Faltou peso na caçamba... talvez colocando os tapetes ele tirasse fácil...
Versão Imprimível
Digamos que tenho 90mil em mãos para uma pick-up,
JAMAIS compraria uma usada diesel 4x4 nem que fosse mais barata que a zero flex.
Não vou usar a pick-up em estrada de terra e nem areia.
Não vou carregar carga. Talvez um sofá ou fogão 1 vez por ano para alguém.
Então a flex já me serve, e a parte de pegar outro carro já que não tenho utilidade para a pick está fora de cogitação,
pois a segurança do carro mais alto, sistemas de controle de estabilidade, airbags e a BELEZA me fazem manter na ranger.
A e lógico que gostaria da diesel limited, mas não alcanço tanto.
Então fico na limited flex.
Nunca dirigi uma Ranger a gasolina, só uma S-10, realmente vc vai perde desempenho do motor, ainda mais comparado com o C4 2.0 que anda muita. Mas talvez o que vc mais vai sentir é a "instabilidade" de uma camionete comparado com o carro que vc tinha, nunca dirigi uma Ranger nova, mas as antigas 2.8 e 3.0 diesel já tive na garagem e comparado com um carro da categoria do C4 elas deixam a desejar.
Tenho atualmente um renault duster 4x4 que é show de bola.
Mas preciso mais segurança para a família, apenas 2 airbags não tem mais condições...
Um sedam com o atributo dos airbags seria o fluence, nesta faixa de preço de 80mil tem o 2.0 turbo, mas não deixa de ser
carro baixo.
Se for pegar outros sedans mais básicos, corolla, cruze, focus.... Ficaria com a Duster mesmo, se for para a classe dos sedans
grandes vai para a casa de 100mil, o que já me remete tranquilamente a nova ranger limited flex.
Particularmente, achei muito mais bonita e esportiva sem o Santo Antônio, minha opinião respeitando o gosto de cada um. O que me intriga é a ford confeccionar dois tipo de cabines sendo uma com o alojamento da luz de freio e outra sem. Se fosse universal, quem quisesse retirar o Santo Antônio, recolocaria o brack light na parte superior da cabine sem transtornos e quem preferisse o referido acessório, teria no "buraco" um espelho cego (tampa plástica) escondido pelo S.A.
Essa branca é muiiiiiito bonita!
Saudações cordiais
Esse negócio do Brake-Light me deixa um pouco intrigado, não teria a menor lógica fazer dois tipos de carroceria só para versões diferentes de um mesmo carro, só serviria para aumentar o custo de produção. Será que esse Brake-Light da XLS não é fixado só com uns 3 buracos pequenos na carroceria, tipo uns dois para parafusos e um para passar o chicote?
Exatamente! "Cada UM, é cada UM", mas EU prefiro um veículo "usado" [claro, preferencialmente, seminovo e com um sólido e confiável histórico de manutenção], com tração 4x4, em detrimento de um 4x2.
Tem mais: Carro novo, seria o "ideal", mas acabei de chegar de uma "viagem", na minha velhota. Foram 6.613 quilômetros.
[]s
amigo ñ se preocupa com pedidos de frete, tenho pickup a 12 anos, ñ precisa negar apenas responde q no momento ñ pode vc até poderia ajudar + na hora oportuna, todos perguntam quanto vc cobra, resposta nada pos ñ tenho tempo se puder de graça.
com certeza adeus incomodo.
Boa pergunta, pois, também acho um brake-light muitoo insignificante para se aumentar o custo de produção, porém, visualmente e olhando distante, parece que é encaixada em alojamento já existente para o propósito. Vou verificar e posto o resultado.
Saudações cordiais!