Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 581 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 814815315715725735745755765775785795805815825835845855865875885895905916316811081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2013, 15:42
    LUIS PIRES
    Caros amigos,

Antes mesmo do reboque, o tecnico fez a ligação com a bateria ("chupeta"), e ainda assim não mudou nada do quadro apresentado. Desde da manhã de hj estão fazendo testes e ate' agora sem resultado. Já aumenta a preocupação, pois em casos semelhantes em uma Frontier daki, tiveram que trocar a centralina. Se for este mesmo o problema, imaginem a demora que não deve ser para chegar uma peça desta? To fudido. Mesmo que resolvam logo o problema, já fica a cisma de acontecer de novo e pior, em plena viagem, feriado ou algo assim.

Obrigado pela atenção. Em breve, darei retorno.
  • 10/05/2013, 16:02
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    Caros amigos,

Antes mesmo do reboque, o tecnico fez a ligação com a bateria ("chupeta"), e ainda assim não mudou nada do quadro apresentado. Desde da manhã de hj estão fazendo testes e ate' agora sem resultado. Já aumenta a preocupação, pois em casos semelhantes em uma Frontier daki, tiveram que trocar a centralina. Se for este mesmo o problema, imaginem a demora que não deve ser para chegar uma peça desta? To fudido. Mesmo que resolvam logo o problema, já fica a cisma de acontecer de novo e pior, em plena viagem, feriado ou algo assim.

Obrigado pela atenção. Em breve, darei retorno.

Luis, com quantos Km ela deu este problema? Já vi relatos deste problema porém com motores Diesel, e agora este problema da sua sendo com a motorização Flex, ou seja, não é exclusividade da Diesel estes problemas de apagar e não voltar mais!!
  • 10/05/2013, 16:52
    LUIS PIRES
    Gustavo,

Tá com 1800 Km. Nunca foi conduzida ao extremo ainda, até agora nem trânsito pesado pegou, não foi utilizada o dia todo, tipo ligando e desligando muito, enfim, o carro só foi bem cuidado. Liguei agora na css e a mesma coisa, ainda em testes, já descartaram qualquer problema na bateria. É sinal que o problema é grave, infelizmente. Ainda não pesquisei no fórum pra ver os relatos anteriores sobre o mesmo problema nas diesel.
  • 10/05/2013, 17:39
    gustavoderibeiro
    Citação:

Gustavo,

Tá com 1800 Km. Nunca foi conduzida ao extremo ainda, até agora nem trânsito pesado pegou, não foi utilizada o dia todo, tipo ligando e desligando muito, enfim, o carro só foi bem cuidado. Liguei agora na css e a mesma coisa, ainda em testes, já descartaram qualquer problema na bateria. É sinal que o problema é grave, infelizmente. Ainda não pesquisei no fórum pra ver os relatos anteriores sobre o mesmo problema nas diesel.

Pois é Luis, isso que deixa a gente cabreiro!! Pois uma caminhoneta dessa simplesmente apagar, sem nenhum indicio, é complicado. A minha é 2012/2013 XLT Flex, ta com 2050 km rodados, e esta ok. Já vi relatos tanto no fórum quanto nas páginas do Facebook, de alguns usuários (poucos) que tiveram tais problemas dela morrer e não voltar mais. Espero que a sua seja logo solucionado. Mantém a gente informado, abraço.
  • 10/05/2013, 18:58
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Pois é Luis, isso que deixa a gente cabreiro!! Pois uma caminhoneta dessa simplesmente apagar, sem nenhum indicio, é complicado. A minha é 2012/2013 XLT Flex, ta com 2050 km rodados, e esta ok. Já vi relatos tanto no fórum quanto nas páginas do Facebook, de alguns usuários (poucos) que tiveram tais problemas dela morrer e não voltar mais. Espero que a sua seja logo solucionado. Mantém a gente informado, abraço.

Além de não ter no mercado (ou quando tem, com ágio) os relatos dos proprietários com problemas assustam, principalmente por colocar vidas em risco.

Convenhamos que estamos falando de veículos a partir de R$ 73.000,00, para público restrito, era de se esperar maior cuidado na produção, no "check-list" antes de sair da fábrica, etc.

Aproveitando, Gustavo, como está o consumo da sua vtr?

Ab
  • 10/05/2013, 23:10
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Além de não ter no mercado (ou quando tem, com ágio) os relatos dos proprietários com problemas assustam, principalmente por colocar vidas em risco.

Convenhamos que estamos falando de veículos a partir de R$ 73.000,00, para público restrito, era de se esperar maior cuidado na produção, no "check-list" antes de sair da fábrica, etc.

Aproveitando, Gustavo, como está o consumo da sua vtr?

