Muito boa suas palavras agricio, mandou super bem, parabéns meu amigo!! Isso aqui é uma ajuda mutua entre todos nós do fórum, e isso que faz valer a pena todo dia acessar aqui e ver as novidades e ajudas!! Como já foi mencionado, todos nós já tivemos problemas, e se não foi Deus que nos ajudou fisicamente, ele enviou alguém iluminado para ajudar!! :D :D
Existem dois fatores referente a espera. Primeiro é o valor que vem subindo todo mês!! Eu venho acompanhando a tabela Fipe constantemente e vejo que a NR vem subindo de preço, igual ocorreu com a Hilux no começo em 2005. Se compararmos também, o valor da Hilux Flex SR ta na casa dos R$ 87.000,00 e a NR XLT que tem mais acessórios que a Hilux SR tá na casa dos R$ 82.000,00, ou seja, nos próximos meses a tendencia é subir mais!! Outro fator é a grande procura.. ou seja, seguindo a regra do mercado, produto que é muito procurado e pouco encontrado se torna mais cobiçado e posteriormente mais caro!!
Outra situação é que, a NR Flex irá vir 4x4, e isso por dois motivos. Primeiro é que a Hilux que é a grande rival dela já existe na opção Flex 4x4, o segundo é que já existe NR Flex 4x4, inclusive será apresentado no Sema Show nos USA final do ano (
Global Ford Ranger Photos | Facebook) e isso vai ser muito bom. O câmbio dela já é preparado para isso, eu observei com mais detalhes debaixo da viatura e lá da para ver que substituindo uma tampa vc coloca a tração.
Acho que alguns concordam e outros não, mais eu penso que, a NR Flex 4x4 será uma grande opção pois se enquadra na grande realidade da maioria que quer ter uma pickup, pois utiliza em meio urbano e fazendas, pequenas pescarias, sem muito peso. Tendo em vista também que o motor dela que é aspirado, já é muito nervoso também. Friso isso pois já tenho uma Flex, já dirigi a Diesel 3.2 tanto manual quanto automática, e todas,
vazias e no ciclo urbano são bem parecidas. Mais isso é uma discussão que já teve aqui, com direito a muito debate, bate boca e cada um tem seu gosto e pensamento. Particularmente para mim, a NR Flex é a melhor opção, aliado ao custo beneficio, manutenção, seguro, preço, peças, etc, e assim sendo, se existisse uma opção automática e 4x4, seria disparado a melhor opção.
Com relação a tração elétrica, a minha é Flex e não tenho como te informar sobre, e passo a bola para os amigos foristas que são mais experts no assunto!!
Espero ter ajudado!! Abraço.