Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 377 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 277327367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387427477877 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2012, 14:59
    heliosilva77
    Boa Levi, Valeu pela dica, eu tô pra resolver isso lá para 2013.
    Agora em meiados de dezembro vou ao RN com o possante, então vou deixar pra ver tudo isso em 2013 mesmo.
    Valeu pela dica veih.
    E vc com a sua XLT, como tá o consumo? tá com qtos km rodados?
    Boa sorte com a viatura!!

Hélio.

Citação:

Postado originalmente por Levibond Ver Post
    boa tarde Hélio .
    meu caro, vai até Sao Paulo, Na concessionaria Navesa você consegue sua Xlt flex pelo preço do site. moro em Campos dos Goytacazes e fiz isso. Paguei preço do site. Vendedor Kleber Navarro.

• 29/11/2012, 15:40
    batatajr
    Estou a espera da normalização nas vendas para poder comprar a minha, pois nunca esqueço uma frase que disse o Ciro Gomes em 1994 " Agio quem paga é otario e quem cobra é Ladrão"
  • 29/11/2012, 15:50
    heliosilva77
    Tava vendo na webmoptors, e mesmo lá em são paulo, tem muita ccs cobrando ágio ainda.

Citação:

Postado originalmente por batatajr Ver Post
    Estou a espera da normalização nas vendas para poder comprar a minha, pois nunca esqueço uma frase que disse o Ciro Gomes em 1994 " Agio quem paga é otario e quem cobra é Ladrão"

• 29/11/2012, 16:41
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por batatajr Ver Post

E a revista 4 Rodas que acabou de adquirir um HB20 para a frota do teste de longa duração, pagou 4 mil de ágio para receber o veículo em 30 dias e ganhou o revestimento de couro....ótimo exemplo, só 10% de ágio.

[]s
  • 29/11/2012, 17:05
    rangerfloripa
    Citação:

Postado originalmente por ZeArtur Ver Post
    Valeu!!!

Mais algum dono de RANGER???

[]'s a todos

So duas diferencas...A minha esta com 350 km e o consumo ainda na casa de 7,5 (Diesel).

No resto, tudo igual!
  • 29/11/2012, 18:21
    Garopaba
    Citação:

Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Tava vendo na webmoptors, e mesmo lá em são paulo, tem muita ccs cobrando ágio ainda.

Na concessionária Costa Sul de Santos/Sp tem uma XTL diesel, automática, sem ágio!

Fechei uma preta lá e sobrou uma prata no pátio que deve ir para uma feira de carros esse final de semana.

Se alguém tiver interesse é bom se mexer rápido, pq ela não deve durar muito na prateleira.

Falem com o vendedor Apolinário: Ford Costa Sul

Abs
  • 29/11/2012, 22:07
    Jera
    aqui em brasilia ví um comercial na tv da park ford, ranger xls a pronta entrega e preço de tabela.
    já outra concessionária aqui não tem nada....a ford colorado....limited diesel e flex nem estão aceitando pedido e previsão que eles acham q deve chegar é só la pra março....!!!

e sobre problemas da ranger......sei de duas com problemas mais sério que ainda não conseguiram arrumar. parou de funcionar e nao sabem o motivo.
    outra deu problema no cambio mas foi facil arrumar. coisa eletronica.
    de resto só ouço elogios!
  • 29/11/2012, 22:35
    Regis Limited
    Vixe... Deu Ranger de novo (eu quero é novidade!!!) nos comparativos das principais revistas automobilísticas do país.
    Quatro Rodas de julho - A MELHOR COMPRA DE 2012.
    Quatro Rodas de dezembro COMPARATIVO NA TERRA E NO BARRO - 1 º RANGER, 2º S 10.
    Eleita pela revista Carro de dezembro - A MELHOR PICAPE DE 2012.
    Na Autoesporte também deu RANGER na cabeça.
    E modéstia à parte, nem vou citar os vários prêmios Internacionais... até porque em um deles a Ranger sozinha obteve o dobro da pontuação da segunda e da terceira concorrente, opss... acabei citando, desculpa.
    Só para ilustrar, me chamou muito a atenção na Quatro Rodas um ítem que já foi exaustivamente discutido aqui e já deu até bate boca, que é a necessidade de um legítimo 4x4 precisar da REDUZIDA, pois como a própria revista salientou: "Assim como na S 10, bastou ligar a tração 4x4 REDUZIDA para a RANGER vencer a rampa, a terceira colocada precisou embalar."
    Conclusão da revista Quatro Rodas: "BOA NO ASFALTO E NA TERRA, A RANGER LIMITED É HOJE A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM BUSCA UMA CABINE DUPLA 4X4 DE LUXO."

