Boa idéia meu caro, nem tinha pensado nisso!
Outra coisa, alguém sabe se a XLT vem com o "global open" (abertura de todos os vidros acionada pelo controle da chave)?
Abs
Versão Imprimível
Eu acho a frente da Ranger bonita... só acho que os farois poderiam ser de dupla parabola como os da S-10, esses simples demais enfeiam a picape paracem baratos demais comparando com o resto.
Estive hj na Duque de Caxias numa loja especializada em acessórios para picapes e em um dia vazio tinha minha S-10 1 hilux e 3 Ranger (flex) novas instalando acessórios (2 ainda sem placas) dizem que lá tem lotado de Ranger... antes era de S10....
Acho que só não vende mais Ranger pq não tem....
Vendas de novembro atualizado:
1 S10 4217
2 Hilux 4012
3 Ranger1886
4 Amarok 1865
5 L200 1685
6 Frontier 966
É pessoal o negócio ta feio aqui em Umuarama... Não tem ranger nem pra test drive e previsao de entrega da limited diesel é de 120 dias pra mais... é mole? Alguem sabe de algum lugar aqui no paraná que tá mais desenrrolado?
Pois é..... tah dificil mesmo!
Ranger sobrando eu duvido!!!
O que se vê mais são as XLS Flex, do resto quando a gente vê é raridade...
Aqui na Região Sul é mais fácil conseguir um Camaro do que uma nova Ranger....hehehehe, o pior que é sério.
To curioso para ver as vendas na Argentina esse mês, para ver se realmente é demanda ou lerdeza mesmo.
Como podemos ver no post acima a Amarok já tah metendo "terror" na Ranger....sei não pra quem falava que a Ranger podia até brigar pela liderança das pick-ups, tah muuuito longe disso.
E eu ainda acho a Ranger disparada a melhor de todas.
Mas em termos de logística....a Ford...Vixxxx!
Eu acho engraçado essas reportagens: O CARRO DO ANO!
O carro é recém lançado, muita coisa dele é nova, peças novas, conceito novo em relação aos demais carros da mesma proporção, o ferramental pra ser usado nele provavelmente é novo, e ai muitas CCS não vão ter. Talvez o carro não é tudo aquilo que se vende.
E mesmo assim ainda é eleito O CARRO DO ANO!
Aqui na minha cidade tem o tal do Prêmio Gazeta Empresarial, que dá uma premiação aos Empresários mais lembrados do ramo.
Tem empresa que nunca se ouviu falar, mas ele paga a Rede Gazeta e é premiado.
A mesma coisa acontece com os carros, paga-se uma quantia a 4 Patas e afins e assim o carro vira o fenômeno nas revistas.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Bem, tó na espera de bons resultados de colegas com Ranger Flex,
tenho visto muito poucos posts com valores atualizados e de rangers mais rodadas um pouco
Puxa galera vamos publicar numeros periodicos, sei que minha Ranger vai um dia entre hoje e o fim de Dezembro,
mais queria ver os resultados.
Esperando Ranger XLT Preta
Ah, em Brasilia tem Ranger XLS sem agio
Abraços