x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Hoje deixei minha Ranger para revisão dos 10.000 k. Vai ficar internada ao menos até amanhã. Seguem os problemas relatados por mim:

1) Barulho INSUPORTÁVEL no painel central;
    2) O retrovisor esquerdo está solto, fazendo barulho também;
    3) O consumo está muito alto (8 km/l a 120);
    4) Verificar a mangueira do ar condicionado, acho que está curta;
    5) No braço da porta traseira a tinta está descascando;
    6) O encosto traseiro se solta;
    7) O barulho do motor está esquisito. Parece que está batendo.
    8) A caçamba não está nivelada. Já resolveram o problema da seguinte forma:
    Tirando o barulho do motor, são problemas pontuais, faceis de resolver. Mesmo carros já lançados há mais tempo padecem desses problemas.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    ...como não ser passional tendo uma Ranger na garagem ?
    Eu sou completamente apaixonado pela minha. É quase uma terapia.
    Me fez um bem danado.

Na primeira vez que a minha esposa precisou usá-la, eu enviei um SMS para ela assim:

"Volte logo, estou com saudades....
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .... RANGER QUERIDA !"

rsrsrsr...

É só para descontrair um pouco.

Abs

Comigo também funciona assim!!!

Abç.

Citação Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    meu primo tem uma nova ranger xlt diesel manual... ele é representante comercial de produtos veterinarios anda por varias fazendas aqui da região visitando os fazendeiros e não tem dó... a dele tah com 25 mil km e até hj não deu nenhum problema... foi ele quem me incentivou a pegar uma...
    Cascão, não sou representante comercial, mas também costumo andar por estradas bem ruinzinhas com a minha e quando estou com pressa, costumo alisar a buraqueira sem dó, não importando se está vazia ou carregada. Também já passei dos 20.000 km e ela continua impecável, lavou... tá nova!!!
    Pode pegar a sua sem susto.

Abç.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    colegas, alguns de vcs ja colocaram ou pensaram em colocar rastreador na ranger ou sabe de alguem que tenha colocado?
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Tirando o barulho do motor, são problemas pontuais, faceis de resolver. Mesmo carros já lançados há mais tempo padecem desses problemas.
    Assino embaixo!!!

Abç.

Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Mauri, sei que não é do Topico mas isto sim é problema, e não os pontuais aqui relatos da Nova Ranger...

Este é o recado de um dono do troller 2013 no facebook.

" Herman Eduardo Zaquini Carraro

Pessoal, como outros propietários desse modelo já fizeram, também já fiz minha denúncia ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro!!! Solicito a todos que estão com o mesmo problema ou que se preocupam com nosso caso que façam o mesmo!!! Esse carro é muito perigoso e qualquer um pode ser vítima de um T4 apagado e desgovernado nas estradas!!! Basta entrar no site do MP de seu estado e ir até o link ouvidoria. Lá terá um espaço para vocês fazerem as denuncias que acharem necesário!!! Poderá utilizar o telefone também. No rio o númeor é 197!! Nos ajude a tirar esse modelo de circulação ANTES QUE ELE MATE ALGUÉM!!! Obrigado a todos!!! "

abs.

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Hans, só por curiosidade. vi um comentário dias atrás falando em problemas com o troller. que problemas são esses? claro que deve ter um tópico especifico falando sobre isso, mas não estou acompanhando. obrigado.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    puxa vida, o problema é grave mesmo.

Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Mauri, sei que não é do Topico mas isto sim é problema, e não os pontuais aqui relatos da Nova Ranger...

Este é o recado de um dono do troller 2013 no facebook.

" Herman Eduardo Zaquini Carraro

Pessoal, como outros propietários desse modelo já fizeram, também já fiz minha denúncia ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro!!! Solicito a todos que estão com o mesmo problema ou que se preocupam com nosso caso que façam o mesmo!!! Esse carro é muito perigoso e qualquer um pode ser vítima de um T4 apagado e desgovernado nas estradas!!! Basta entrar no site do MP de seu estado e ir até o link ouvidoria. Lá terá um espaço para vocês fazerem as denuncias que acharem necesário!!! Poderá utilizar o telefone também. No rio o númeor é 197!! Nos ajude a tirar esse modelo de circulação ANTES QUE ELE MATE ALGUÉM!!! Obrigado a todos!!! "

abs.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Cúmulo do Ridículo!!!

Enquanto a Chevrolet entregou ontem (01/04) 178 unidades da S10, a Ford conseguiu a façanha de entregar (pasmem) ...
    ... 29 unidades da Ranger!!!
    Está conseguindo perder em vendas até mesmo p/ Frontier, que entregou 30 unidades. Devem ter desistido de trazer em navios e devem estar trazendo agora em carros de boi... e apenas uma por viagem.

Essa logística da Ford faz qualquer bicho preguiça se sentir um USAIN BOLT.

Isso é um descaso para as pessoas que estão ansiosos aguardando o veículo...
    Lamentável !!!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Não tem jeito.
    Se tem quem pague adiantado pra esperar sei lá, 90 dias por um bem [não só carro viu!] acaba acontecendo isso que estamos vendo.
    Pra que a CCS vai vender 10 carros, sendo que em 1 só ela tem o mesmo lucro, e sem colocar o dinheiro dela na reta, sendo que o coitado [nem tão coitado assim] do comprador já meteu o dele na fogueira.

Eu nunca comprei carro nessa maneira, então eu peço para que me tirem duas dúvidas:
    1 - Quando se compra um veículo por encomenda e adianta o dinheiro, existe um contrato firmado entre comprador e CCS ou Montadora?
    2 - Nesse contrato especifica o modelo do carro e a data para entrega?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Cúmulo do Ridículo!!!

Enquanto a Chevrolet entregou ontem (01/04) 178 unidades da S10, a Ford conseguiu a façanha de entregar (pasmem) ...
    ... 29 unidades da Ranger!!!
    Está conseguindo perder em vendas até mesmo p/ Frontier, que entregou 30 unidades. Devem ter desistido de trazer em navios e devem estar trazendo agora em carros de boi... e apenas uma por viagem.

Essa logística da Ford faz qualquer bicho preguiça se sentir um USAIN BOLT.

Isso é um descaso para as pessoas que estão ansiosos aguardando o veículo...
    Lamentável !!!
    Se a FORD quiser, ofereço minha ajuda pra vir rodando lá da Argentina com uma NR Limited Diesel, e arrumo mais uns 50 pra ir junto comigo, cada um numa, rssss, brincadeiras a parte, é lamentável mesmo...amigo.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Concordo com o Regis que temos mais satisfeitos do que insatisfeitos com a Nova Ranger, porém alguns problemas relatados assustam.

.
    Sério, não foi você quem questionou um post do Régys ?. Em todos os veículos sempre vai existir mais satisfeitos do que insatisfeitos. Isso é um fato inquestionável.

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Quanto a dizer que meus comentários são muito passionais e tendenciosos, concordo contigo, mas observo que os seus também o são, pois basta alguém citar qualquer problema relativo a picape Vw que prontamente vc sai em sua defesa com unhas e dentes, então temos aqui um empate técnico.

Só quero mesmo é cada um seja feliz com a sua escolha.
    Do meu lado estou plenamente satisfeito com a troca que fiz
    ...não poderia ter sido melhor!!!

Abç.
    Nisso você tem toda razão, concordo 100%. Hoje Minha Amarok chegou nos 22.000KM e até o momento nenhum problema sério. O único foi um adesivo lateral que criou bolhas e foi trocado em garantia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico