Po velho que @&*^ hein!! Isso q ta me desanimando em ter uma!!! Tenho um c4 e ele faz 5,5 etanol e 6,5 na gasolina, mas 3,5 eh muito ruim!!! E em relação a retomadas amigo como q ta?? Eu fiz um test drive mas só deu pra perceber q em termos de arranque ela responde bem mas subidas e retomadas nao testei!! O q me diz!??
Em minha opinião o carro é bem forte nas retomadas e também nas subidas. Alguns morros que muitos morrem para subir ela sobe de terceira fácil... muito forte.
Os contras do carro são os citados em uma reportagem na qual a compara com a S10 que fala que ela bebe mais que um pinguço...
- consumo elevado
- posição do computador de bordo
- falta do comando de voz
Em minha opinião o carro é bem forte nas retomadas e também nas subidas. Alguns morros que muitos morrem para subir ela sobe de terceira fácil... muito forte.
Andei este feriado com a S10 CD LTZ do meu cunhado e exatamente o que eu queria saber eh como ela se comporta em uma subida e foi a minha decepção, enfiei o pé pra ver se embalava simulando uma ultrapassagem mas ela nao vai, motor muito fraco, se realmente estivesse fazendo uma ultrapassagem teria passado vergonha, qto ao consumo media de 6km/L gasolina cidade.
como dito outras vezes o consumo da ranger com o tempo melhora bem,deve ficar com 7 km/l a 8km/l na gasolina
Tenho esperança nisto... 3,1 km/l no alcool por enquanto.... só que o carro rodou 600 km, um tanque de gasolina e outro de alcool. O tanque tem 80 litros....
Andei este feriado com a S10 CD LTZ do meu cunhado e exatamente o que eu queria saber eh como ela se comporta em uma subida e foi a minha decepção, enfiei o pé pra ver se embalava simulando uma ultrapassagem mas ela nao vai, motor muito fraco, se realmente estivesse fazendo uma ultrapassagem teria passado vergonha, qto ao consumo media de 6km/L gasolina cidade.
É nessas horas que se nota diferença entre ciclo diesel e otto.
Peço desculpas por algumas variações de valores:
Vamos lá:
Valor de compra: 120.000
ipva no df 3% + taxas: 3800
seguro 5%: 6000
desvalorizacao 12.5%: 15.000
perda financeira do capital 7%: 8.500
combustivel 25.000km, 10km/l: 2500l * 2.25: 6000
revisoes obrigatórias: 700
Já deu 40 conto no primeiro ano com r$1,6 / km