Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 378 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 278328368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388428478878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2012, 11:36
    leobnaval
    Também concordo que a frente da Ranger é o um dos pontos que não me agrada 100%, deviam ter copiado o design da F-150 ou o do Edge. Até porque essa frente é de 4 anos atrás quando começaram as especulações do novo modelo da Ranger. Mais acredio que em breve terá um face lift (pelo menos até 2014).

Citação:

Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    as lanternas traseiras, com a célula da luz de ré escurecida, mas, se lançassem a pickup com essas características visuais, como ficariam os modelos 2014/15, edições especiais e comemorativas?

Para se obter a celula da luz de ré escurecida resta pegar uns retalhos de insufilm (qualquer loja que faça aplicação vai de dar uns pedaços) recortar no tamanho da lente e colar externamente.

[]s
  • 30/11/2012, 11:52
    ZeArtur
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    ....
    Não tem como comparar hoje, 3 picapes da mesma categoria, somente duas, S 10 e Ranger, pois a 3a colocada, criou uma categoria à parte,"PICAPE DE ASFALTO 4x4 A/T", ai sim ela se sobressai!
    ...

Realmente acho que criou outra categoria, visando mais o asfalto, como vc disse ai sim ela se sobressai !!!

Mas não dá para negar que com 4x4 full time e as eletronicas que ela tem, ela quebra um galho danado no off road, basta vc andar que vc vai comprovar.....

Quer subir em parede ???? Então pegue uma com reduzida e calce ela, pois FORÇA sem tração vc não vai a lugar algum...

[]' a todos.
  • 30/11/2012, 12:22
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Caro,

Não tem como comparar hoje, 3 picapes da mesma categoria, somente duas, S 10 e Ranger, pois a 3a colocada, criou uma categoria à parte,"PICAPE DE ASFALTO 4x4 A/T", ai sim ela se sobressai!

Hoje a ranger, em minha opinião, só peca no design de sua frente, que parece um pouco ultrapassado tanto a grade como os faróis, nisso a frente da EDGE não me deixa mentir.

Caro,

Cada um tem seu ponto de vista, eu só comentei as conclusões das revistas. Agora quanto a terceira colocada ter criado uma categoria à parte e se sobressair como "PICAPE DE ASFALTO 4X4 A/T", faltou então combinar com os jurados de todas as revistas nacionais e internacionais e principalmente com a Quatro Rodas que concluiu (vamos lá de novo): "BOA NO ASFALTO E NA TERRA, A RANGER LIMITED É HOJE A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM BUSCA UMA CABINE DUPLA 4X4 DE LUXO".
    Quanto ao design da sua frente, concordo que parece um pouco ultrapassado, mas meu amigo, QUEM VÊ CARA...
    NÃO VÊ CORAÇÃO!!!

Att.
  • 30/11/2012, 12:25
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

Quanto ao design da sua frente, concordo que parece um pouco ultrapassado, mas meu amigo, QUEM VÊ CARA...
    NÃO VÊ CORAÇÃO!!!

X2, hoje a Ranger não tem concorrente a altura, o design da frente é mero detalhe rsrsrsrs.

[]s
  • 30/11/2012, 12:30
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por ZeArtur Ver Post
    Realmente acho que criou outra categoria, visando mais o asfalto, como vc disse ai sim ela se sobressai !!!

.....

Quer subir em parede ???? Então pegue uma com reduzida e calce ela, pois FORÇA sem tração vc não vai a lugar algum...

[]' a todos.

Desculpe ZeArtur, não consegui entender seu raciocínio, como assim FORÇA sem tração?

Abraço.
  • 30/11/2012, 12:44
    heliosilva77
    Alguém viu isso aqui? : PICAPES MÉDIAS: Veja o desempenho das líderes por estados em outubro de 2012 | CARPLACE - Portal do Automóvel

Citação:

Desculpe ZeArtur, não consegui entender seu raciocínio, como assim FORÇA sem tração?

Abraço.

• 30/11/2012, 12:47
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Para se obter a celula da luz de ré escurecida resta pegar uns retalhos de insufilm (qualquer loja que faça aplicação vai de dar uns pedaços) recortar no tamanho da lente e colar externamente.

[]s

Léo, existe uma tinta da Collorgin, vem em spray.
    É só tampar aonde não quer que pinte e brincar.

Já usei ela numa moto uma vez, é legal.
    E o interessante é que você pode determinar quanto quer escurecer, é só usar mais ou menos demãos.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 30/11/2012, 12:51
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Garopaba Ver Post

Fora isso, bem que os faróis atuais poderiam vir sem a faixa laranja das setas...

Pergunta ao Ther como ele fez pra tirar aquele laranja da seta dianteira da Ranger.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 30/11/2012, 13:13
    ZeArtur
    Citação:

Abraço.

Tração quero dizer PNEUS.....

Calcar a pkp = colocar uns PNEUS MUD ou PNEUS BIG FOOT :concordo:

Citação:

Postado originalmente por ZeArtur Ver Post

[]' a todos.

Galera, concordo com vc A RANGER
  • 30/11/2012, 13:21
    ZeArtur
    desculpe dei enter antes de terminar a frase....
    Galera, concordo com vcs a RANGER é hoje a melhor pkp, tanto é que estou pegando uma !!! :safari-rig:

mas só para sacanear...... putz a Amarok AT é uma baita de uma pkp .....:euforico:

[]'s a todos
  • 30/11/2012, 13:25
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Alguém viu isso aqui? : PICAPES MÉDIAS: Veja o desempenho das líderes por estados em outubro de 2012 | CARPLACE - Portal do Automóvel

Valeu... show de bola essa reportagem.
  • 30/11/2012, 14:08
    DJ FABIO
    Sei lá, mas a Ranger ainda na minha opinião podia ter mais "gás" para vendas....
    não se o que está acontecendo, dizem que é muita demanda, mas eu não acredito....
    até quando vai essa demanda??? 1, 2, 3 anos, porque tah dificil.
    e olha que esse mês a Ranger corre o risco de perder o 3 lugar para amarok, a diferença esta acirrada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 378 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 278328368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388428478878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:27.