é esta a logística dela, ela fabrica 4000 mil, vende as 4000 mil paga as contas e pronto, ta todo mundo feliz, menos nós.
Más, uma coisa eu digo a todos que querem comprar uma NR. Mesmo esperando a NR quase 9 meses e inclusive andando de pé (antes mesmo do lançamento eu vendi meu carro e fiquei aguardando a NR), eu esperaria novamente, pois a bruta é muiiiiito boa.
Todo mundo reclamando da falta da Ranger e aqui neste video tem bastante !!!:master:
http://www.youtube.com/watch?v=8j1OpCKcao8