Ab

Leo, a minha no CB ta fazendo 5.26 km/l, e no computador de bordo 4.8 km/l. Esta com 2067 km rodados, somente urbano, 100% ar ligado e 100% gasolina aditivada. Para mim é negocio pois eu ando muito pouco. Em 94 dias com a NR andei 2067 km.
  • 11/05/2013, 00:58
    Kladir
    ... o "sonho" inical da bruta era a NR LTD T/M 4x2 2.5L Flex que virou "pesadelo" ... pkp sem previsão de entrega.

... a realidade transformou a bruta na NR XLT T/M 4x4 3.2L Diesel 13/13 a caminho(preço site c/PC e LM inclusos).

... agora é vida que segue com S10, mas somente no tanque. Foto crédito ao andre k -Viagem Argentina Rally Dakar-3.2XLT- A vtr após a troca das rodas e pneus vai ficar muito parecida c/ a do Andre.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2-img_1543.jpg
  • 11/05/2013, 09:14
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    ... o "sonho" inical da bruta era a NR LTD T/M 4x2 2.5L Flex que virou "pesadelo" ... pkp sem previsão de entrega.

... a realidade transformou a bruta na NR XLT T/M 4x4 3.2L Diesel 13/13 a caminho(preço site c/PC e LM inclusos).

... agora é vida que segue com S10, mas somente no tanque. Foto crédito ao andre k -Viagem Argentina Rally Dakar-3.2XLT- A vtr após a troca das rodas e pneus vai ficar muito parecida c/ a do Andre.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2-img_1543.jpg

Kladir, em primeiro lugar parabéns pela aquisição, ja estou com inveja, agora qto a S-10. Tbem estou de S-10 indo pra Catanduva igual a voce, S-10 só no tanque da Ranger kkkkkk
  • 11/05/2013, 11:15
    Grassmann
    Ontem a noite o navio Aegean Highway saiu de Zarate com destino a Aratu, carregado de veículos.
    Quem tiver NR que estava com o status "aguardando embarque", pode consultar a concessionária segunda-feira pra ver se mudou alguma coisa.
    Localização em tempo real do navio aqui:
    Mapa de Navios em tempo real -AIS -Trafego de Navios e Posições (mapa maritimo)
  • 11/05/2013, 11:25
    Grassmann
    Mantenha a gente atualizado.

Espero que resolva logo. De qualquer forma, quarde cópia da OS e não deixe de notificar a concessionária se o reparo demorar.
    Se precisar, entre em contato que te passo todos os contatos que fiz e que, de certa forma, agilizaram as coisas no meu caso.
    A minha, após "morrer" com 2042km, nunca mais funcionou. Até hoje (desde 06/03) está na concessionária sem solução.
    Já trocaram um monte de peças. Estão usando a test drive como "doadora" de peças pra testar tudo o que se possa imaginar. E nada de funcionar.
    No meu caso, optei por pressionar para conseguir um acordo comercial e não ficar aguardando a solução técnica.
    Notifiquei a concessionária por telegrama. Botei pressão pela imprensa. Fui várias vezes na concessionária pressionar o gerente de vendas.
    Acabou funcionando. Fechei um acordo no final do mês passado e estou aguardando a minha NR chegar. Por enquanto, ela está na Argentina.

Quanto ao seu caso, você pediu carro reserva? Se não pediu, peça. Pode não resolver o problema, mas não te deixa a pé. Eles alugam um carro por 3 dias. Depois disso, se não resolver, vai pressionando que eles vão renovando a locação.
    No meu caso, estou com o carro desde 06/03 (66 dias até hoje). E a Ford vem bancando. Já está quase em R$20.000 só de locação!
    Se precisar, cite meu caso no 0800 (Leandro José Grassmann - protocolo 6465669)

Mesmo que se resolva rápido, comunique ao Waldez da 4 Rodas (c_waldez@hotmail.com). Ele está monitorando todos os problemas que acontecem com as NR. Seu caso, assim como o meu e outros por aí estão subsidiando uma decisão de publicação na revista. Pode ter certeza de que a Ford não quer isso e passará a atendê-lo melhor.

Boa sorte!

Citação:

Gustavo,

• 12/05/2013, 10:25
    rguga
    Olá amigos,
    Tenho uma dúvida rápida. Os pneus originais da ranger XLS 4x4 (255/70R16) são de qual marca? bridgestone? Qual seria a especificação do pneu?
  • 12/05/2013, 12:07
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Kladir, em primeiro lugar parabéns pela aquisição, ja estou com inveja, agora qto a S-10. Tbem estou de S-10 indo pra Catanduva igual a voce, S-10 só no tanque da Ranger kkkkkk

Miguel, obrigado. Estou contanto as horas pra pegar a bruta dotada de 200 cavalos à frente pra puxar a mostra, kkk. Fort abço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 581 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 814815315715725735745755765775785795805815825835845855865875885895905916316811081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:42.