A minha Full não forçando na viagem e andando sempre a 120km/h faz 11.
E no misto é 8,5 tanto faz, pisando forte ou não.
Lembrando que a minha é 2006 BI.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Consumo.
Estou com 1800 km rodados. Estou sentindo uma melhora, abasteci ontem com media de 9,5 no CB uso misto. Lembrando que nos 1º abastecimentos fez 8,5 só estrada. Devo rodar com esse tanque mais na cidade agora. Vou calcular a media na bomba. Mas adianto que tem melhorado e o CB marca bem próximo a bomba. Vou postar assim que tiver novidades.
No comparativo anterior, em julho ou agosto, a S-10 tinha ficado atrás da Amarok, o que será que aconteceu? Como foi feito o comparativo?
Fiquei curioso para saber o motivo deste mudança de posição!?
Edit: pela capa da revista, colocaram elas para andar " na roça", será que o AT de 8 marchas não aguentou e a reduzida fez falta?
A reduzida da Amarok faz falta sim, pra sair de uma valeta tem que acelerar muito e tem vezes que não vai mesmo.
No embalo não dá se não quebra tudo. Mas não acho essa parte pior porque nem 2% de quem comprar irá fazer isso.
Eu acho critico a falta da reduzida na hora de descer um morro com lama.
E não adianta dizer que quase ninguem faz isso com ela.
É só o cara ir pra fazenda e chover enquanto ele estiver lá, e na hora de ir embora tiver que enfrentar um morro com lama.
Para a maioria a Amarok AT é um excelente SEDAN.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
A minha esta com 300km. Saiu da CSS com o CB marcando 6,5. Hoje esta em 7.5. Pela bomba,fiz aprox. 350 km com 40 litros (meio tanque). Acho que o consumo real esta beirando os 8, ate 8,5. Espero que melhore.
Quanto ao preco do S50 em Floripa, hoje vi a 2,33. Alguem da regiao com um preco melhor? Vou pesquisar e posto aqui.
Entao, hoje coloquei o rastreador exigido pela seguradora. A instaladora nao instalou o aparelho como bloqueador, pois justamente faria perder a garantia. Perguntei com relacao a camera de re que colocou na semana passada (e que me custou miseros 10 dolares) e a loja falou que nao teria problemas.
Fui na CSS e nao souberam me dizer.
Nao tenho 100% de certeza, mas acredito que nao havera problemas.
Esse consumo de 7Km/lt da Ranger não está batendo com o consumo da minha. Só p/ vc ter uma idéia, o consumo mais alto que tive foi de 8,5Km/lt, registrados nos primeiros dias que comecei a rodar com ela, de lá p/ cá o consumo tem melhorado cada vez mais e agora já com 5.500Kms rodados já está registrando consumo de até 11,5Km/lt em estradas pavimentadas, geralmente de Brasília a Goiania, na velocidade de 120Km/h (motor descansado a apenas 2.000RPM em 6ª marcha). Mesmo quando vou me divertir na buraqueira e nas estradas enlameadas aqui da região onde sempre uso o 4x4 e até a reduzida, o consumo ainda continua muito bom, sempre na casa dos 10Km/lt.
Não tenho do que reclamar, essa bruta é show, a nota que dou é pra lá de dez, é pura diversão!
Abraço
Para os que já têm a Limited diesel, quais proteções inferiores (cárter, diferencial etc) ela tem?
Daniel,
Olhando de perto o brake-light da xls, não me parece que tenha qualquer rebaixo na lata, há uma borracha fazendo acabamento, mas não parece haver um rebaixo na lata, não. Mas teria que retirar o acabamento por dentro para poder ver como ele é fixado. Pessoalmente, não acredito que seja um recorte muito grande, deve ser alguns furos... Minha garagem é escura e de dia nunca me lembro de ver, de qualquer forma, visualmente não parece ser nada além de furos. Ver a peça na css pode ser uma opção de ver como ela é fixada....