Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 532 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 324324825225235245255265275285295305315325335345355365375385395405415425826321032 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2013, 12:28
    antoniorebello
    Olá a todos, algém já instalou guincho elétrico na nova Ranger? Estive olhando as opções e parece que a base do guincho só fazendo sob medida, troca do parachoque só importando da ARB(ainda não sei o preço) e embutido me falaram que não dá.

Se alguem tiver alguma informação a respeito agradeço.

Antonio
  • 04/04/2013, 16:32
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Muito boa suas palavras agricio, mandou super bem, parabéns meu amigo!! Isso aqui é uma ajuda mutua entre todos nós do fórum, e isso que faz valer a pena todo dia acessar aqui e ver as novidades e ajudas!! Como já foi mencionado, todos nós já tivemos problemas, e se não foi Deus que nos ajudou fisicamente, ele enviou alguém iluminado para ajudar!! :D :D

Existem dois fatores referente a espera. Primeiro é o valor que vem subindo todo mês!! Eu venho acompanhando a tabela Fipe constantemente e vejo que a NR vem subindo de preço, igual ocorreu com a Hilux no começo em 2005. Se compararmos também, o valor da Hilux Flex SR ta na casa dos R$ 87.000,00 e a NR XLT que tem mais acessórios que a Hilux SR tá na casa dos R$ 82.000,00, ou seja, nos próximos meses a tendencia é subir mais!! Outro fator é a grande procura.. ou seja, seguindo a regra do mercado, produto que é muito procurado e pouco encontrado se torna mais cobiçado e posteriormente mais caro!!

Outra situação é que, a NR Flex irá vir 4x4, e isso por dois motivos. Primeiro é que a Hilux que é a grande rival dela já existe na opção Flex 4x4, o segundo é que já existe NR Flex 4x4, inclusive será apresentado no Sema Show nos USA final do ano (Global Ford Ranger Photos | Facebook) e isso vai ser muito bom. O câmbio dela já é preparado para isso, eu observei com mais detalhes debaixo da viatura e lá da para ver que substituindo uma tampa vc coloca a tração.

Acho que alguns concordam e outros não, mais eu penso que, a NR Flex 4x4 será uma grande opção pois se enquadra na grande realidade da maioria que quer ter uma pickup, pois utiliza em meio urbano e fazendas, pequenas pescarias, sem muito peso. Tendo em vista também que o motor dela que é aspirado, já é muito nervoso também. Friso isso pois já tenho uma Flex, já dirigi a Diesel 3.2 tanto manual quanto automática, e todas, vazias e no ciclo urbano são bem parecidas. Mais isso é uma discussão que já teve aqui, com direito a muito debate, bate boca e cada um tem seu gosto e pensamento. Particularmente para mim, a NR Flex é a melhor opção, aliado ao custo beneficio, manutenção, seguro, preço, peças, etc, e assim sendo, se existisse uma opção automática e 4x4, seria disparado a melhor opção.

Com relação a tração elétrica, a minha é Flex e não tenho como te informar sobre, e passo a bola para os amigos foristas que são mais experts no assunto!!

Espero ter ajudado!! Abraço.

Prezado, se realmente chegar nas terras tupiniquins e o preço não for lá nas alturas (ex: S-10 LT AT 13/13 4x4 a R$ 99 Carro Chevrolet-S10-CHEVROLET S10 2.8 LT 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2013 - Webmotors), penso que a NR 4x4 Flex venderia bastante. O preço do diesel está pouco abaixo da gasolina. Muitos, como no meu caso, rodam pouco e 90% no asfalto. A tração seria apenas a segurança, a tranquilidade e a certeza de que, se pegar aclive com grama molhada, trecho com lama, vai passar. Ab.
  • 04/04/2013, 16:59
    MAURI ZARDIM
    pensa num cara feliz.
    tinha feito o pedido de uma xlt, no entanto recebi uma proposta de uma limited diesel só que 2012/2013. não era minha vontade pegar inclusive por causa da cor (azul), mas ao ve-la foi paixão certa. recebi um desconto por ser 2012/2013 e alguns acessórios como capota e protetor de caçamba. ta um saco é sair com ela. todos conhecidos querem ve-la e ficam babando. Vi meu vizinho de porta que comprou uma hilux 2012 olhando de canto na janela kkkkkkkk não sei o que esta pensando mas vou falar com ele esse final de semana. Mas uma coisa é certa, como a gente fica bonito numa camioneta dessa hahahahaha em mais jovem....... minha mulher ja esta preocupada. agora sim hans, da pra ser feliz.
  • 04/04/2013, 17:07
    RDAHER
    Boa tarde pessoal,

Estou vendendo a minha Ranger Diesel LTD 2012/13 Branca com 8.000 Km.
    Caso alguém tenha interesse,favor entrar em contato.

Abs.
  • 04/04/2013, 17:25
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Opa, qual a CSS?

Bracom, em Cachoeiro de Itapemirim ES.
  • 04/04/2013, 17:48
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Prezado, se realmente chegar nas terras tupiniquins e o preço não for lá nas alturas (ex: S-10 LT AT 13/13 4x4 a R$ 99 Carro Chevrolet-S10-CHEVROLET S10 2.8 LT 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2013 - Webmotors), penso que a NR 4x4 Flex venderia bastante. O preço do diesel está pouco abaixo da gasolina. Muitos, como no meu caso, rodam pouco e 90% no asfalto. A tração seria apenas a segurança, a tranquilidade e a certeza de que, se pegar aclive com grama molhada, trecho com lama, vai passar. Ab.

