x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Faltou peso na caçamba... talvez colocando os tapetes ele tirasse fácil...

Citação Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    rs... pois é... veja a diferença que o motorista faz:

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Digamos que tenho 90mil em mãos para uma pick-up,
    JAMAIS compraria uma usada diesel 4x4 nem que fosse mais barata que a zero flex.

Não vou usar a pick-up em estrada de terra e nem areia.
    Não vou carregar carga. Talvez um sofá ou fogão 1 vez por ano para alguém.

Então a flex já me serve, e a parte de pegar outro carro já que não tenho utilidade para a pick está fora de cogitação,
    pois a segurança do carro mais alto, sistemas de controle de estabilidade, airbags e a BELEZA me fazem manter na ranger.

A e lógico que gostaria da diesel limited, mas não alcanço tanto.
    Então fico na limited flex.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    Amigo, vc tinha um 307. 2.0?? Tenho um c4 2.0 e estou com um pouco de receio de perder mta potência com a ranger, lógico q eu perderei, pois sao classes totalmente diferentes tamanhos e pesos, mas em termos de arranque e principalmente retomadas e subidas eh mto gritante a diferença?? Grato!!
    Nunca dirigi uma Ranger a gasolina, só uma S-10, realmente vc vai perde desempenho do motor, ainda mais comparado com o C4 2.0 que anda muita. Mas talvez o que vc mais vai sentir é a "instabilidade" de uma camionete comparado com o carro que vc tinha, nunca dirigi uma Ranger nova, mas as antigas 2.8 e 3.0 diesel já tive na garagem e comparado com um carro da categoria do C4 elas deixam a desejar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Digamos que tenho 90mil em mãos para uma pick-up,
    JAMAIS compraria uma usada diesel 4x4 nem que fosse mais barata que a zero flex.

Não vou usar a pick-up em estrada de terra e nem areia.
    Não vou carregar carga. Talvez um sofá ou fogão 1 vez por ano para alguém.

Então a flex já me serve, e a parte de pegar outro carro já que não tenho utilidade para a pick está fora de cogitação,
    pois a segurança do carro mais alto, sistemas de controle de estabilidade, airbags e a BELEZA me fazem manter na ranger.

A e lógico que gostaria da diesel limited, mas não alcanço tanto.
    Então fico na limited flex.

Eu no seu lugar compraria um CARRO...

Vc não precisa de picape, vai virar só freteiro para conhecidos, vai ver que inferno que é..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Tenho atualmente um renault duster 4x4 que é show de bola.
    Mas preciso mais segurança para a família, apenas 2 airbags não tem mais condições...
    Um sedam com o atributo dos airbags seria o fluence, nesta faixa de preço de 80mil tem o 2.0 turbo, mas não deixa de ser
    carro baixo.
    Se for pegar outros sedans mais básicos, corolla, cruze, focus.... Ficaria com a Duster mesmo, se for para a classe dos sedans
    grandes vai para a casa de 100mil, o que já me remete tranquilamente a nova ranger limited flex.

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Eu tirei, mas não gostei dela sem ele, parece que está faltando algo e também achei que tirou a harmonia do conjunto, coloquei rapidinho de volta.
    Mais aí estão as fotos p/ vc tirar suas próprias conclusões.
    Abraço.
    Anexo 382147Anexo 382148
    Particularmente, achei muito mais bonita e esportiva sem o Santo Antônio, minha opinião respeitando o gosto de cada um. O que me intriga é a ford confeccionar dois tipo de cabines sendo uma com o alojamento da luz de freio e outra sem. Se fosse universal, quem quisesse retirar o Santo Antônio, recolocaria o brack light na parte superior da cabine sem transtornos e quem preferisse o referido acessório, teria no "buraco" um espelho cego (tampa plástica) escondido pelo S.A.

Essa branca é muiiiiiito bonita!

Saudações cordiais

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Particularmente, achei muito mais bonita e esportiva sem o Santo Antônio, minha opinião respeitando o gosto de cada um. O que me intriga é a ford confeccionar dois tipo de cabines sendo uma com o alojamento da luz de freio e outra sem. Se fosse universal, quem quisesse retirar o Santo Antônio, recolocaria o brack light na parte superior da cabine sem transtornos e quem preferisse o referido acessório, teria no "buraco" um espelho cego (tampa plástica) escondido pelo S.A.

Essa branca é muiiiiiito bonita!

Saudações cordiais
    Esse negócio do Brake-Light me deixa um pouco intrigado, não teria a menor lógica fazer dois tipos de carroceria só para versões diferentes de um mesmo carro, só serviria para aumentar o custo de produção. Será que esse Brake-Light da XLS não é fixado só com uns 3 buracos pequenos na carroceria, tipo uns dois para parafusos e um para passar o chicote?
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paraujo98 Ver Post

Pick-up 4x4 é um estilo de vida. Te abre um mundo, a chegar em locais diferentes onde não se vai com carro de passeio, nem pick-up 4x2, a passear por praias incríveis (meu uso favorito)...

Ou seja pondere o uso do veículo.

Abs,

Paulo.
    Exatamente! "Cada UM, é cada UM", mas EU prefiro um veículo "usado" [claro, preferencialmente, seminovo e com um sólido e confiável histórico de manutenção], com tração 4x4, em detrimento de um 4x2.

Tem mais: Carro novo, seria o "ideal", mas acabei de chegar de uma "viagem", na minha velhota. Foram 6.613 quilômetros.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Eu no seu lugar compraria um CARRO...

Vc não precisa de picape, vai virar só freteiro para conhecidos, vai ver que inferno que é..

E coloca inferno nisso... Até desconhecidos do seu trabalho vão te procurar pra isso....

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    amigo ñ se preocupa com pedidos de frete, tenho pickup a 12 anos, ñ precisa negar apenas responde q no momento ñ pode vc até poderia ajudar + na hora oportuna, todos perguntam quanto vc cobra, resposta nada pos ñ tenho tempo se puder de graça.
    com certeza adeus incomodo.

Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Esse negócio do Brake-Light me deixa um pouco intrigado, não teria a menor lógica fazer dois tipos de carroceria só para versões diferentes de um mesmo carro, só serviria para aumentar o custo de produção. Será que esse Brake-Light da XLS não é fixado só com uns 3 buracos pequenos na carroceria, tipo uns dois para parafusos e um para passar o chicote?
    Boa pergunta, pois, também acho um brake-light muitoo insignificante para se aumentar o custo de produção, porém, visualmente e olhando distante, parece que é encaixada em alojamento já existente para o propósito. Vou verificar e posto o resultado.

Saudações cordiais!

Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Exatamente! "Cada UM, é cada UM", mas EU prefiro um veículo "usado" [claro, preferencialmente, seminovo e com um sólido e confiável histórico de manutenção], com tração 4x4, em detrimento de um 4x2.

Tem mais: Carro novo, seria o "ideal", mas acabei de chegar de uma "viagem", na minha velhota. Foram 6.613 quilômetros.

[]s

Pois é, Waldir. Tenho o mesmo pensamento que o seu, mas algumas se realizam de forma diferente, pagando pela beleza, design, status... em detrimento de um carro 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 969
      Última resposta: Hoje, 10:51
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico