Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 323 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223273313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333373423823 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2012, 00:21
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!

to pensando em pegar uma cs flex. ou até uma xls flex....to em duvida agora....
    tinha feito o pedido de uma strada adventure mas faz 60 dias que pedi e nao chegou ainda.....fui na ford e a cabine simples tava lá, mas ja tem dono....
    a bixa é mt grande, é alta, é espaçosa e é bonita d+! na caçamba tem 8 ganchos de carga!
    e lá pro fim do ano troco a hilux numa cabine dupla diesel.

a que eu ví é essa aqui: Ford Ranger XLS Cabine Simples 2.5L Flex: fotos, preços e especificações | CAR.BLOG.BR - Carros

Ford Ranger XLS Cabine Simples 2013 Flex - YouTube!

Poxa, vendo aqui o site da Ford, a CS XLS FLEX vem com comando de som no volante e rodas 17, já a CD XLS Diesel não, custa 106 conto e é menos equipada, a roda até prefiro a aro 16. A Ranger tem opcionais ou é igual está no site ?
  • 31/10/2012, 10:30
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Poxa, vendo aqui o site da Ford, a CS XLS FLEX vem com comando de som no volante e rodas 17, já a CD XLS Diesel não, custa 106 conto e é menos equipada, a roda até prefiro a aro 16. A Ranger tem opcionais ou é igual está no site ?

isso mesmo paulo.
    a xls cs flex é mais equipada do que todas as outras xls, flex ou diesel.
    acho que a ford quis dar um ar mais jovem e esportivo nessa versão.
    já viu uma ao vivo? eu fiquei doido quando ví! mt bonita, grande, alta.....! pra quem gosta mesmo de picapes, ficou perfeita!
  • 31/10/2012, 11:08
    Costalonga
    Galera acabei de fazer o test-drive na Ranger Limited Diesel.
    O carro anda demais, o motor está sempre cheio, tudo dela foi muito bem projetado.
    O barulho do motor que é meio estranho, deva ser por conta dos 5 cilindros.
    O acabamento interno ainda falta uma atenção da Ford, muitas bordas mal acabadas, plasticos soltos e por ae vai.
    O couro do banco poderia ser melhor, mas não é ruim não.

Uma noticia que me deixou triste, o Gerente de vendas que é amigo meu disse que em Janeiro o preço dela deva ir para R$150.000,00.
    Loucura não?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 31/10/2012, 11:17
    monjardim
    Ipi?
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Galera acabei de fazer o test-drive na Ranger Limited Diesel.
    O carro anda demais, o motor está sempre cheio, tudo dela foi muito bem projetado.
    O barulho do motor que é meio estranho, deva ser por conta dos 5 cilindros.
    O acabamento interno ainda falta uma atenção da Ford, muitas bordas mal acabadas, plasticos soltos e por ae vai.
    O couro do banco poderia ser melhor, mas não é ruim não.

Uma noticia que me deixou triste, o Gerente de vendas que é amigo meu disse que em Janeiro o preço dela deva ir para R$150.000,00.
    Loucura não?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Sera que ele eh da linha que o preco hoje tem reducao de IPI?
  • 31/10/2012, 11:17
    Jera
    Citação:

Loucura não?

loucura dele né andré!
    isso é pra vc comprar logo! hehehe
  • 31/10/2012, 11:33
    PauloLimited
    Citação:

isso mesmo paulo.
    a xls cs flex é mais equipada do que todas as outras xls, flex ou diesel.
    acho que a ford quis dar um ar mais jovem e esportivo nessa versão.
    já viu uma ao vivo? eu fiquei doido quando ví! mt bonita, grande, alta.....! pra quem gosta mesmo de picapes, ficou perfeita!

Jera ai em BSB está tendo agio ? Nas Rangers e Ecosport ?
    Nunca vi uma CS ao vivo, mas realmente deve ser top de mais, alias achei a Ranger XLS muito bonita, so colocar couro no interior é pronto.

Num acredito nunca que a Ranger vai pra 150 mil, a ford desde o Ecosport está com os preços até +-, essas cagadas ai acho que a TOY que tem peito pra fazer. Ranger já num é lá muito bem visto, se custar isso tudo encalha.
  • 31/10/2012, 11:37
    Jera
    Citação:

Jera ai em BSB está tendo agio ? Nas Rangers e Ecosport ?
    Nunca vi uma CS ao vivo, mas realmente deve ser top de mais, alias achei a Ranger XLS muito bonita, so colocar couro no interior é pronto.

Num acredito nunca que a Ranger vai pra 150 mil, a ford desde o Ecosport está com os preços até +-, essas cagadas ai acho que a TOY que tem peito pra fazer. Ranger já num é lá muito bem visto, se custar isso tudo encalha.

aqui tem concessionária sem ágio! as que vendem menos não tem ágio! a a maior daqui, pelo menos até o inicio do mes, tinha ágio de 3 a 5mil.
    já me ligaram oferecendo uma prata atenas, aquela dourada....isso pq ninguem quis! hehehe. 121mil xlt at.
    eu tb achei a xls mt bonita. tem hora que acho mais bonita que a xlt....!
  • 31/10/2012, 11:45
    PauloLimited
    Citação:

aqui tem concessionária sem ágio! as que vendem menos não tem ágio! a a maior daqui, pelo menos até o inicio do mes, tinha ágio de 3 a 5mil.
    já me ligaram oferecendo uma prata atenas, aquela dourada....isso pq ninguem quis! hehehe. 121mil xlt at.
    eu tb achei a xls mt bonita. tem hora que acho mais bonita que a xlt....!

Será que ainda vai demorar muito pra começar a ter desconto pra produtor ?

Uma pena as xls num vir com nada dessa eletrônica toda que a Ranger está vindo agora.
  • 31/10/2012, 11:51
    Jera
    Citação:

Será que ainda vai demorar muito pra começar a ter desconto pra produtor ?

Uma pena as xls num vir com nada dessa eletrônica toda que a Ranger está vindo agora.

pra produtor sei não hein....acho que vai ficar só na XL mesmo....
  • 31/10/2012, 11:59
    Costalonga
    Citação:

loucura dele né andré!
    isso é pra vc comprar logo! hehehe

Mas agora ela pode vir a R$100.000,00 que não compro!
    KKKKKKKKKKKK

Vo esperar mais pra ver o que vai acontecer.
    Tá tudo muito confuso ainda, o povo não sabe direito o que o carro tem, qual é o preço da revisão, qual óleo usa e tals.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 31/10/2012, 12:04
    euclidesneto
    Citação:

Loucura não?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Sacanagem, André. Te achou com cara de mané. Vai ficar por isso mesmo, rs?:fight:
  • 31/10/2012, 12:18
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Sacanagem, André. Te achou com cara de mané. Vai ficar por isso mesmo, rs?:fight:

Deixa ele.
    Eu compro em MG e ainda faço revisão ali!

Que por sinal já fiz isso com o Ford Ka, comprei em Mantena e fazia as revisões ali!
    KKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosmente,
    André Costalonga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 323 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223273313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333373423823 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:41.