Essa S10 ai ta uma boa pedida em!! Concordo contigo, eu só utilizo a viatura em asfalto, mais já peguei um trecho de lama e ela deu uma rejeitada, ai lembrei do controle de estabilidade, desabilitei ele e pronto, ficou bom!! Com o controle de estabilidade ligado, ela fica travando... pelo menos eu senti isso!! Deve ser esse o motivo que o pessoal falou que quando coloca a reduzida ela desliga o controle de estabilidade...
  • 04/04/2013, 17:49
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    pensa num cara feliz.
    tinha feito o pedido de uma xlt, no entanto recebi uma proposta de uma limited diesel só que 2012/2013. não era minha vontade pegar inclusive por causa da cor (azul), mas ao ve-la foi paixão certa. recebi um desconto por ser 2012/2013 e alguns acessórios como capota e protetor de caçamba. ta um saco é sair com ela. todos conhecidos querem ve-la e ficam babando. Vi meu vizinho de porta que comprou uma hilux 2012 olhando de canto na janela kkkkkkkk não sei o que esta pensando mas vou falar com ele esse final de semana. Mas uma coisa é certa, como a gente fica bonito numa camioneta dessa hahahahaha em mais jovem....... minha mulher ja esta preocupada. agora sim hans, da pra ser feliz.

Bem vindo ao time Mauri!! É difícil sair da viatura né? A bruta é boa de mais!!
  • 04/04/2013, 18:01
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    pensa num cara feliz.

Parabens !!!!! Eu já não tive a mesma sorte.........Fui comprar a LIMITED (90 dias) e sai com uma XLT (pronta entrega)...... Mas estou feliz........a preocupação inicial de sair de uma HILUX SRV para a NR XLT já passou e a NR oferece muito mais que minha antiga SRV.
  • 04/04/2013, 19:18
    andre k
    7 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por antoniorebello Ver Post
    Olá a todos, algém já instalou guincho elétrico na nova Ranger? Estive olhando as opções e parece que a base do guincho só fazendo sob medida, troca do parachoque só importando da ARB(ainda não sei o preço) e embutido me falaram que não dá.

Se alguem tiver alguma informação a respeito agradeço.

Antonio

Antoniorebelo

Também andei pesquisando sobre o guincho elétrico para a Ranger.
    Aqui no Brasil ainda está dificil.
    Porém o elétrico cabe por dentro do parachoque, mas precisa fazer a base.
    Outra alternativa muito show é o bumper da rhino4x4 da argentina - www.rhino4x4.com.ar,
    Segue algumas fotosAnexo 404369Anexo 404370Anexo 404371Anexo 404372Anexo 404373Anexo 404374Anexo 404375
  • 04/04/2013, 19:35
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Galera, hoje fui numa CSS ford aqui de Contagem-MG e NAO ESTA ROLANDO AGIO, estao praticando preços de tabela.
    Outra coisa foi que o vendedor me informou que é muito provável que após o segundo semestre a Ford libere uma tabela de descontos da ranger XLS,XLT e LTD para CNPJ.

Alguem confirma ou acha que é verdade isso?

Me animei muito agora pois meus planos são de pegar uma XLT ou LTD flex em novembro ou dezembro deste ano comprando com CNPJ!!

Galera, parece q ninguem deu importancia ou sabe a resposta da minha pergunta, vou perguntar denovo!

alguem confirma ou sabe se é verdade que no segundo semestre vai sair uma tabela de descontos para pessoa Juridica da ranger Flex?
  • 04/04/2013, 23:10
    antoniorebello
    André muito show as fotos , achei a 2 últimas exatamente o que eu procuro, vamos ver quando aparece por aqui.

Fiz uma cotação com base e guincho da hipull mas sem embutir R$7800,00 , pelo jeito vou aguardar mais um pouco.

Citação:

Postado originalmente por andre k Ver Post
    Antoniorebelo

Também andei pesquisando sobre o guincho elétrico para a Ranger.
    Aqui no Brasil ainda está dificil.
    Porém o elétrico cabe por dentro do parachoque, mas precisa fazer a base.
    Outra alternativa muito show é o bumper da rhino4x4 da argentina - www.rhino4x4.com.ar,
    Segue algumas fotosAnexo 404369Anexo 404370Anexo 404371Anexo 404372Anexo 404373Anexo 404374Anexo 404375

• 05/04/2013, 00:59
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Galera, parece q ninguem deu importancia ou sabe a resposta da minha pergunta, vou perguntar denovo!

alguem confirma ou sabe se é verdade que no segundo semestre vai sair uma tabela de descontos para pessoa Juridica da ranger Flex?

Amigo ninguém respondeu, porque essa informação ninguém tem, muito menos com precisão suficiente para postar aqui, qualquer coisa postada a esse respeito será apenas especulação.
    A Ford já oferece desconto para os modelos XL 2.2 da Nova Ranger, fora isso, não tenho a menor ideia se terá desconto para outras versões e quando virá o desconto se houver.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 532 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 324324825225235245255265275285295305315325335345355365375385395405415425826321032 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:53.