x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    quem lembra quando a hilxu foi lançada? noticias de eixo saindo ao passar por quebra molas... se soltando na estrada, causou muitos acidentes. pastilhas de freio que se acabavam com 10mil km, etc.
    Bem lembrado Miranda. Todas as picapes tiveram problemas no lançamento. Hilux com os problemas de freio e injeção, Frontier com problema na embreagem, motor e catalisador, Triton com problema do filtro de combustível e carbonização do motor, Amarok e seus problemas eletrônicos e de cambio......a bola da vez agora é a Ranger....

Nao sei se todos perceberam, mas os problemas de todas as picapes só foram resolvidos após 2 a 3 anos de mercado, quando acontece uma atualização mecânica e estética. Podem notar que quase nao se vê problemas de Hilux, Triton e Frontier.
    Daqui uns 2 anos Amarok e Ranger serão uma compra tranqüila...e as novas gerações de Hilux, Triton e Frontier é quase certo que terão seus problemas.
    Claro que nao ocorre problemas em todas as unidades, um ou outro tem o azar de pegar um carro mal fabricado. Sobre a Ranger temos relatos de amigos que estão super satisfeitos, fora do Forum tenho dois conhecidos que tem a nova Ranger e também estão muito satisfeitos.

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Bem lembrado Miranda. Todas as picapes tiveram problemas no lançamento. Hilux com os problemas de freio e injeção, Frontier com problema na embreagem, motor e catalisador, Triton com problema do filtro de combustível e carbonização do motor, Amarok e seus problemas eletrônicos e de cambio......a bola da vez agora é a Ranger....

Nao sei se todos perceberam, mas os problemas de todas as picapes só foram resolvidos após 2 a 3 anos de mercado, quando acontece uma atualização mecânica e estética. Podem notar que quase nao se vê problemas de Hilux, Triton e Frontier.
    Daqui uns 2 anos Amarok e Ranger serão uma compra tranqüila...e as novas gerações de Hilux, Triton e Frontier é quase certo que terão seus problemas.
    Claro que nao ocorre problemas em todas as unidades, um ou outro tem o azar de pegar um carro mal fabricado. Sobre a Ranger temos relatos de amigos que estão super satisfeitos, fora do Forum tenho dois conhecidos que tem a nova Ranger e também estão muito satisfeitos.
    Por isso volto a falar.
    Acho que a ranger tem tudo para se tornar uma super pick up.
    Só o que nunca gostei na ranger é a tração elétrica, demais tem tudo para se tornar a melhor pick up disponivel no mercado.
    Massssssssssssssss ...
    Isso só vai acontecer daqui a 2 anos quando a fábrica fizer os recall necessários, corrigindo os problemas existentes, estabilizando o fornecimento de peças e quem sabe, para a sorte de todos, treinar melhor seus mecãnicos.
    Quanto ao pós venda, a FORD ganha de todas as outras em termos de PÉSSIMO atendimento.
    É a pior de todas as concessionárias.
    Já tive muita raiva com carros da FORD e prometi nunca mais comprar um ford, se puder, nem passar na frente da concessionária.
    A RANGER é o único carro da FORD que pode me fazer comprar um outro modelo dessa montadora.
    Vou ficar observando e estudando para ver o que acontece até 2015.
    É quando vou decidir se vai ser a nova SAVANA TRITON ou a RANGER.
    Por enquanto a SAVANA TRITON ainda acho melhor por não ter tanta parafernalha eletrônica e ser mais mecânica.
    Porque convenhamos, numa expedição, se essa RANGER der pau no meio do ATACAMA e vc não tiver um telefone por satélite, pode rezar pq as chances de vc conseguir sair sem ajuda são praticamente nulas.

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Tenho um amigo que que sempre fala ..

TEM GENTE QUE GOSTA DOS OLHOS OUTROS DAS REMELAS !!!

Se eu fosse pensar só nos problemas não teria comprado uma Ranger, como tambem não teria comprado um troller, como tambem não teria viajado de avião, como tambem não teria casado, como tambem não teria filhos, como tambem não comeria baiacu, como tambem etc, etc, etc,.......

Peço desculpas mas tambem é uma humilde opinião !!

Alcione

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Bom dia;

A minha eu comprei na Ford Center 3017-7300 com o Fernando, por incrível que pareça tinha disponível !

Ranger XLT a diesel preta !

Sds,
    Alcione

Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Pessoal,

Hoje em conversa com a minha vendedora (CSS Slaviero/Ctba) tive a triste noticia que o prazo de entrega está absurdamente alto!!! Ela mencionou algo em torno de mais 60 dias em cima dos 45 que já passaram.
    Alguem aí que está em fila de espera ou conhece gente de CSS confirma esse novo atraso nas entregas?

Abs.

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Peço licença p/ discordar. Os "problemas ou defeitos de fábrica" relatados, não são exclusivos da Ranger, basta dar uma olhada nos outros tópicos que tratam de picapes médias para perceber que praticamente todas estão sujeitas a problemas, inclusive algumas com problemas (infinitamente) recorrentes e que nem a montadora e muito menos as ccs conseguem solucionar de forma definitiva.
    Falo com conhecimento de causa, pois sofri nas mãos de uma montadora (Vw) por mais de um ano com uma picape que comprei zero Km e que tinha uma série de problemas "de fábrica", que nunca foram resolvidos. A única forma que encontrei para me livrar dos problemas... foi me livrando do veículo. (Um alívio!!!)
    Outro fator a se considerar sobre a Ranger: Existem nesse tópico mais "usuários" satisfeitos, do que insatisfeitos com suas viaturas, portanto não concordo que se deve nivelar por baixo o conceito de confiabilidade e de satisfação com o veículo, é preciso fazer uma avaliação bem mais abrangente para se chegar a uma conclusão definitiva.

