Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 372 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272322362363364365366367368369370371372373374375376377378379380381382422472872 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2012, 12:43
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    um amigo aqui do forum q tem f250 4x2 e 4x4......4x2 faz 8 a 9, 4x4 tá fazendo 7,5
    ranger do pessoal aqui e outras pessoas de fora: 9km/l uso misto e entre 10-11 na estrada
    pajero nao sei, mas acho que nao chega aos 11. uns 9 a 10 no maximo acho bem possivel.

A minha Full não forçando na viagem e andando sempre a 120km/h faz 11.
    E no misto é 8,5 tanto faz, pisando forte ou não.

Lembrando que a minha é 2006 BI.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 26/11/2012, 12:56
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A minha Full não forçando na viagem e andando sempre a 120km/h faz 11.
    E no misto é 8,5 tanto faz, pisando forte ou não.

Lembrando que a minha é 2006 BI.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Consumo.
    Estou com 1800 km rodados. Estou sentindo uma melhora, abasteci ontem com media de 9,5 no CB uso misto. Lembrando que nos 1º abastecimentos fez 8,5 só estrada. Devo rodar com esse tanque mais na cidade agora. Vou calcular a media na bomba. Mas adianto que tem melhorado e o CB marca bem próximo a bomba. Vou postar assim que tiver novidades.
  • 26/11/2012, 14:19
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Na quatro rodas de dezembro tem um comparativo entre ranger, s10 e amarok nas versões top. A ranger ficou em primeiro e para minha surpresa a S10 na frente da amarok.
    Outra surpresa foi o consumo, muito parecido entre as 3.

No comparativo anterior, em julho ou agosto, a S-10 tinha ficado atrás da Amarok, o que será que aconteceu? Como foi feito o comparativo?

Fiquei curioso para saber o motivo deste mudança de posição!?

Edit: pela capa da revista, colocaram elas para andar " na roça", será que o AT de 8 marchas não aguentou e a reduzida fez falta?
  • 26/11/2012, 15:18
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    A minha está fazendo essa média, mas eu estou andando a 150 - 180 para dar aquela amaciada. Abraços

Fábio, não me considere "indelicado", mas poderia informar em quais rodovias, você "roda"; nessa velocidade? [Picape!]. :shock::shock::shock:

[]s
  • 26/11/2012, 16:02
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    No comparativo anterior, em julho ou agosto, a S-10 tinha ficado atrás da Amarok, o que será que aconteceu? Como foi feito o comparativo?

Edit: pela capa da revista, colocaram elas para andar " na roça", será que o AT de 8 marchas não aguentou e a reduzida fez falta?

Este comparativo foi feito fora do asfalto e embora a falta da reduzida tenha sido mencionada, os maiores vilões da derrota da Amarok foram os pneus...
  • 26/11/2012, 17:00
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post

A reduzida da Amarok faz falta sim, pra sair de uma valeta tem que acelerar muito e tem vezes que não vai mesmo.
    No embalo não dá se não quebra tudo. Mas não acho essa parte pior porque nem 2% de quem comprar irá fazer isso.

Eu acho critico a falta da reduzida na hora de descer um morro com lama.
    E não adianta dizer que quase ninguem faz isso com ela.
    É só o cara ir pra fazenda e chover enquanto ele estiver lá, e na hora de ir embora tiver que enfrentar um morro com lama.

Para a maioria a Amarok AT é um excelente SEDAN.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 26/11/2012, 17:08
    rangerfloripa
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    A minha está fazendo essa média, mas eu estou andando a 150 - 180 para dar aquela amaciada. Eu fiz um tanque andando em 100-140 e ela fez 8km/l. Ela está com apenas 1500km e tem gente que disse que ela aumenta a média quando vai soltando mais o motor. Espero ter ajudado em suas dúvidas. Abraços

A minha esta com 300km. Saiu da CSS com o CB marcando 6,5. Hoje esta em 7.5. Pela bomba,fiz aprox. 350 km com 40 litros (meio tanque). Acho que o consumo real esta beirando os 8, ate 8,5. Espero que melhore.

