Nova ranger 3.2 diesel falhando em baixa rpm
Boa noite pessoal!
Comprei uma ranger 2013 XLT/MT,
Gostei muito da camionete estabilidade, conforto, força etc, porem ela apresentou desde o dia em que retirei da css com 66km rodados algumas falhas em baixa rpm ( abaixo de 2RPM). E uma falha rapida, so da uma engasda depois vai beleza, e nao e toda hora que faz. Faz tanto na cidade quanto na BR se o motorista manter uma velocidade constante com 2000RPM e der uma pisadinha pra ultrapassar por exemplo ela da uma falhada! Levei na CSS (com 600km) colocaram o computador e apareceu que tinha erro, mais o mecanico nao soube dizer o que era, mas nao era nada na injeção filtro etc, porque SEGUNDO ELE aparece no computador, corrigiu os erros no computador e fomos dar uma volta,e deu a mesma falhada! colocou o computador denovo e acusou o mesmo erro. Resultado: ele nao sabe o que, disse que 90% e o combustivel ruim! porem eu discordo totalmente, mudei de postos 3 vezes deixei quase zerar o tanque pra mudar de posto para nao misturar oleo ruim com oleo bom, e nada feito. Conversei com 3 caras que tem nova ranger minha cidade que abastecem no mesmo posto, e a camionete deles esta 100%. Agora esta com 2000km, nao sei se vou atrais ou deixo assim, pq pelo menos assim ela ta andando, o duro e deixar na mao desses caras destreinados que montam e desmontam sem sabe o que estao fazendo, tirando a demora e a falta de peças, segundo relatos dos amigos do forum!
Alguem ai ja passou com o mesmo problema? detalhe: nao acende nenhuma luz indicadora no painel de filtro, injeção eletronica acusando algum tipo de falha.
abraço aos amigos!