x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    ae galera, ate que enfim a minha bruta chegou!!! depois de mais de 70 dias aguardando, fiz o pedido dia 26 de janeiro e peguei no dia 18 de abril!!
    Primeiras impressoes: muito confortável, achei que ela kica um pouco, mas acho que é típico de camionete, motor nao deixa a desejar, boa de arrancada e retomada, saí de um c4, lógico que nao se compara, mas no geral esta bom para o tamanho, tenho que fazer uma viagem para testar melhor!!!! Consumo: como todos sabem ela eh beberrona, por enquanto esta marcando 4,7 km/l no cb com gasolina, mas estou acelerando bem nesses primeiros km, trocando marcha em alto rpm!!! depois irei fazer o consumo com alcool e gasolina medidos na boca!!! Acessorios: ganhei lona e protetor, coloquei couro igual da limited e insulfilm.
    Tenho uma dúvida: o engate tem mesmo que colocar um módulo? um vendedor, nao da ford, me falou que tinha que colocar esse modulo, para nao afetar a parte eletrica da ranger, alguem confirma isso???
    Bom, por enquanto é isso, mais pra frente coloco mais impressoes!!
    Voce disse que saiu de um C4, quando fala que "logico que nao se compara" quer dizer em qual sentido?

sao veiculos totalmente diferentes, mas voce nao esta achando a Ranger com o conforto de um sedan ou proximo disso nao?!

Abraço

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Voce disse que saiu de um C4, quando fala que "logico que nao se compara" quer dizer em qual sentido?

sao veiculos totalmente diferentes, mas voce nao esta achando a Ranger com o conforto de um sedan ou proximo disso nao?!

Abraço
    eu quis dizer em termos de motor!! era um c4 2.0, mas pelo tamanho dela ela tem um motor agradavel!!! em termos de conforto, eh bom sim, diria que fica proximo desses sedãs médios!!! flw!!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Pois é, o que a incompetência logística de uma empresa não faz. Vendo os comentários sobre embarque/desembarque de veículos, atracagem e desatracagem de navio, planilha de quantitativos de exportados/importados e muito mais, pensei: O mundo tá doido! Até eu, velejando descontraidamente pelo porto de Aratu, me vi tirando fotos de NR em pátio de porto e com pena das “bichinhas” largadas ao tempo. Puts!!!!! É mole?!!!
    Só posso ter saudade dos tempos em que vc juntava uma grana, financiava outra, ia num sábado pela manhã na Css, escolhia o modelo, cor, e acessórios, pegava sua viatura e saia pra desfrutar seu sonho de metal...
    Ah! E só voltava na CSS pra fazer a revisão do manual, e olhe lá...
    Hoje em dia, você só faz isso com S10 e Hilux...
    S10 se duvidar tem cor rosa shock super pink pra não perder uma venda. Detalhe: no pátio da ccs...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Eu acho que metade desses veículos são ranger, pois de lá só vem ranger e focus, então são muitas unidades, para alegria geral da nação! uheuiehiueh
    Repare que o valor de 3545 não é a quantidade de carros e sim a "tonelagem" de carros. Cada Ranger pesa 2300kg, portanto seriam pouco mais de 1500 carros, se fossem só Rangers...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Repare que o valor de 3545 não é a quantidade de carros e sim a "tonelagem" de carros. Cada Ranger pesa 2300kg, portanto seriam pouco mais de 1500 carros, se fossem só Rangers...
    Acredito que não, olha os index desse navio:

GT=58.989t
    DWT=18.867t
    NT=19.090t

Cargo capacity: Cars: 6.237
    Trucks: 109

Fonte: Aegean Highway
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Thumbs up Dica - Acompanhamento de pedido!

Qdo me decidi por adquirir a bruta, fiz um cadastro no site de ford. Agora com o pedido "efetuado" definitivamente pela ccs junto a ford, verifiquei que é possível acompanhar o desenrolar da novela!. Deixo esta dica p/os futuros proprietarios de veiculos ford!

Se alguém puder contribuir ou acrescentar algo, agradeço. abs.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    -dsc05836.jpg-dsc05838.jpg-dsc05840.jpg

umas da azulona

como disse o camarada, cada vez mais passional
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    -dsc05836.jpg-dsc05838.jpg-dsc05840.jpg

umas da azulona

como disse o camarada, cada vez mais passional

Parabens, muito bonita, melhor nem olhar muito senao começo a babar, até o final do ano busca a minha tbem,
    abcs.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Parabens, muito bonita, melhor nem olhar muito senao começo a babar, até o final do ano busca a minha tbem,
    abcs.
    x2...

hehehe

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Qdo me decidi por adquirir a bruta, fiz um cadastro no site de ford. Agora com o pedido "efetuado" definitivamente pela ccs junto a ford, verifiquei que é possível acompanhar o desenrolar da novela!. Deixo esta dica p/os futuros proprietarios de veiculos ford!

Se alguém puder contribuir ou acrescentar algo, agradeço. abs.
    Kladir,
    esse cadastro que vc fez foi aquele do "monte o seu", que ao montar o carro eles perguntam se vc quer enviar o pedido a Css?

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Se feito com o mesmo CPF, esse cadastro no site, em tese, informa o status do seu pedido. Mas ele não funciona, por dois motivos.

1. Se você ou a concessionária faz o pedido pelo site, vinculado ao seu nome, o status, sei lá porquê, nunca é atualizado.
    2. Se você compra direto da concessionária, o seu pedido não está vinculado a você, o site nem informa que houve pedido. Nessa modalidade, a mais comum, o carro só se vincula ao comprador com a emissão da documentação. Daí eles repassarem o "seu" carro pra outras pessoas, se pagarem mais.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Pessoal, já instalei o Sprint Booster :: SPRINT BOOSTER | FW Performance :: na Ranger funcionando 100%.
    Melhora bem a saída e facilmente se acelerar canta os pneus na saída, mesmo a minha com pneus 35 ", na original ficará bem mais forte.
    APROVADO !
    AbsAnexo 407833Anexo 407834Anexo 407835Anexo 407836
    Hans:

Qual a diferença disso para um chip de potencia? Se instalar os 2 os ganhos são melhores? Essa instalação faz perder a garantia tb???
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Ontem, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico