Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 361 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 261311351352353354355356357358359360361362363364365366367368369370371411461861 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2012, 21:31
    fusca95
    A minha terá daqui para frente pelos próximos 3 anos R$0,95/km.
    Devido aos baixos valores comercial, desvalorização e manutenção.
    observe que o peso do consumo de combustível no montante é pouco significativo.
  • 19/11/2012, 21:56
    fellipandolfi
    Citação:

    Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Peço desculpas por algumas variações de valores:
    Vamos lá:
    Valor de compra: 120.000
    ipva no df 3% + taxas: 3800
    seguro 5%: 6000
    desvalorizacao 12.5%: 15.000
    perda financeira do capital 7%: 8.500
    combustivel 25.000km, 10km/l: 2500l * 2.25: 6000
    revisoes obrigatórias: 700
    Já deu 40 conto no primeiro ano com r$1,6 / km

    Passando um "pente fino" e considerando tudo...é por ai mesmo... :(
  • 19/11/2012, 22:10
    sandersondf
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    É nessas horas que se nota diferença entre ciclo diesel e otto.


    na verdade isso é um motor otto fraquinho, a minha neguinha sobe brincando, dando marcha

    mas um motor mais torcudo a gasolina significa maior consumo e no Brasil é inviável
  • 19/11/2012, 22:21
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Peço desculpas por algumas variações de valores:
    Vamos lá:
    Valor de compra: 120.000
    ipva no df 3% + taxas: 3800
    seguro 5%: 6000
    desvalorizacao 12.5%: 15.000
    perda financeira do capital 7%: 8.500
    combustivel 25.000km, 10km/l: 2500l * 2.25: 6000
    revisoes obrigatórias: 700
    Já deu 40 conto no primeiro ano com r$1,6 / km

    Peço licença p/ discordar de alguns ítens:
    Paguei R$ 130.900,00 na minha
    Ipva em GO isento p/ veículos zero Km + R$390,00 de taxas
    Seguro: R$3.600,00
    Desvalorização? Ainda está cedo p/ definir (na minha já tive até oferta de lucro devido a pouca oferta da Limited).
    Perda financeira? Se esse valor estivesse aplicado, não me renderia nem um milionésimo do prazer que ela me proporciona, portanto vou desconsiderar essa perda. Prefiro estar em movimento com ela do que com o dinheiro parado em um banco.
    Combustível 25.000km, 10,5Km/l: 2380l * 2,23= 5.310,00
    Revisões: R$ 700,00
    Concluo então um custo aproximado de R$10.000,00/ano(Meu caso é claro, mas cada caso tem suas particularidades)
    Mas levando em conta toda a diversão... Que se danem os custos!!! kkkkkkkkkkkkkkk....
    Abraços
  • 19/11/2012, 22:28
    fusca95
    Regis, há dois fatores que não levei em conta:
    1. Custo emocional, este é imensuravel
    2. Necessidade e poder de compra, esses dois eu não tenho. :))
  • 19/11/2012, 23:01
    Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Peço licença p/ discordar de alguns ítens:
    Paguei R$ 130.900,00 na minha
    Ipva em GO isento p/ veículos zero Km + R$390,00 de taxas
    Seguro: R$3.600,00
    Desvalorização? Ainda está cedo p/ definir (na minha já tive até oferta de lucro devido a pouca oferta da Limited).
    Perda financeira? Se esse valor estivesse aplicado, não me renderia nem um milionésimo do prazer que ela me proporciona, portanto vou desconsiderar essa perda. Prefiro estar em movimento com ela do que com o dinheiro parado em um banco.
    Combustível 25.000km, 10,5Km/l: 2380l * 2,23= 5.310,00
    Revisões: R$ 700,00
    Concluo então um custo aproximado de R$10.000,00/ano(Meu caso é claro, mas cada caso tem suas particularidades)
    Mas levando em conta toda a diversão... Que se danem os custos!!! kkkkkkkkkkkkkkk....
    Abraços