Quanto ao preco do S50 em Floripa, hoje vi a 2,33. Alguem da regiao com um preco melhor? Vou pesquisar e posto aqui.
  • 26/11/2012, 17:10
    rangerfloripa
    Citação:

Postado originalmente por yohani Ver Post
    Duvida Instalações

Bom dia a todos, eu estou aguardando o faturamento da minha ranger, mas gostaria de ir comprando alguns acessórios.
    Alguém sabe me informar se instalar alguns desses acessórios perco a garantia:
    Alarme Positron
    GPS com câmera de ré
    Som ( Woofers, Módulos e Etc)
    Xenon

Entao, hoje coloquei o rastreador exigido pela seguradora. A instaladora nao instalou o aparelho como bloqueador, pois justamente faria perder a garantia. Perguntei com relacao a camera de re que colocou na semana passada (e que me custou miseros 10 dolares) e a loja falou que nao teria problemas.

Fui na CSS e nao souberam me dizer.

Nao tenho 100% de certeza, mas acredito que nao havera problemas.
  • 26/11/2012, 18:27
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por felix faci Ver Post
    falando em consumo, deixei de trocar de pickup por ñ entender tanta diferença entre:
    f250 3.9 203 cv 56 mkgf 9.5 km/lt
    ranger 3.2 200 cv 47,9 mkgf 7 km/lt
    pajero full 3.2 200 cv 49 mkgf 11.5 km/lt
    os comparativos e dos motores a diesel, a ranger era p fazer pelo menos 11 ja ouvi dizer q f1000 chegava a 14 ñ sei se é verdade, a full e f 250 eu tenho certeza. caso alguem saiba explicar pq de tão pouca media na ranger ficarei grato.

Esse consumo de 7Km/lt da Ranger não está batendo com o consumo da minha. Só p/ vc ter uma idéia, o consumo mais alto que tive foi de 8,5Km/lt, registrados nos primeiros dias que comecei a rodar com ela, de lá p/ cá o consumo tem melhorado cada vez mais e agora já com 5.500Kms rodados já está registrando consumo de até 11,5Km/lt em estradas pavimentadas, geralmente de Brasília a Goiania, na velocidade de 120Km/h (motor descansado a apenas 2.000RPM em 6ª marcha). Mesmo quando vou me divertir na buraqueira e nas estradas enlameadas aqui da região onde sempre uso o 4x4 e até a reduzida, o consumo ainda continua muito bom, sempre na casa dos 10Km/lt.
    Não tenho do que reclamar, essa bruta é show, a nota que dou é pra lá de dez, é pura diversão!

Abraço
  • 26/11/2012, 19:00
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Esse consumo de 7Km/lt da Ranger não está batendo com o consumo da minha. Só p/ vc ter uma idéia, o consumo mais alto que tive foi de 8,5Km/lt, registrados nos primeiros dias que comecei a rodar com ela, de lá p/ cá o consumo tem melhorado cada vez mais e agora já com 5.500Kms rodados já está registrando consumo de até 11,5Km/lt em estradas pavimentadas, geralmente de Brasília a Goiania, na velocidade de 120Km/h (motor descansado a apenas 2.000RPM em 6ª marcha). Mesmo quando vou me divertir na buraqueira e nas estradas enlameadas aqui da região onde sempre uso o 4x4 e até a reduzida, o consumo ainda continua muito bom, sempre na casa dos 10Km/lt.
    Não tenho do que reclamar, essa bruta é show, a nota que dou é pra lá de dez, é pura diversão!

Abraço

E de Goiania para BSB é "morro acima"...

Abs!!!
  • 26/11/2012, 21:15
    Amiko
    Para os que já têm a Limited diesel, quais proteções inferiores (cárter, diferencial etc) ela tem?
  • 26/11/2012, 21:39
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Se o Colega puder verificar esse detalhe ficaria grato, e acho que outros foristas também ficariam agradecidos, principalmente aqueles, que como eu, não gostam do santo-antônio da Limited mas querem manter o Brake-Light.

Saudações.

Daniel,

Olhando de perto o brake-light da xls, não me parece que tenha qualquer rebaixo na lata, há uma borracha fazendo acabamento, mas não parece haver um rebaixo na lata, não. Mas teria que retirar o acabamento por dentro para poder ver como ele é fixado. Pessoalmente, não acredito que seja um recorte muito grande, deve ser alguns furos... Minha garagem é escura e de dia nunca me lembro de ver, de qualquer forma, visualmente não parece ser nada além de furos. Ver a peça na css pode ser uma opção de ver como ela é fixada....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 372 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272322362363364365366367368369370371372373374375376377378379380381382422472872 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:06.