Apenas uma humilde opinião.

Abç.
    Discordo de sua opinião, dá mesma forma que você fala que sofreu com a Amarok, porque outros não podem sofrer com a Ranger ?
    Acho seus comentários muito passionais, e são tendenciosos como religião, futebol, cerveja etc...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia;

A minha eu comprei na Ford Center 3017-7300 com o Fernando, por incrível que pareça tinha disponível !

Ranger XLT a diesel preta !

Sds,
    Alcione
    Obrigado pela dica Alcione! Me diga, qual foi a Ford center? Pagou algum tipo de ágio?

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Bom antes eu falei que ia desistir da ranger... porem ela chego e quase no prazo combinado... o fato que eu repensei e falei pq não testar a marca se eu nunca tive um carro dela... a diferença da ranger em relação a hilux fico de quase 20 mil reais.. motivo bom pra repensar e dar um voto de confiança a ford... vo pegar ela na proxina sexta feira.. paguei o preço combinado que era o mesmo do site 122.400,00 pela XLT prata diesel e ainda ganhei protetor de caçamba da hino lines que eh uma nova que eh tipo um jato de sei la oq, q da um acabamento bt bom e eh bem cara.. capota maritima, pelicula e emplacamento ... a camionete eh 12/13 mesmo como eh produto novo deve demorar para restilizar, acho q por isso que ele deu esses brindes pq tinha batido o pé na 13/13... kkkk ja estou satidfeito pelo custo beneficio espero ter sorte e posto futuramente as impressões sobre o carro...
    Nova Ranger XLT diesel 2013
    Ex-Hilux srv at 06/06; ex- L-200 outdoor 2008; ex - Pajero Tr4 2008

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Bem lembrado Miranda. Todas as picapes tiveram problemas no lançamento. Hilux com os problemas de freio e injeção, Frontier com problema na embreagem, motor e catalisador, Triton com problema do filtro de combustível e carbonização do motor, Amarok e seus problemas eletrônicos e de cambio......a bola da vez agora é a Ranger....Nao sei se todos perceberam, mas os problemas de todas as picapes só foram resolvidos após 2 a 3 anos de mercado, quando acontece uma atualização mecânica e estética. Podem notar que quase nao se vê problemas de Hilux, Triton e Frontier. Daqui uns 2 anos Amarok e Ranger serão uma compra tranqüila...e as novas gerações de Hilux, Triton e Frontier é quase certo que terão seus problemas.Claro que nao ocorre problemas em todas as unidades, um ou outro tem o azar de pegar um carro mal fabricado. Sobre a Ranger temos relatos de amigos que estão super satisfeitos, fora do Forum tenho dois conhecidos que tem a nova Ranger e também estão muito satisfeitos.
    Verdade meu caro amigo Jera!! Você ta sabendo do recall da Triton, desde o chassis 0000001 até o chassis 670000 parece, sobre uma peça que segura o capo e tem que ser substituída pois pode quebrar e causar a abertura involuntária do mesmo. É tudo isso que vc falou, tudo tem seu problema de adaptação, problemas iniciais, etc... e não só com carros, com TV, geladeira, celular, tudo isso ocorre, e como muitos sabem, é questão de Deus e muita sorte também, da sua vir tudo OK. Graças ao nosso bom Deus a bruta veio maravilhosa e eu sou um dos felizes proprietários satisfeitos cujo vc mesmo comentou hehehe!! Grande abraço parceiro!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    barbaridade colega, de novo essa conversa. O Regis somente deu uma opinião do que é o assunto deste tópico e o que ele acha da camioneta. essa é posição dele e ponto. se vc gosta ou não é problema seu. inclusive acho que vc esta tópico no errado amigo.

Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Discordo de sua opinião, dá mesma forma que você fala que sofreu com a Amarok, porque outros não podem sofrer com a Ranger ?
    Acho seus comentários muito passionais, e são tendenciosos como religião, futebol, cerveja etc...
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Fomos na serra da Canastra e a Ranger surpreendeu !!! Muito boa a tração, controle de tração, bloqueio traseiro, passou em vários lugares sem patinar quando bloqueio ligado e mesmo sem o sistema de controle de tração transfere 75% de tração para a roda no solo, dá para encarar trilhas mais pesadas, mas com certeza sairia machucada no estribo e lataria.

Que blz! Parabens!

Valeu por corrigir o video.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Garopaba, obrigado. Os pneus são da Maxxis o Bravo 771 na medida 315x70 r17 que equivale ao 35 ". Inicialmente coloquei os pneus sem ergue-la, ela pega muito pouco no plástico que fica na parte de trás do pneu dianteiro, mas que você resolve mudando de posição mais para trás e pega no chassis quando esterça total, não tem como regular pois ela não tem um batente.

Na minha eu aumentei com um lift de 2" ai já não pega mais no plástico, mas em contra partida pega mais no chassis, para resolver isto, ou coloca um batente ou coloca um espaçador e põem a roda para fora, no meu caso vou colocar fenders de 5 cm ( Paralamas ) do mesmo tipo da Hilux, mas só tem na Europa e trocar as rodas para um Offset mais negativo em 50 mm.
    Abs.
    Também coloquei os Maxxis na S10 o que tá achando deles?

Eu to gostando bastante. Melhorou a estabilidade (maiores medidas), a altura e não prejudicou o desempenho.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Isto mesmo João, mais macia e estabilidade melhor, vc colocou qual medida na S10 ?

Abs

Hans

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Também coloquei os Maxxis na S10 o que tá achando deles?

Eu to gostando bastante. Melhorou a estabilidade (maiores medidas), a altura e não prejudicou o desempenho.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico