Alguem saberia dizer qual a media de cosnumo da Nova Ranger Diesel AT? Li diversas paginas e nao achei!
Boa tarde. A minha está com 800km e até agora fez 7,5 km/l na estrada São Paulo - Minas, mas pisando no fundo para dar aquela amiciada. Eu espero que ela chegue nos 10km quando estiver no ponto. Abraços
Paulo, conversei hoje a tarde com um vendedor amigo meu, perguntei a ele sobre o desconto a produtor rural, ele me disse só ano que vem e vai ter desconto em todas, só não sabe ainda quando começa, mas antes de estabilizar as vendas e começar a sobrar nas css com certeza não virá, leva um tempo, quando chegou a s10 foi a mesma coisa não tinha desconto nas flex e hoje está tendo,acredito que a Ford virá na mesma direção, se ela não mirar o produtor rural vai perder uma grande fatia de mercado, será que eles querem isso, pois acredito que não! Quem não tiver tanta pressa é pagar pra ver! Abraço!!
Boa tarde. A minha está com 800km e até agora fez 7,5 km/l na estrada São Paulo - Minas, mas pisando no fundo para dar aquela amiciada. Eu espero que ela chegue nos 10km quando estiver no ponto. Abraços
A minha já está perto dos 4.000 Kms e já está fazendo 10,5 Km/l na estrada (vel. 110/120 Km/h).
Li que a capacidade de transpor area alagada da Ranger é de 800mm. Isso sem o Snorkel, ou com o Snorkel?
Com o snorkel aumenta?
É uma boa dúvida, devido a ser publicado pela Ford nas propaganda essa é pra ser a capacidade de transposição de areas alagadas sem o uso do snorkel, com ela original.
Com o uso do snorkel a capacidade aumenta bastante, pelo menos o motor irá puxar o ar do bocal do snorkel, nesse ponto ela poderá atingir nivéis de água bem maior que os 800 mm sem causar calço hidráulico.