Ele se referiu ao cromado, aquele que vai na XLT.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
miguelcps, já vi essa lona na Hilux de um amigo com o Santo Antônio tipo da XLT, a capota tem tipo amarras na lona com travas e os trilhos são "fatiados" em pedaços por causa do Santo Antônio.
Vou ver se tiro fotos para mostrar para vocês.
Atenciosamente
Gustavo.
Anexo 377454
em tempo, achei uma foto no mercado livre da capota marítima
Fonte: Santo Antônio Original + Lona Marítima Hilux Cab. Dupla 2009 - R$ 1.000,00 en MercadoLibre
Aqui na cidade tem uma nova Ranger XLT com a capota maritima igual ao da Hilux da foto. Não gostei do modo que ficou, pelo menos na Ranger, o encaixe não ficou bom. Se o S Antonio tivesse aquele elevação seria muito melhor.
Voce matou a xarada, é exatamente este tipo de lona que nao quero, com essas emendas, ja tive uma destas a muito tempo numa F1000 que tive, prefiro arrancar o S Antonio fora, ou verificar se é possivel colocar um adaptador de elevaçao, mas teria que cortar as bases, entao nao sei se é possivel ou se ficaria bom, pisada na Bola da Ford, nao sabe sem escolher um Sta Antonio direito.:parede::parede::parede:
Verdade miguelcps!! Existe um rapaz la no facebook que tem uma XLT, nome dele é Thiago e colocou a capota marítima, tirou fotos inclusive, tem várias travas daquela. Verdade, se ela não tiver aquelas barras no meio como o da Hilux do meu amigo vai ser complicado, vai afundar com a água sobre ela igual a da Hilux do meu amigo. Más, vamos ver como fica, eu vou ter q colocar essa lona pois a minha também será uma XLT, aliais eu acho que a Ford Global como eles falam, desenvolveram estas pickups para não utilizar tampa ou lonas, pois não existe nem original, só com adaptação. Igualmente ao friso que já estou atrás, que pelo visto também não existe e somente para adaptação.
Saudações,
Gustavo.
Amigos, localizei as fotos da Ranger do Thiago, que foi postado pelo mesmo na página da NovaFordRanger, no Facebook. Eu particulamente gostei do acabamento, o que vocês acham?
Anexo 377622Anexo 377623
Fonte: Thiago Machado, na Página da Nova Ford Ranger Brasil, Facebook.
Atenciosamente,
Gustavo.
Realmente olhando com mais atençao, principalmente olhando por baixo parece que ficou legal, vou tentar ver uma pessoalmente para tirar minhas conclusoes antes de comprar a lona, como vou ter varias itens pra colocar, vou comecar pelo protetor de caçamba depois o banco de couro por ultimo a lona maritima.
Aos mais entendidos em picapes, andei lendo que o pessoal acha que a venda da Hilux ainda continua muito forte, mas será que não é a da S10 que ta forte de mais pra uma picape que foi recentemente lançada, vocês acreditam que a Ranger consiga ultrapassar uma das duas em vendas aqui na minha região a S10 virou epidemia ta vendendo muito será que ela é tudo isso e mais não vejo quase nada de flex, só 4x4, ou a s10 tem 4x4 no etanol que eu saiba não, acho que a FORD deu muito terreno pra S10 e agora correr atrás não vai ser fácil, foi uma mancada daquelas sem tamanho se tivesse lançado antes com certeza brigaria penso eu agora com essas quantidade de vendas vocês acham que a Ranger consegue desbancar!! O que vocês acham!!
É o seguinte, nas TOP de linha as Hilux ainda vão ser soberanas, é cerca de 8 conto a mais, mas todos os acabamentos são melhores que a da Ranger, e as revisões são bem mais em conta, sem dizer no pós venda, então aquele que tem esse 8 conto a mais e não gosta de ficar discutindo com CCS vai ir de Hilux.
Agora, nas intermediárias vai ser a Ranger e S10, as outras vão continuar com o mesmo ritmo de sempre.
A Mitsubishi tem uma das melhores caminhonete, o conjunto é excelente, se ela colocar o CVT da Outlander na Triton é dificil de acompanhar ela, mas mesmo assim ainda será a Mitsubishi de sempre no Brasil.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.