Reginaldo pode me tirar mais uma duvida?
Esse piloto automático que chamam na ranger, é o mesmo recurso da S-10 que mantém a velocidade pre determinada por vc, sem a necessidade de manter o pé no acelerador?
Valeu! Abraço!
Não sou o Reginaldo, mas posso responder.
Sim, é exatamente a mesma função, o nome desse recurso em inglês é cruise crontrol e foi erroneamente traduzido para piloto automatizo a muitos anos atras e acabou ficando...a tradução certa seria controle de cruzeiro e sua unica função é manter a velocidade programada...
Abraço,
Thiago Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!
Ontem a Ranger atingiu 2.030 unidades vendidas neste mes, acho que a Ranger nunca em sua historia vendeu mais de 2000 unidades mes, se eu estiver errado, por favor me corrijam.
aí paulo, uma xls cs pra tu ver!
digo novamente, essa cs é mt grande e alta!!! acho que do chão para o chassis deve ter uns 50 cm.
e tem 8 ganchos na caçamba pra amarrar as coisas.
Top D+, bixo, cabe fácil um pneu 285 nessa Ranger e essa cor é top d+ tb.
Uma pena a Ranger 3.2 cs ser tão cara e não ter nem air-bag de série.
A Ranger xls por não ter cromada, mata a pau a xlt.
Ontem a Ranger atingiu 2.030 unidades vendidas neste mes, acho que a Ranger nunca em sua historia vendeu mais de 2000 unidades mes, se eu estiver errado, por favor me corrijam.
Fico imaginando se tivesse Ranger praticamente a pronta entrega para vender, assim como tem S10....venderia muito mais!
Será que ainda vai demorar muito pra começar a ter desconto pra produtor ?
Uma pena as xls num vir com nada dessa eletrônica toda que a Ranger está vindo agora.
Paulo, conversei hoje a tarde com um vendedor amigo meu, perguntei a ele sobre o desconto a produtor rural, ele me disse só ano que vem e vai ter desconto em todas, só não sabe ainda quando começa, mas antes de estabilizar as vendas e começar a sobrar nas css com certeza não virá, leva um tempo, quando chegou a s10 foi a mesma coisa não tinha desconto nas flex e hoje está tendo,acredito que a Ford virá na mesma direção, se ela não mirar o produtor rural vai perder uma grande fatia de mercado, será que eles querem isso, pois acredito que não! Quem não tiver tanta pressa é pagar pra ver! Abraço!!
Ontem a Ranger atingiu 2.030 unidades vendidas neste mes, acho que a Ranger nunca em sua historia vendeu mais de 2000 unidades mes, se eu estiver errado, por favor me corrijam.
Miguel, é verdade a Ranger nunca em toda sua história de Brasil tinha conseguido bater a casa das 2000 unidades mensais vendidas.
Seguem os meses em que a Ranger mais vendeu nos últimos 10 anos:
Jan/2002.....1253
Dez/2003......728
Dez/2004.....1119
Dez/2005......963
Dez/2006.....1169
Dez/2007.....1718
Jan/2008.....1530
Dez/2009.....1859
Dez/2010.....1582
Out/2011.....1592
Sim, é exatamente a mesma função, o nome desse recurso em inglês é cruise crontrol e foi erroneamente traduzido para piloto automatizo a muitos anos atras e acabou ficando...a tradução certa seria controle de cruzeiro e sua unica função é manter a velocidade programada...
Estaria excelente.
Tive um gol 1.6 que a média era essa.
A Triton fazia mais ou menos 4 - 4,5 com etanol na cidade e é V6, não acho dificil a ranger flex fazer 5 na cidade... to tentando me lembrar as medias de estrada, mas acho que chequei a fazer 7.5 ou 8 na estrada com ela no alcool.... na gasolina acho que foi 8,5.... mas mais que isso não faz de jeito nenhum...
Sim, é exatamente a mesma função, o nome desse recurso em inglês é cruise crontrol e foi erroneamente traduzido para piloto automatizo a muitos anos atras e acabou ficando...a tradução certa seria controle de cruzeiro e sua unica função é manter a velocidade programada...
Gostaria de relatar o post de deixei lá no forum da Amarok, sou um eterno apaixonado pela Maroka mas alguns fatores pesaram na troca.
Prezados,
Gostaria de deixar meus relatos sobre as 2 pick-ups que considero o que a de melhor no mercado.
Tinha uma Amarok MT 163cv, sempre gostei muito da marca VW, sempre fui um grande defensor da Amarok e continuarei sendo, acho o carro fantástico, revolucionou o mercado de pick-up medias, hj não consigo imaginar uma viatura sem controle de tração e estabilidade, as que não tem viraram museu. Pra mim a Amarok só tem um defeito que é os ganchos da caçamba.