    Achei aquela conta muito racional pra quem gostar e quer ter o prazer de uma caminhonete nova, diesel, 200cv e cheia de tecnologia! uahsuahsuahs negocio é deixar o coração falar mais alto e se sentir bem e realizado, afinal, caixao nao tem gaveta!
  • 19/11/2012, 23:59
    LCMaia
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo Jaloveckas Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a iniciativa deste forum, muito ilustrativo, criado, se não me engano pelo Thiago, na metade do mês passado. "Peguei" o forum no meio, porém fui até a pagina 01 para entender os "porquês" e acabei me estusiasmando com idéia de ter uma Ranger LTD 2013.
    Acabei de dar PT em uma Triton HPE, e tinha certeza que trocaria por outra MIT, porém por curiosidade comecei a dar uma olhada nas opções atualmente existentes, e acabei chegando a este forum. Já vi "porrada" comendo entre os defensores da AMAROK (que alguns chamam de MAROCA) e os entuasiastas da Nova Ranger...enfim...aprendi muito com todos vocês e gostaria de agradecer!!!
    Confesso que fiquei tentado com a Ranger e iniciei a busca pela bruta! Em vão!!! Ou pago ágio de R$ 5K pelo modelo XLT que encontrei "escondida" em uma css (provavelmente esperando um otário que pague o ágio...), ou tenho que esperar entre 90 e 120 dias...o que, convenhamos, é uma afronta. Então, após tudo isso, creio que ireia até uma css WV e dar uma olhada na AMAROK ou MAROKA para os mais íntimos. Mesmo com a sensação de que deveria ficar com a nova RANGER depois de tudo o que vi e li a respeito. Fazer o quê!!! Obrigado a todos do forum!!! Aprendi muito com todos vocês! Abração!!!

    Quem estiver procurando Ranger Diesel XLT pronta entrega tem na Espaço Ford vendedor Lucio. Vi uma hj la show de bola. Mais importante Sem Agio!
  • 20/11/2012, 01:31
    Juarez Pontes
    Citação:

    Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então a Ranger vai ficar com o meu Primo, e eu vou continuar mais um tempo com a Amarok.
    Até agora pelo pouco que andei com os BF não raspa em nada, acho q em uma situação mais off road é capaz que pegue no para barro,mas pode esterçar o volante para qualquer lado q não pega, amanhã vou viajar com a ranger com o novo setup de pneus vamos ver com que ficou na estrada de terra, vai ser a estreia dela na lida, hehehehe!!!!Vou ver se é melhor que a VW.
    A Ranger estava guardada até conseguir fazer um seguro mais barato mas aqui tá foda pagamos "apenas 13mil" para o perfil dele 24 anos.
    Eu coloquei xenon 4300k, led nas meia luz, os pneus paguei 1200 os BF e os Scorpion entraram por 600, e mais 400 para pintar as rodas, O chip com certeza vem daqui uns dias nunca consegui ter uma caminhonete sem chip, hehehe!!!

    Antes quero parabenizá-lo pela sua Ranger, muito bonita mesmo.
    Bom, estou na fila pra adquirir uma Limited 3.2 CD 4x4 Branca, e me interessou efetuar troca dos pneus por outros BF 31, iguais aos seus. Só pra clarear, o Bf 31 tá R$ 1.200,00 a unidade é isso? E receberam seu original (sem uso) por R$ 200,00 a unidade? e quanto ao Led na meia luz, como é isso?
    Agradeço o que puder me informar.
  • 20/11/2012, 01:37
    Ricardo Jaloveckas
    LCMaia,
    Obrigado pela dica...mas eu, em particular, estava de olho em uma LTD Diesel. Essa, porém, não tem nem nas propagandas da Ford!!!heheheheheheheh
    Abs,
  • 20/11/2012, 09:13
    Ther
    Citação:

    Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Antes quero parabenizá-lo pela sua Ranger, muito bonita mesmo.
    Bom, estou na fila pra adquirir uma Limited 3.2 CD 4x4 Branca, e me interessou efetuar troca dos pneus por outros BF 31, iguais aos seus. Só pra clarear, o Bf 31 tá R$ 1.200,00 a unidade é isso? E receberam seu original (sem uso) por R$ 200,00 a unidade? e quanto ao Led na meia luz, como é isso?
    Agradeço o que puder me informar.

    Os BF foram 1200 cada e cada Scorpion entrou por 600.
    A meia luz quando vc gira o 1° estagio acenda uma luz bem fraquinha, essa luz eu troquei por led ai ficou mais forte.
  • 20/11/2012, 09:26
    Costalonga
    Ther, notei que a sua Ranger não tem mais aquele detalhe laranja no farol.
    Como fez pra tirar ele?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 20/11/2012, 10:27
    Jera
    escute o assobio, veja a fumaça, você acabou de ser passado por um powerstroke!
    pena q a nova ranger não é mais powerstroke....é duratorq. nos eua os motores diesel da ford são chamados powerstroke.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...70480344_n.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 361 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 261311351352353354355356357358359360361362363364365366367368369370371411461861 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy