Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 366 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266316356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375376416466866 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2012, 16:12
    RenatoCoelho
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Putz;.... Muito estranho isto, nunca vi isto em lugar nenhum.... principalmente pelas diferentes quilometragens e por alguns serem carros praticamente Zero KM....

Será que estas Rangers não são as que estavam sendo utilizadas pela FORD para fazer aqueles desafios malucos... e foram destruidas pelo Uso severo....????????? Se for.... cuidado a quem comprou!!! Estava até pensando no ano que vem a partir para a FORD e dar mais uma chance aos seus produtos, que não me deram boas experiências no passado.... Vou esperar até ter certeza da qualidade deste produto...

A FORD realiza 1 leilao por mes de carros ex uso, ja vi carro com 30 km a venda pois ficam expostos na css, mas no caso das Ranger´s acho que sao 5 ou 6 no total, TODAS estao com problemas. Estranho. nos leiloes geralmente vendem na faixa de 150 carros e no maximo uns 4 ou 5 com zica.
  • 21/11/2012, 16:13
    Ricardo Jaloveckas
    rangerfloripa,
    ...a redução de IPI não é valida somente para veículos até 2.000 CC ??? Alguém tem esse informação ???
    Pergunto pois observei seu comentário de redução até o dia 31.12. e como eu havia lido que essa redução era limitada aos motores até 2.0 ficou a dúvida !!! Abs,
  • 21/11/2012, 16:58
    Augustoqm5
    Em várias entra agua e a tal manta encosta no cardã...e o que é esse global/open?!
  • 21/11/2012, 17:22
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    A FORD realiza 1 leilao por mes de carros ex uso, ja vi carro com 30 km a venda pois ficam expostos na css, mas no caso das Ranger´s acho que sao 5 ou 6 no total, TODAS estao com problemas. Estranho. nos leiloes geralmente vendem na faixa de 150 carros e no maximo uns 4 ou 5 com zica.

Olhando o compartimento do mator, tem varias que parece que sofreram alguma com enchente, ou entraram mais do que deviam dentro da agua.
  • 21/11/2012, 17:24
    Imperador!
    Será que R$20.000 compra uma dessas? kkk
  • 21/11/2012, 17:56
    fusca95
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Deixa de chorar que $$$$ tu tem sobrando, mas não quer comprar (por enquanto)

Fábulas!!!!
  • 21/11/2012, 19:38
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Olhando o compartimento do mator, tem varias que parece que sofreram alguma com enchente, ou entraram mais do que deviam dentro da agua.

Verdade miguelcps!! Essa Ranger LTD que está adesivada com "Ranger VS Mundo" eu vi as fotos na internet/facebook e ela estava nas feiras agropecuárias do Brasil afora como a Agrishow fazendo test e passagem dentro de água, ladeiras, subidas... Foi como vc disse, passou demais dentro da água. Mais ai é de se esperar né amigos, nenhum carro é feito para passar constantemente dentro de água, por mais seguro ou bom ou ideal que seja, uso abusivo eu creio que afeta!! Afinal carro é carro e barco é barco!! Agora estou curioso para saber oq é esse tal de GLOBAL/OPEN que apresentou de defeito nas mesmas!

http://www.youtube.com/watch?v=MrZGKi68T5g
  • 21/11/2012, 20:08
    paulodecastro
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Verdade miguelcps!! Essa Ranger LTD que está adesivada com "Ranger VS Mundo" eu vi as fotos na internet/facebook e ela estava nas feiras agropecuárias do Brasil afora como a Agrishow fazendo test e passagem dentro de água, ladeiras, subidas... Foi como vc disse, passou demais dentro da água. Mais ai é de se esperar né amigos, nenhum carro é feito para passar constantemente dentro de água, por mais seguro ou bom ou ideal que seja, uso abusivo eu creio que afeta!! Afinal carro é carro e barco é barco!! Agora estou curioso para saber oq é esse tal de GLOBAL/OPEN que apresentou de defeito nas mesmas!

http://www.youtube.com/watch?v=MrZGKi68T5g

Concordo com o que você disse... Mas estes veículos com problemas sao a prova viva da propaganda enganosa que a Ford fez em cima dos limites desta Picape... Também achei estranho o problema nas outras unidades que estao em leilao principalmente sobre o Motor que em mais de uma esta com problema... será que é confiável este motor com 5 cilindros????
  • 21/11/2012, 20:28
    LCMaia
    Global Open deve ser a abertura global dos vidros do carro. Na minha ao se segurar o botão de abertura da chave por um tempo ela abre todos os vidros automaticamente.
  • 21/11/2012, 20:36
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Global Open deve ser a abertura global dos vidros do carro. Na minha ao se segurar o botão de abertura da chave por um tempo ela abre todos os vidros automaticamente.

Pelo que dá pra entender, todas sofreram avarias devido ao contato com agua, provavelmente foi danificado a parte eletronica, que hoje em dia controla tudo, e que nas ATs até o Cambio.
  • 21/11/2012, 20:36
    Jera
    quase certeza que são Ranger pré série. Feitas para demonstração mesmo.
    muitas ranger das feiras agropecuárias tinham configuração diferente dos modelos que estão a venda hj.
    por ex: tinha xlt que não tinha ESP e Bloqueio.....tinha ranger cs flex que tinha o bloqueio traseiro...tinha xlt que não tinha nenhum botão no painel....vejam que um modelo lá não bate exatamente a numeração do motor.
    e todos os veículos da ford q vão pra leilão, são veículos de uso interno ou que realmente saíram com algum problema de fábrica. um tempo atrás ví fiesta e courier com a porta amassada com 30km e estavam no leilão. aí realmente vai comprar quem quiser e sem direito a garantia.
  • 21/11/2012, 21:16
    Levibond
    Citação:

Postado originalmente por LCMaia Ver Post

Boa noite LCMaia, pelo visto estamos com o mesmo veiculo. Meu caro, quantos km você já rodou? Tem ideia do consumo da criança? A minha tá com 1200 km e fazendo em média 7,5 km/l em circuito misto. Já fez experiencia de subir alguma rampa brava. Tem gente me falando que ela vai penar pra subir devido ao torque baixo.
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 366 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266316356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375376416466866 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:59.