Boa Levi, Valeu pela dica, eu tô pra resolver isso lá para 2013.
Agora em meiados de dezembro vou ao RN com o possante, então vou deixar pra ver tudo isso em 2013 mesmo.
Valeu pela dica veih.
E vc com a sua XLT, como tá o consumo? tá com qtos km rodados?
Boa sorte com a viatura!!
Hélio.
Postado originalmente por Levibond
boa tarde Hélio .
meu caro, vai até Sao Paulo, Na concessionaria Navesa você consegue sua Xlt flex pelo preço do site. moro em Campos dos Goytacazes e fiz isso. Paguei preço do site. Vendedor Kleber Navarro.
Hélio Santa Rosa.
Peugeot 408 mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.
Estou a espera da normalização nas vendas para poder comprar a minha, pois nunca esqueço uma frase que disse o Ciro Gomes em 1994 " Agio quem paga é otario e quem cobra é Ladrão"
Tava vendo na webmoptors, e mesmo lá em são paulo, tem muita ccs cobrando ágio ainda.
Postado originalmente por batatajr
Estou a espera da normalização nas vendas para poder comprar a minha, pois nunca esqueço uma frase que disse o Ciro Gomes em 1994 " Agio quem paga é otario e quem cobra é Ladrão"
Hélio Santa Rosa.
Peugeot 408 mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.
Estou a espera da normalização nas vendas para poder comprar a minha, pois nunca esqueço uma frase que disse o Ciro Gomes em 1994 " Agio quem paga é otario e quem cobra é Ladrão"
E a revista 4 Rodas que acabou de adquirir um HB20 para a frota do teste de longa duração, pagou 4 mil de ágio para receber o veículo em 30 dias e ganhou o revestimento de couro....ótimo exemplo, só 10% de ágio.
aqui em brasilia ví um comercial na tv da park ford, ranger xls a pronta entrega e preço de tabela.
já outra concessionária aqui não tem nada....a ford colorado....limited diesel e flex nem estão aceitando pedido e previsão que eles acham q deve chegar é só la pra março....!!!
e sobre problemas da ranger......sei de duas com problemas mais sério que ainda não conseguiram arrumar. parou de funcionar e nao sabem o motivo.
outra deu problema no cambio mas foi facil arrumar. coisa eletronica.
de resto só ouço elogios!
Vixe... Deu Ranger de novo (eu quero é novidade!!!) nos comparativos das principais revistas automobilísticas do país.
Quatro Rodas de julho - A MELHOR COMPRA DE 2012.
Quatro Rodas de dezembro COMPARATIVO NA TERRA E NO BARRO - 1 º RANGER, 2º S 10.
Eleita pela revista Carro de dezembro - A MELHOR PICAPE DE 2012.
Na Autoesporte também deu RANGER na cabeça.
E modéstia à parte, nem vou citar os vários prêmios Internacionais... até porque em um deles a Ranger sozinha obteve o dobro da pontuação da segunda e da terceira concorrente, opss... acabei citando, desculpa.
Só para ilustrar, me chamou muito a atenção na Quatro Rodas um ítem que já foi exaustivamente discutido aqui e já deu até bate boca, que é a necessidade de um legítimo 4x4 precisar da REDUZIDA, pois como a própria revista salientou: "Assim como na S 10, bastou ligar a tração 4x4 REDUZIDA para a RANGER vencer a rampa, a terceira colocada precisou embalar."
Conclusão da revista Quatro Rodas: "BOA NO ASFALTO E NA TERRA, A RANGER LIMITED É HOJE A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM BUSCA UMA CABINE DUPLA 4X4 DE LUXO."
Vixe... Deu Ranger de novo (eu quero é novidade!!!) nos comparativos das principais revistas automobilísticas do país.
Quatro Rodas de julho - A MELHOR COMPRA DE 2012.
Quatro Rodas de dezembro COMPARATIVO NA TERRA E NO BARRO - 1 º RANGER, 2º S 10.
Eleita pela revista Carro de dezembro - A MELHOR PICAPE DE 2012.
Na Autoesporte também deu RANGER na cabeça.
E modéstia à parte, nem vou citar os vários prêmios Internacionais... até porque em um deles a Ranger sozinha obteve o dobro da pontuação da segunda e da terceira concorrente, opss... acabei citando, desculpa.
Só para ilustrar, me chamou muito a atenção na Quatro Rodas um ítem que já foi exaustivamente discutido aqui e já deu até bate boca, que é a necessidade de um legítimo 4x4 precisar da REDUZIDA, pois como a própria revista salientou: "Assim como na S 10, bastou ligar a tração 4x4 REDUZIDA para a RANGER vencer a rampa, a terceira colocada precisou embalar."
Conclusão da revista Quatro Rodas: "BOA NO ASFALTO E NA TERRA, A RANGER LIMITED É HOJE A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM BUSCA UMA CABINE DUPLA 4X4 DE LUXO."
CHUPA CONCORRENCIA... kkkkkkkkkkkkk
Caro,
Não tem como comparar hoje, 3 picapes da mesma categoria, somente duas, S 10 e Ranger, pois a 3a colocada, criou uma categoria à parte,"PICAPE DE ASFALTO 4x4 A/T", ai sim ela se sobressai!
Hoje a ranger, em minha opinião, só peca no design de sua frente, que parece um pouco ultrapassado tanto a grade como os faróis, nisso a frente da EDGE não me deixa mentir.
aqui em brasilia ví um comercial na tv da park ford, ranger xls a pronta entrega e preço de tabela.
já outra concessionária aqui não tem nada....a ford colorado....limited diesel e flex nem estão aceitando pedido e previsão que eles acham q deve chegar é só la pra março....!!!
Estranho isso. Qual será o motivo para uma ter pronta entrega e outra só para março?
Não tem como comparar hoje, 3 picapes da mesma categoria, somente duas, S 10 e Ranger, pois a 3a colocada, criou uma categoria à parte,"PICAPE DE ASFALTO 4x4 A/T", ai sim ela se sobressai!
Hoje a ranger, em minha opinião, só peca no design de sua frente, que parece um pouco ultrapassado tanto a grade como os faróis, nisso a frente da EDGE não me deixa mentir.
Falou e disse, também acho que a frente da Ranger poderia ser mais moderna tipo a atual cara da Edge, ou mesmo do Fusion que está ganhando nova versão.
Contudo, não tenha dúvida que esse será seu face lift para confrontar com as novas Hilux que devem surgir em 2014.
Fora isso, bem que os faróis atuais poderiam vir sem a faixa laranja das setas e, as lanternas traseiras, com a célula da luz de ré escurecida, mas, se lançassem a pickup com essas características visuais, como ficariam os modelos 2014/15, edições especiais e comemorativas?