Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 379 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 279329369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388389429479879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2012, 14:17
    Garopaba
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Para se obter a celula da luz de ré escurecida resta pegar uns retalhos de insufilm (qualquer loja que faça aplicação vai de dar uns pedaços) recortar no tamanho da lente e colar externamente.

Boa idéia meu caro, nem tinha pensado nisso!

Outra coisa, alguém sabe se a XLT vem com o "global open" (abertura de todos os vidros acionada pelo controle da chave)?

Abs
  • 30/11/2012, 14:22
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Boa idéia meu caro, nem tinha pensado nisso!

Outra coisa, alguém sabe se a XLT vem com o "global open" (abertura de todos os vidros acionada pelo controle da chave)?

Abs

Sim, tem esta função sim.
  • 30/11/2012, 14:24
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Sei lá, mas a Ranger ainda na minha opinião podia ter mais "gás" para vendas....
    não se o que está acontecendo, dizem que é muita demanda, mas eu não acredito....
    até quando vai essa demanda??? 1, 2, 3 anos, porque tah dificil.
    e olha que esse mês a Ranger corre o risco de perder o 3 lugar para amarok, a diferença esta acirrada.

Eu acho a frente da Ranger bonita... só acho que os farois poderiam ser de dupla parabola como os da S-10, esses simples demais enfeiam a picape paracem baratos demais comparando com o resto.

Estive hj na Duque de Caxias numa loja especializada em acessórios para picapes e em um dia vazio tinha minha S-10 1 hilux e 3 Ranger (flex) novas instalando acessórios (2 ainda sem placas) dizem que lá tem lotado de Ranger... antes era de S10....

Acho que só não vende mais Ranger pq não tem....
  • 30/11/2012, 14:35
    Garopaba
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Tá ai a Ranger com os BF 285/70R17
    Agora sim ficou bom deu um Up no visual da caminhonete.
    Que vcs acharam?
    Anexo 380977Anexo 380978Anexo 380979Anexo 380980

Ther, como fez para suprimir o "laranja" das setas da sua viatura?

Ficou bem legal, parabéns!
  • 30/11/2012, 15:06
    ZeArtur
    1 Anexo(s)
    Vendas de novembro atualizado:
    1 S10 4217
    2 Hilux 4012
    3 Ranger1886
    4 Amarok 1865
    5 L200 1685
    6 Frontier 966
  • 30/11/2012, 15:37
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Léo, existe uma tinta da Collorgin, vem em spray.
    É só tampar aonde não quer que pinte e brincar.

Sim, mais o insufilm é mais prático, rápido e reversível.
    Como a lanterna tras. da Ranger é retilinea não se tem problemas com a aplicação na seção da luz de ré, se tivesse curvas e tivesse alguns resaltos seria mais fácil usar a tinta.

[]s
  • 30/11/2012, 16:10
    lpmluiz
    É pessoal o negócio ta feio aqui em Umuarama... Não tem ranger nem pra test drive e previsao de entrega da limited diesel é de 120 dias pra mais... é mole? Alguem sabe de algum lugar aqui no paraná que tá mais desenrrolado?
  • 30/11/2012, 17:36
    DJ FABIO
    Citação:

Postado originalmente por lpmluiz Ver Post
    É pessoal o negócio ta feio aqui em Umuarama... Não tem ranger nem pra test drive e previsao de entrega da limited diesel é de 120 dias pra mais... é mole? Alguem sabe de algum lugar aqui no paraná que tá mais desenrrolado?

Pois é..... tah dificil mesmo!
    Ranger sobrando eu duvido!!!
    O que se vê mais são as XLS Flex, do resto quando a gente vê é raridade...
    Aqui na Região Sul é mais fácil conseguir um Camaro do que uma nova Ranger....hehehehe, o pior que é sério.
    To curioso para ver as vendas na Argentina esse mês, para ver se realmente é demanda ou lerdeza mesmo.
    Como podemos ver no post acima a Amarok já tah metendo "terror" na Ranger....sei não pra quem falava que a Ranger podia até brigar pela liderança das pick-ups, tah muuuito longe disso.
    E eu ainda acho a Ranger disparada a melhor de todas.

