Queria aqui dizer que acompanho direto o tópico e leio todos os poust desdo primeiro, e parabenizalos pelo excelente nivel de informação que é trocado aqui, ja aprendi bastante com esse tópico, que tenho certeza que a ranger hoje é a melhor pickup média, mas que a FORD continua empenhada em atrapalhar a vida dos propritérios e futuros propritarios da Ranger. Abraço a todos.
Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina
Linda Ranger, tenho uma esport 2008, e ano que venho quero trocar por uma zero KM, li que tu mandou pintar a grade, mas estava pensando se adesivar não ficaria bom tb? eu adesivaria de preto fosco tb a parte em destaque do parachoque, estilo a WildTrack, acho que ficaria linda tb.....
Ola Machado...
Tenho uma 2008 Sport tb... Uma excelente picka...agora estarei colokando ela a venda...na compra da 2013 a concessionaria me ofereceu um valor muito abaixo de qualqer tabela (normal eles fazerem isso) ... entao optei em vender por fora...
Qto a grade, pensei em adesivar tb, porem cmo tem escrito "RANGER" em baixo relevo na grade, naum daria um bom acabamento...por isso pintei de preto fosco c tinta epoxi...acabamento fikou 100%, cmo se fosse original. Qdo vc fizer a troca vai se surpreender com a picka ... eh totalmnte diferente da outra... fikou sensacional...tanto conforto,desempenho,acabamento enfim...porem oq mais me chamou a atencao eh a estabilidade...carro esta muito firme e confiavel...eh cmo se fosse um automóvel baixo...Abxx
Gostaria de saber dos colegas se alguém usa ou já usou uma película de controle solar chamada Air Blue que é colocada no parabrisa que promete reduzir o calor interno e proteção contra os raios UV.
uso em minha frontier, não faz milagre mais reduz bem a incidência de raios UV, as esposas que gostam pois não bronzeiam mais as pernas nas viagens hehe!
A minha XLT Automática, tem limitador sim a +ou- 185 km/h
E é bem gastadeira, faz 6,5 andando a 120-140 km/h
Só que é muito boa, nem to ligando dela gastar um pouco mais....
Estou pensando em colocar os bf all terrain 315/70 r17, achei por R$ 910 á vista.
Está com quantos Kms rodados? A minha no início também bebia com força (8Km/l) mas melhorou muito, principalmente depois dos 10.000Kms e já faz média global entre 11 e 11,5Km/l (85% estrada).
PARA CONHECIMENTO:
RESOLUÇÃO ANP nº 65, de 09/12/2011
Art. 4º
§ 1º - A partir de 1º de janeiro de 2013, os óleos diesel A S50 e B S50 serão substituídos, integralmente, pelos óleos diesel A S10 e B S10, respectivamente, quando deverão ser disponibilizados para comercialização, conforme estabelecido pela ANP.
A minha já está bebendo S10 ... * Obs. não é a picape da chevrolet...rsrsrsrs
Não considero que um pneu p/ 210Km/h esteja subdimensionado para uma picape, ao meu ver ele está superdimensionado, pois normalmente esse tipo de veículo não é feito p/ andar a essa velocidade.
Isso, é que escrevi usando o smartphone e não percebi que o dicionário alterou a palavra. Mas é super mesmo.