Até pelo que vc mesmo disse, eles deveriam ter verificado tudo na primeira vez e, caso não tenham mesmo as peças, te-las pedido naquela primeira oportunidade. Então essa historia de enviar as peças pro fabricante pra mim não cola, alias, se enviaram para o fabricante deveriam solicitar peças novas, já que vc não tem absolutamente nenhuma relação com o fabricante e sim com a FORD que é responsável solidária pelos defeitos nas peças e mesmo comprovando que a peça tenha defeito de fabricação a FORD deverá arrumar ela o seu carro e depois cobrar do fabricante através do direito de regresso. Como eu disse, ratifico! Este procedimento é enrolação.
Não mandaram as peças pro fabricante? Pq já não pegaram novas para testar (já que eles só fazem isso mesmo) se realmente era esse o problema? OU NEM o fabricante tem as peças disponíveis?????? Ai sim é preocupante!!!!!!!!!!!!
Concordo com a sua postura quanto a não querer a troca do carro! Na minha opinião se o 500 da minha namorada não ficar pronto em 30 dias vou querer outro e não o $$ de volta, mas ai é só minha opinião.
Concordo com todo o resto do seu post e acho que vc está fazendo um otimo trabalho de divulgação e informação a todos. Parabens.