Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 376 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 276326366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386426476876 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2012, 17:23
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    0:01 Pôneis malditos kkkkkkkkkkkkkk!

Maurício, por falar em poneis malditos, depois que a Ford lançou a Ranger nova, nunca mais vi passar aquele comercial da Nissan na tv.
    Por que será que perderam aquela arrogancia toda e ficaram tão tímidos?
  • 28/11/2012, 18:40
    ZeArtur
    Pessoal, mudando de assunto como estão as RANGERS?

Defeitos apresentados?

Grau de Satisfação?

Pos-venda?

Consumo?

Comportamento Off e On-Road?

Concessionária?

Recomendaria?

[]'s a todos.
  • 28/11/2012, 18:57
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por ZeArtur Ver Post

Defeitos apresentados?

Grau de Satisfação?

Pos-venda?

Consumo?

Concessionária?

Recomendaria?

[]'s a todos.

Ágio tb, colocar quais css não estão cobrando.
  • 28/11/2012, 20:40
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por ZeArtur Ver Post

Defeitos apresentados?

Grau de Satisfação?

Pos-venda?

Consumo?

Concessionária?

Recomendaria?

[]'s a todos.

Defeitos apresentados = Até agora 5.700Km rodados nenhum defeito.:curtir:
    Grau de Satisfação = :euforico: Precisa mesmo dizer?
    Pós-venda = Não sei se por ter sido o primeiro a comprar uma Limited, estão me tratando como um Rei. Atenção total.:curtir:

Consumo = Até 11,5Km/lt :curtir:

Comportamento Off e On-Road = Primoroso, a melhor que já tive e olha que foram muitas!:curtir:
    Concessionária = Tive que sair da minha cidade p/ comprar sem ágio, mas agora já cresceram o olho, estão cobrando o famigerado ágio:freaking: :curtir_nao:

Espero ter ajudado.
  • 28/11/2012, 20:54
    RodrigoY
    boa noite pessoal, gostaria de saber das pessoas que compraram o veículo em outra cidade, como fizeram com o emplacamento? se fizeram na cidade onde comprou ou levaram o carro sem placa até a cidade de vcs para depois emplacar?
  • 28/11/2012, 21:10
    ZeArtur
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Pós-venda = Não sei se por ter sido o primeiro a comprar uma Limited, estão me tratando como um Rei. Atenção total.:curtir:

Comportamento Off e On-Road = Primoroso, a melhor que já tive e olha que foram muitas!:curtir:
    Concessionária = Tive que sair da minha cidade p/ comprar sem ágio, mas agora já cresceram o olho, estão cobrando o famigerado ágio:freaking: :curtir_nao:

Espero ter ajudado.

Valeu!!!

Mais algum dono de RANGER???

[]'s a todos
  • 29/11/2012, 00:13
    Levibond
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoY Ver Post
    boa noite pessoal, gostaria de saber das pessoas que compraram o veículo em outra cidade, como fizeram com o emplacamento? se fizeram na cidade onde comprou ou levaram o carro sem placa até a cidade de vcs para depois emplacar?

Bom dia amigo.
    comprei a minha em Sao Paulo e emplaquei em Campos dos Goytacazes/RJ. Levei o carro na boa, nao tive problema nenhum.
    abraços.
  • 29/11/2012, 07:06
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoY Ver Post

Comprei em Guarapari-ES, rodei 980 KM nesse dia. Pois fui a MG e depois voltei para o Rio. Sem placa e sem licença.
    Chegando aqui, foi só pagar as taxas normais para emplacar, nenhuma taxa a mais por ser de outro estado.
  • 29/11/2012, 07:55
    heliosilva77
    Por incrível q pareça aqui no Rio eles ainda tão cobrando 5000 de ágio, e o pior q o cara da CSS (barrafor no Rio) vem dizer q não é ágio, pois é preço de nota, o preço do site é apenas sugestão... Liguei semana passada e ele me passou o preço da xlt 81 k, e da xls 73 k. (ou seja o carra que te roubar discaradamente e ainda acha q vc é otário, pois para ele ágio seria se ele botasse na nota 76 e me vendesse por 81 k e ainda vc dá um sinal para esperar 60 dias; essa turma só pode tá de sacanagem!!

Vamos ver se próximo anos as vendas se estabilizam e eles conseguem ter em estoque, pois carro qdo em lançamento é sempre assim.

Vlw,

Hélio.

Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

Espero ter ajudado.

• 29/11/2012, 08:18
    JoaoClaudio
    Acho que já postei isso, mas... na Sonnervig me pediram 136 na Limited já na CAOA (a pior do mundo) tava falando em 148mil.... a limited... beleza né....
  • 29/11/2012, 10:16
    Chalbuque
    Se já foi postado desculpem.

Abs
    http://youtu.be/iih1OthDrfI
  • 29/11/2012, 14:52
    Levibond
    Citação:

Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Por incrível q pareça aqui no Rio eles ainda tão cobrando 5000 de ágio, e o pior q o cara da CSS (barrafor no Rio) vem dizer q não é ágio, pois é preço de nota, o preço do site é apenas sugestão... Liguei semana passada e ele me passou o preço da xlt 81 k, e da xls 73 k. (ou seja o carra que te roubar discaradamente e ainda acha q vc é otário, pois para ele ágio seria se ele botasse na nota 76 e me vendesse por 81 k e ainda vc dá um sinal para esperar 60 dias; essa turma só pode tá de sacanagem!!

Vamos ver se próximo anos as vendas se estabilizam e eles conseguem ter em estoque, pois carro qdo em lançamento é sempre assim.

Vlw,

Hélio.

boa tarde Hélio .
    meu caro, vai até Sao Paulo, Na concessionaria Navesa você consegue sua Xlt flex pelo preço do site. moro em Campos dos Goytacazes e fiz isso. Paguei preço do site. Vendedor Kleber Navarro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 376 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 276326366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386426476876 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:51.