x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    OK, obrigado. vou procurar
    Só que eu já tirei, por justamente não ter me agradado na estética e também por o produto está com a pintura primária, bem ruim. É idêntico ao da CSS, que custa R$ 700 reais, custando apenas R$ 160. Como falei para o Simão, vale a pena investir neste de R$ 160, e levar na CSS para uma boa pintura e um bom tratamento das partes.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sahara4x4 Ver Post
    Nova atualização:

Em duas semanas rodei 2.000 Km com a bruta e, desta vez, carregada (500 Kg, percurso de 700 Km). A força do motor é impressionante. Não sente o que leva na caçamba. Consumo: 7,1 a 130-140 Km / h (carregada). 8,9 a 110-120 Km / h (sem carga). NÃO CONFIEM NO CB, POIS MARCA SEMPRE UM CONSUMO MELHOR, VARIAÇÃO DE 0,5 A 0,6 KM/L A MAIS.

Na volta de viagem ultrapassei algumas Hilux, S10 e Amarok e, não sei por que "cargas d'agua", os motoristas destas caminhonetes queriam "testar" o poder da NR. A que deu mais trabalho foi a S10, mesmo assim, nas retomadas, não tinha pra ninguém.

Abs

O consumo não esta alto, não?

Na estrada, a minha XLT gasolina 2009 andando entre 110 e 120 km/h faz 10,5.

Fiz uma viagem de 345 km ida e volta entre Mogi das Cruzes e Bragança Pta. pela Dom Pedro e tive este consumo.

Agora a NR a Diesel fazendo 8,9 km/l?!?

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Li na Car and Driver que a fabrica da Argentina não consegue atender a demanda de Nova Ranger do mercado. Inclusive estão cogitando atrasar a estreia do Everest, pois não estão conseguindo produzir nem as picapes suficientemente.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Pessoal, hoje cedo fui pegar estrada com a Ranger, estava meio frio o tempo e tinha acabado de ligá-lá, quando passei num quebra-molas, de forma mais truculenta, e o motor apagou. Encostei e liguei novamente, tudo normal. Viajei mais uns 500 km, várias bacadas, e não desligou mais.

Já aconteceu com alguém? Tem alguma relação o tempo e o motor a diesel frios e uma pancada desligá-lo?

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Pessoal, hoje cedo fui pegar estrada com a Ranger, estava meio frio o tempo e tinha acabado de ligá-lá, quando passei num quebra-molas, de forma mais truculenta, e o motor apagou. Encostei e liguei novamente, tudo normal. Viajei mais uns 500 km, várias bacadas, e não desligou mais.

Já aconteceu com alguém? Tem alguma relação o tempo e o motor a diesel frios e uma pancada desligá-lo?
    Ja li praticamente todas as paginas tanto deste topico quanto do topico da ranger flex. To reparando que a maioria dos problemas estao ocorrendo na Diesel... nao sei se é porque a proporçao de diesel é muito maior, mas problemas mais sérios envolvendo motor parece que nao estão ocorrendo com a FLEX!

Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Uberaba/MG
    Boa tarde!!! Depois de ler e reler a maioria das mensagens por aqui resolvi me cadastrar neste fórum, primeiro para parabeniza-los pelas postagens e segundo dizer que hoje depois de vários meses de espera estarei buscando minha Nova Ranger na css, amanha já levarei a bruta pra terra e depois postarei minhas impressões.

Usuário Avatar de LUIS PIRES
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Diamantina/MG
    Seja bem vindo Rogério,

Esperamos que sua satisfação seja total com a Ranger. Deixe suas impressões assim que puder. E não poupe o arrependimento de quem não soube escolher ou esperar, rsrsrs.

Parabéns.
    Luís Pires
    RANGER LIMITED FLEX 13/13

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Que tipo de barulho é, Márcio? A minha está com um tipo código morse, que acontece apenas após 90 km/h. E o painel está um grilo só.

Semana que vem vou levar num tira-grilo pra ver se resolve. Tá parecendo carro velho, muito velho.
    Amiko, o barulho acontece em qualquer velocidade basta andar em piso ruim que ele aparece e fica até mais perceptível quando freio o carro no asfalto ruim. O barulho é como toc toc como se estivesse batendo na porta só que mais agudo (muito parecido com o som que a gente ouve quando se anda em alta velocidade e deixa os vidro traseiros semi abertos), não sei se deu para entender. Quanto ao barulho do painel tive o mesmo problema, deixei o carro 6 dias na css e não resolveram nada, então fui para casa tirei o porta luva e comecei a colocar a não em todas as partes que eu alcançava até que no segundo dia dessa atividade toda consegui achar o defeito; dentro do porta luva existe uma barra de ferro onde o painel e fixado nesta barra existe um braço de ferro que está soldado nela e que vai em sentido ao para-brisa passando a mão nele descobri quase na sua extremidade existe um para que segura um dos dutos que leva o ar para desembaçar o para-brisa e este bendito parafuso estava espanado pois a parte onde ele e fixado e de plástico e rosca estava danificada para resolver isto coloquei um pouco de cola de sapateiro e coloquei ele de volta e o barulho acabou, mas cuidado se for este o seu caso, e se você for tirar o parafuso tenha cuidado pois na extremidade desta barra tem um furo e se o parafuso cair dentro dele aí ao invés de um barulho vc vai ter dois, eu coloque um pedaço de espuma e tampei o buraco ai pode mexer no parafuso sem susto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010002.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Amiko, na miniatura que eu coloquei aparace um parafuso só que o parafuso que estou falando fica ao lado deste que aparece, o parafuso que estou falando você só tem acesso a ele pela cabeça pois ele é colocado de baixo para cima.

Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP

Overbumper Ranger 2013

Ai pessoal, acabei de pintar o Overbumper na cor do veiculo, ficou menos chamativo e deu um relevo legal...

-dsc_1347.jpg-dsc_1349.jpg-dsc_1350.jpg

Abs
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Amiko, na miniatura que eu coloquei aparace um parafuso só que o parafuso que estou falando fica ao lado deste que aparece, o parafuso que estou falando você só tem acesso a ele pela cabeça pois ele é colocado de baixo para cima.
    MUITO OBRIGADO! Vou verificar se é o caso da minha. De qualquer forma, o tira-grilo - muito bem recomendado, a propósito - está marcado para segunda.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Alguém que tenha uma NR ltd poderia postar uma foto ou video da luz ambiente "ice blue" ligada?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Hoje, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico