So corrigindo o link da página
Casa das capotas - acessrios automotivos
Versão Imprimível
So corrigindo o link da página
Casa das capotas - acessrios automotivos
Regilando.
Muito legal a capotal maritima.
Qual a marca?
Como é o fechamento dela?
André.
Recebi hoje, tá 270,00 a capota marítima: Capota marítima baguete trek force p/ Nova Ranger 2013 em diante cabine dupla
Não sei se já publicaram aqui... Mas, segue...
Melhor Compra 2012 - Picapes médias CD novas até R$ 90 mil - QUATRO RODAS
Melhor Compra 2012 - Picapes médias CD novas acima de R$ 90 mil - QUATRO RODAS
Abraço!
Pessoal, depois de ver a Ranger e fazer um test drive na XLT 4x4 AT, vou postar minhas opiniões que provavelmente irão se chocar com a de vários foristas.
1) Motor: inquestionável o melhor da categoria. Motor é muito elástico, entrega tudo a 3000 rpm. É como ter um LSD dentro de um motor HSD, muito bom.
2) Suspensão: bem acertada e macia para uma picape. Não coloquei peso, mas a julgar pelo acerto motor + suspensão, acho que não teria qualquer dificuldade em levar 1 tonelada morro acima.
3) Câmbio: melhor parte, ainda mais que estou acostumado com AT de 4 marchas (nunca fiz test drive na Amarok AT). Responde bem e leva o carro a altas velocidades rapidinhos.
No geral, no quesito mecânico me pareceu um carro muito robusto e bonito. Sobre a mecânica, somente o futuro poderá falar.
1) A Ranger deu um grande passo a trás no conforto dos passageiros ao trazer de volta aquele vão que passa pelo meio do carro. Fica feio (coisa de carro dos anos 80) e desconfortável pra quem vai no meio do carro.
2) Firulas no painel: me desculpem quem gostou, mas aquele painel (telefone + DVD + GPS + sei lá o quÊ...) eu achei muito feio. Pode até ser funcional, mas ficou feio. A tela do GPS é muito pequena. Sinceramente, qualquer central multimídia coloca aquele sistema que a Ford instalou no chinelo. Mas é o tipo de coisa que vende carro hoje em dia...
3) Preço: não é bem culpa da Ford. O mercado de picapes está muito inflacionado. Ainda assim, mérito para a Ford que oferece o carro mais completo pelo melhor preço. Ainda assim, vejo que não compraria (HOJE!) uma XLT 4x4 AT ou uma Limited. Preferiria colocar meu dinheiro numa Frontier 2013 - com uma mecânica já experimentada - e economizar no mínimo 10 mil reais (versão AT), 20 mil reais (SE Attack) ou mesmo 30 mil reais (XE 4x4).
É minha opinião!
Abraços!
Acabei de efetuar o pedido da minha, fiz o pedido em Americana na Homeauto pois as concessionarias de Campinas (Fort e Tempo) estao pedindo um agio(roubo) de R$ 5.000,00, prazo de entrega 45 dias, qto a cor deixei varias opçoes,agora é so aguardar, espero que chegue até o fim do ano.
Anexo 376990