CHUPA CONCORRENCIA... kkkkkkkkkkkkk
  • 29/11/2012, 23:08
    hgavioli
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ágio tb, colocar quais css não estão cobrando.

Defeito - apenas um detalhe na porta, parafuso da dobradica veio frouxo .

Carro excelente, anda bacarai .

Xlt manual com 3800 km , consumo proximo de 10 km/l . Cidade/estrada.

Fiz RJ-Sp sabado, com volta no Domingo e o carro fez 11km/l.

Off road, peguei 100 km de estrada de chao entre ida e volta Rio - Mar de Espanha MG com chuva e sem problema algum .
  • 30/11/2012, 08:20
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Vixe... Deu Ranger de novo (eu quero é novidade!!!) nos comparativos das principais revistas automobilísticas do país.
    Quatro Rodas de julho - A MELHOR COMPRA DE 2012.
    Quatro Rodas de dezembro COMPARATIVO NA TERRA E NO BARRO - 1 º RANGER, 2º S 10.
    Eleita pela revista Carro de dezembro - A MELHOR PICAPE DE 2012.
    Na Autoesporte também deu RANGER na cabeça.
    E modéstia à parte, nem vou citar os vários prêmios Internacionais... até porque em um deles a Ranger sozinha obteve o dobro da pontuação da segunda e da terceira concorrente, opss... acabei citando, desculpa.
    Só para ilustrar, me chamou muito a atenção na Quatro Rodas um ítem que já foi exaustivamente discutido aqui e já deu até bate boca, que é a necessidade de um legítimo 4x4 precisar da REDUZIDA, pois como a própria revista salientou: "Assim como na S 10, bastou ligar a tração 4x4 REDUZIDA para a RANGER vencer a rampa, a terceira colocada precisou embalar."
    Conclusão da revista Quatro Rodas: "BOA NO ASFALTO E NA TERRA, A RANGER LIMITED É HOJE A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM BUSCA UMA CABINE DUPLA 4X4 DE LUXO."

CHUPA CONCORRENCIA... kkkkkkkkkkkkk

Caro,

Não tem como comparar hoje, 3 picapes da mesma categoria, somente duas, S 10 e Ranger, pois a 3a colocada, criou uma categoria à parte,"PICAPE DE ASFALTO 4x4 A/T", ai sim ela se sobressai!

Hoje a ranger, em minha opinião, só peca no design de sua frente, que parece um pouco ultrapassado tanto a grade como os faróis, nisso a frente da EDGE não me deixa mentir.
  • 30/11/2012, 10:57
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    aqui em brasilia ví um comercial na tv da park ford, ranger xls a pronta entrega e preço de tabela.
    já outra concessionária aqui não tem nada....a ford colorado....limited diesel e flex nem estão aceitando pedido e previsão que eles acham q deve chegar é só la pra março....!!!

Estranho isso. Qual será o motivo para uma ter pronta entrega e outra só para março?
  • 30/11/2012, 11:02
    Garopaba
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Caro,

Não tem como comparar hoje, 3 picapes da mesma categoria, somente duas, S 10 e Ranger, pois a 3a colocada, criou uma categoria à parte,"PICAPE DE ASFALTO 4x4 A/T", ai sim ela se sobressai!

Hoje a ranger, em minha opinião, só peca no design de sua frente, que parece um pouco ultrapassado tanto a grade como os faróis, nisso a frente da EDGE não me deixa mentir.

Falou e disse, também acho que a frente da Ranger poderia ser mais moderna tipo a atual cara da Edge, ou mesmo do Fusion que está ganhando nova versão.

Contudo, não tenha dúvida que esse será seu face lift para confrontar com as novas Hilux que devem surgir em 2014.

Fora isso, bem que os faróis atuais poderiam vir sem a faixa laranja das setas e, as lanternas traseiras, com a célula da luz de ré escurecida, mas, se lançassem a pickup com essas características visuais, como ficariam os modelos 2014/15, edições especiais e comemorativas?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 377 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 277327367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387427477877 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:49.