Resolvi vender a minha pois queria uma AT, estava decidido que seria uma AT 8 marchas cambio ZF. Como demorei um pouco para vender minha maroka, lançaram a Ranger. Nunca fui fã da marca ford, desde um escort zetec que tive em 99 que foi só problema peguei birra da marca. Porem depois de conhecer de perto a nova Ranger cito alguns fatores que me levaram a decidir por ela.
Relacionei e ordem crescente.
1- Ninguem gosta de ficar comendo a mesma mulher, portanto pegar um "trem" diferente e novinho pesou a favor.
2- Motor de 200 cv com torque de quase 50kgf.
3- 6 air bags e 2 controles eletronicos a mais. De carga da caçamba (uso muito) e de reboque (não uso).
4- Acabamento interno do painel e dos bancos de couro (com tres tipos de couro diferente), banco eletrico, sensor de chuva, camera de ré no retrovisor, retrovisores com seta e rebatimento eletrico.
5- Levei minha familia e eles aprovaram o espaço do banco traseiro assim como da Maroka. (O da Hilux achavamos péssimo).
6- Achei melhor ter Reduzida do que 4x4 integral. Quem já precisou sabe o que estou falando.
RESUMO CONSIDERO ESSAS 2 PICK-UPS 1 DEGRAU ACIMA DAS OUTRAS.
ACHO A MAROKA FANTÁSTICA E NÃO ESTARIA TROCANDO DE VIATURA SE MINHA MAROKA JÁ FOSSE AUTOMATICA, INFELISMENTE DEMOROU UM POUCA A CHEGAR A TER A AT. AO PONTO DE QUANDO CHEGOU MINHA HORA DE TROCAR JÁ TINHA A NOVA RANGER E A ESCOLHI PELOS MOTIVOS ACIMA.
P.S. Opiniões pessoais (cada um tem as suas).
Abraço a todos e vamos continuar bombando o forum da Maroka!!!!!
Gostaria de relatar o post de deixei lá no forum da Amarok, sou um eterno apaixonado pela Maroka mas alguns fatores pesaram na troca.
Prezados,
Gostaria de deixar meus relatos sobre as 2 pick-ups que considero o que a de melhor no mercado.
Tinha uma Amarok MT 163cv, sempre gostei muito da marca VW, sempre fui um grande defensor da Amarok e continuarei sendo, acho o carro fantástico, revolucionou o mercado de pick-up medias, hj não consigo imaginar uma viatura sem controle de tração e estabilidade, as que não tem viraram museu. Pra mim a Amarok só tem um defeito que é os ganchos da caçamba.
Resolvi vender a minha pois queria uma AT, estava decidido que seria uma AT 8 marchas cambio ZF. Como demorei um pouco para vender minha maroka, lançaram a Ranger. Nunca fui fã da marca ford, desde um escort zetec que tive em 99 que foi só problema peguei birra da marca. Porem depois de conhecer de perto a nova Ranger cito alguns fatores que me levaram a decidir por ela.
Relacionei e ordem crescente.
1- Ninguem gosta de ficar comendo a mesma mulher, portanto pegar um "trem" diferente e novinho pesou a favor.
2- Motor de 200 cv com torque de quase 50kgf.
3- 6 air bags e 2 controles eletronicos a mais. De carga da caçamba (uso muito) e de reboque (não uso).
4- Acabamento interno do painel e dos bancos de couro (com tres tipos de couro diferente), banco eletrico, sensor de chuva, camera de ré no retrovisor, retrovisores com seta e rebatimento eletrico.
5- Levei minha familia e eles aprovaram o espaço do banco traseiro assim como da Maroka. (O da Hilux achavamos péssimo).
6- Achei melhor ter Reduzida do que 4x4 integral. Quem já precisou sabe o que estou falando.
RESUMO CONSIDERO ESSAS 2 PICK-UPS 1 DEGRAU ACIMA DAS OUTRAS.
ACHO A MAROKA FANTÁSTICA E NÃO ESTARIA TROCANDO DE VIATURA SE MINHA MAROKA JÁ FOSSE AUTOMATICA, INFELISMENTE DEMOROU UM POUCA A CHEGAR A TER A AT. AO PONTO DE QUANDO CHEGOU MINHA HORA DE TROCAR JÁ TINHA A NOVA RANGER E A ESCOLHI PELOS MOTIVOS ACIMA.
P.S. Opiniões pessoais (cada um tem as suas).
Abraço a todos e vamos continuar bombando o forum da Maroka!!!!!
concordo com vc!
hj eu acho q a unica concorrente da ranger é a amarok. as outras estão um degrau abaixo.
e outra coisa que andei lendo e pelo menos "EU" nao concordo muito.....sobre o acabamento interno: achei o da ranger muito bom! semelhante ao que vejo na amarok, hilux e ranger. as outras acho um pouco pior devido ao plástico ser mais duro e seco.......o outro é sobre o espaço do banco traseiro, pra mim é o melhor de todos q ja sentei. o da amarok tem mais espaço para 3 pessoas, mas acho o encosto meio reto. já o da ranger achei mais confortavel por ter o encosto mais inclinado, semelhante ao da hilux.