Poxa, vendo aqui o site da Ford, a CS XLS FLEX vem com comando de som no volante e rodas 17, já a CD XLS Diesel não, custa 106 conto e é menos equipada, a roda até prefiro a aro 16. A Ranger tem opcionais ou é igual está no site ?
Versão Imprimível
isso mesmo paulo.
a xls cs flex é mais equipada do que todas as outras xls, flex ou diesel.
acho que a ford quis dar um ar mais jovem e esportivo nessa versão.
já viu uma ao vivo? eu fiquei doido quando ví! mt bonita, grande, alta.....! pra quem gosta mesmo de picapes, ficou perfeita!
Galera acabei de fazer o test-drive na Ranger Limited Diesel.
O carro anda demais, o motor está sempre cheio, tudo dela foi muito bem projetado.
O barulho do motor que é meio estranho, deva ser por conta dos 5 cilindros.
O acabamento interno ainda falta uma atenção da Ford, muitas bordas mal acabadas, plasticos soltos e por ae vai.
O couro do banco poderia ser melhor, mas não é ruim não.
Uma noticia que me deixou triste, o Gerente de vendas que é amigo meu disse que em Janeiro o preço dela deva ir para R$150.000,00.
Loucura não?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Jera ai em BSB está tendo agio ? Nas Rangers e Ecosport ?
Nunca vi uma CS ao vivo, mas realmente deve ser top de mais, alias achei a Ranger XLS muito bonita, so colocar couro no interior é pronto.
Num acredito nunca que a Ranger vai pra 150 mil, a ford desde o Ecosport está com os preços até +-, essas cagadas ai acho que a TOY que tem peito pra fazer. Ranger já num é lá muito bem visto, se custar isso tudo encalha.
aqui tem concessionária sem ágio! as que vendem menos não tem ágio! a a maior daqui, pelo menos até o inicio do mes, tinha ágio de 3 a 5mil.
já me ligaram oferecendo uma prata atenas, aquela dourada....isso pq ninguem quis! hehehe. 121mil xlt at.
eu tb achei a xls mt bonita. tem hora que acho mais bonita que a xlt....!
Mas agora ela pode vir a R$100.000,00 que não compro!
KKKKKKKKKKKK
Vo esperar mais pra ver o que vai acontecer.
Tá tudo muito confuso ainda, o povo não sabe direito o que o carro tem, qual é o preço da revisão, qual óleo usa e tals.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.