Maurício, por falar em poneis malditos, depois que a Ford lançou a Ranger nova, nunca mais vi passar aquele comercial da Nissan na tv.
Por que será que perderam aquela arrogancia toda e ficaram tão tímidos?
Versão Imprimível
Pessoal, mudando de assunto como estão as RANGERS?
Defeitos apresentados?
Grau de Satisfação?
Pos-venda?
Consumo?
Comportamento Off e On-Road?
Concessionária?
Recomendaria?
[]'s a todos.
Defeitos apresentados = Até agora 5.700Km rodados nenhum defeito.:curtir:
Grau de Satisfação = :euforico: Precisa mesmo dizer?
Pós-venda = Não sei se por ter sido o primeiro a comprar uma Limited, estão me tratando como um Rei. Atenção total.:curtir:
Consumo = Até 11,5Km/lt :curtir:
Comportamento Off e On-Road = Primoroso, a melhor que já tive e olha que foram muitas!:curtir:
Concessionária = Tive que sair da minha cidade p/ comprar sem ágio, mas agora já cresceram o olho, estão cobrando o famigerado ágio:freaking: :curtir_nao:
Espero ter ajudado.
boa noite pessoal, gostaria de saber das pessoas que compraram o veículo em outra cidade, como fizeram com o emplacamento? se fizeram na cidade onde comprou ou levaram o carro sem placa até a cidade de vcs para depois emplacar?
Por incrível q pareça aqui no Rio eles ainda tão cobrando 5000 de ágio, e o pior q o cara da CSS (barrafor no Rio) vem dizer q não é ágio, pois é preço de nota, o preço do site é apenas sugestão... Liguei semana passada e ele me passou o preço da xlt 81 k, e da xls 73 k. (ou seja o carra que te roubar discaradamente e ainda acha q vc é otário, pois para ele ágio seria se ele botasse na nota 76 e me vendesse por 81 k e ainda vc dá um sinal para esperar 60 dias; essa turma só pode tá de sacanagem!!
Vamos ver se próximo anos as vendas se estabilizam e eles conseguem ter em estoque, pois carro qdo em lançamento é sempre assim.
Vlw,
Hélio.
Acho que já postei isso, mas... na Sonnervig me pediram 136 na Limited já na CAOA (a pior do mundo) tava falando em 148mil.... a limited... beleza né....
Se já foi postado desculpem.
Abs
http://youtu.be/iih1OthDrfI