Mas em termos de logística....a Ford...Vixxxx!
  • 30/11/2012, 17:56
    LCMaia
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Vixe... Deu Ranger de novo (eu quero é novidade!!!) nos comparativos das principais revistas automobilísticas do país.
    Quatro Rodas de julho - A MELHOR COMPRA DE 2012.
    Quatro Rodas de dezembro COMPARATIVO NA TERRA E NO BARRO - 1 º RANGER, 2º S 10.
    Eleita pela revista Carro de dezembro - A MELHOR PICAPE DE 2012.
    Na Autoesporte também deu RANGER na cabeça.
    E modéstia à parte, nem vou citar os vários prêmios Internacionais... até porque em um deles a Ranger sozinha obteve o dobro da pontuação da segunda e da terceira concorrente, opss... acabei citando, desculpa.
    Só para ilustrar, me chamou muito a atenção na Quatro Rodas um ítem que já foi exaustivamente discutido aqui e já deu até bate boca, que é a necessidade de um legítimo 4x4 precisar da REDUZIDA, pois como a própria revista salientou: "Assim como na S 10, bastou ligar a tração 4x4 REDUZIDA para a RANGER vencer a rampa, a terceira colocada precisou embalar."
    Conclusão da revista Quatro Rodas: "BOA NO ASFALTO E NA TERRA, A RANGER LIMITED É HOJE A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM BUSCA UMA CABINE DUPLA 4X4 DE LUXO."

CHUPA CONCORRENCIA... kkkkkkkkkkkkk

rs... mais um premio:

Chevrolet Onix é eleito carro do ano por jornalistas; veja a lista por categoria - InfoMoney
  • 30/11/2012, 18:00
    LCMaia
    Citação:

Postado originalmente por hgavioli Ver Post
    Defeito - apenas um detalhe na porta, parafuso da dobradica veio frouxo .

Carro excelente, anda bacarai .

Xlt manual com 3800 km , consumo proximo de 10 km/l . Cidade/estrada.

Fiz RJ-Sp sabado, com volta no Domingo e o carro fez 11km/l.

Off road, peguei 100 km de estrada de chao entre ida e volta Rio - Mar de Espanha MG com chuva e sem problema algum .

Este parafuso da porta não aguenta o peso dela mesmo... o meu só resolveu colocando uma adesivo (isofix) entre a porta e o parafuso caso contrario fica desapertando....
  • 30/11/2012, 18:36
    Costalonga
    Eu acho engraçado essas reportagens: O CARRO DO ANO!

O carro é recém lançado, muita coisa dele é nova, peças novas, conceito novo em relação aos demais carros da mesma proporção, o ferramental pra ser usado nele provavelmente é novo, e ai muitas CCS não vão ter. Talvez o carro não é tudo aquilo que se vende.
    E mesmo assim ainda é eleito O CARRO DO ANO!

Aqui na minha cidade tem o tal do Prêmio Gazeta Empresarial, que dá uma premiação aos Empresários mais lembrados do ramo.
    Tem empresa que nunca se ouviu falar, mas ele paga a Rede Gazeta e é premiado.
    A mesma coisa acontece com os carros, paga-se uma quantia a 4 Patas e afins e assim o carro vira o fenômeno nas revistas.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 30/11/2012, 18:52
    WilsonPenha
    Bem, tó na espera de bons resultados de colegas com Ranger Flex,
    tenho visto muito poucos posts com valores atualizados e de rangers mais rodadas um pouco

Puxa galera vamos publicar numeros periodicos, sei que minha Ranger vai um dia entre hoje e o fim de Dezembro,
    mais queria ver os resultados.

Esperando Ranger XLT Preta

Ah, em Brasilia tem Ranger XLS sem agio

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 379 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 279329369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388389429479879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:49.