Gustavo, o friso que vc colocou é igual a esse?
FRISO LATERAL PERSONALIZADO FORD RANGER 2013 | Picape Center
não ficou bom?
obrigado
Versão Imprimível
Gustavo, o friso que vc colocou é igual a esse?
FRISO LATERAL PERSONALIZADO FORD RANGER 2013 | Picape Center
não ficou bom?
obrigado
Boa sorte com a Bruta. Aqui, qual é modelo da sua? quando você fez o pedido e quando recebeu a Pick Upxc? Eu estou numa espera sem tamanho! Fiz o pedido de uma LIMITED diesel na cor Preto Gales na BH FOR de Belo Hte em 16/01/2013 com previsão de entrega em 16/04/2013, no entanto, as datas mudaram para 22/04, 29/04, 03/05, 09/05 e ontem fui à css novamente, onde o vendedor David me informou que estava faltando alguns componentes e softwers para a Nova Ranger na Argentina, sendo esse um dos motivos para o atraso na entrega da mesma. No entanto, o vendedor me disse que a situação já está sendo resolvida e que no meu caso, o meu pedido só está aguardando o OK da FORD e depois o próximo status será aguardar embarque mas, mesmo assim, prometeu me entregá-la até o dia 15/06/2013. Agora custe o que custar eu vou esperar, já que estou ha mais de cinco meses sem carro e quase todos os dias sou tentado com ofertas da AMAROK, HILUX e a S10 LTZ que inclusive se encontra em promoção (67.000 de entrada e 30 x 2.272,00).
Portanto, se alguem já passou ou está passando pela mesma situação, fineza descrevê-la a fim de que possamos dividir as agonias rsrs...
Gosto é gosto! Pretendo pegar a branca, acho que o estilo da ranger Wildtrack australiana é mais bacana! (mais imponente, menos clássico!)
Ford Ranger Wildtrak-2012 - YouTube
Geraldo,
a minha foi pedida depois da sua e é ltd diesel e já esta "ok para faturamento", essa informação de problemas de softwer não procede pq se não atingiria toda a produção, o que de fato não ocorre pois aqui na minha cidade todas as vezes que fui a css eu vi NR sendo entregues ( todas ltd diesel). Eu havia comprado em uma css e o pedido em 1 mes não mudou de status, desconfiei da Css pois não me deram o nº do pedido e só me pediram 1000 de sinal, dai troquei de css e peguei o pedido ja no navio, só de pois fiquei sabendo que a ford define a quantidade de veiculos que vão para cada Css, e essa previsão é anual, somente algumas css conseguem mais carros do que essa previsão, então cuidado para não ficar esperando e ser enrolado eternamente.
Obs: não sei como foi sua negociação, portanto não estou falando que isso vai ocorrer com vc é apenas um alerta de um colega de angustia na espera.
Gostaria de saber quanto esta saindo a NR XLT AT diesel e se tem taxa 0 na ford também
Boa tarde a todos. Forum cheio de informações uteis aos novatos (como eu) em picapes!
Estou adquirindo a Nova Ranger Limited 4x2 Flex.
Gostaria de obter informações / sugestões de opções mais seguras em termos de fechamento (tampa) da caçamba para usa-la somente como bagageiro, impedindo acessos não autorizados e infiltração por agua da chuva.
Ja li sobre sistemas eletricos que abrem parte/todo tampão e fiquei interessado. Quais seriam os pros/contras destes sistemas? Algum deles envolve perda de garantia da lataria da caçamba na instalação? De que são feitos, aço/fibra ?
Sou de Porto Alegre. Se puderem indicar lojas onde possa orçar este tipo de material fico muito agradecido.
Obrigado.
Bom Dia, sou novo por aqui e estou neste mesmo dilema, pedido final de janeiro LTD Flex e até agora não mudou o status segundo a CCS (Em produção) já está neste status a uns 60 a 80 dias. Teve informação do porto recente? Qtas chegaram no ultimo desembarque o no q vc teve informação?
Bom Dia,
Tem alguma informação do ultimo que desembarcou ou até este mesmo que citou quantas NR vieram? Minha curiosidade é saber se aumentou a quantia de NR que está chegando, se a Ford está tentando resolver os problemas de entrega, pois pedi uma LTD Flex no final de Janeiro e até hoje está em produção no status da CCS... sou novo por aqui, se puder me informar algo e amenisar a agonia aqui ta osso... valeu!