Obrigado por responder Regis
o preço de tabela segundo a vendedora é as 12/13 q em teoria estao em estoque .... pesquisei em varias distribuidoras ford , tanto que estou comprando a minha no paraná terra de minha mãe e sou de tocantins .....
Versão Imprimível
Obrigado por responder Regis
o preço de tabela segundo a vendedora é as 12/13 q em teoria estao em estoque .... pesquisei em varias distribuidoras ford , tanto que estou comprando a minha no paraná terra de minha mãe e sou de tocantins .....
Pois é mais o IPVA terei que pagar mesmo , ganhei só as tachas de emplacamento , não sei se vou conseguir pois nao tenho comprovante de residencia no paraná....
Mesmo assim ainda vale a pena, pois só de nao ter esperado varios meses até a data da entrega já vale esta pequena diferença, se estivesse pra pegar uma e encontrasse a pronta entrega com tao pouco diferença de preço , nao pensaria duas vezes. Novamente Parabens.
Muito obrigado , bom saber q fiz bom negocio. Agora é vender a minha xls 2008 , a guerreira ta com 170mkm, quanto será q consigo nela ?!
Alguem conseguiu dados de produção da NR, hilux, amarok ... do mes de abril?
Alguem conseguiu dados da produção nas fábricas que fornecem no mercado nacional da NR, hilux, amarok ... do mes de abril?
Normalizou a produção das Limited?? Será que aumentou a produção da fabrica da ford na argentina?