Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 320 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2202703103113123133143153163173183193203213223233243253263273283293303704208201320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2012, 10:44
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    É o seguinte, nas TOP de linha as Hilux ainda vão ser soberanas, é cerca de 8 conto a mais, mas todos os acabamentos são melhores que a da Ranger, e as revisões são bem mais em conta, sem dizer no pós venda, então aquele que tem esse 8 conto a mais e não gosta de ficar discutindo com CCS vai ir de Hilux.
    Agora, nas intermediárias vai ser a Ranger e S10, as outras vão continuar com o mesmo ritmo de sempre.

A Mitsubishi tem uma das melhores caminhonete, o conjunto é excelente, se ela colocar o CVT da Outlander na Triton é dificil de acompanhar ela, mas mesmo assim ainda será a Mitsubishi de sempre no Brasil.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Não sei se a Hilux TOP é tudo isso não viu.... acho que seu segundo parágrafo tem tudo haver. É mais confiança na marca e a questão do pós venda.

Mas a Hilux, mesmo top, comparando carro por carro sem outros méritos, estaria abaixo de alguns que foram lançados por agora.
  • 29/10/2012, 11:07
    gustavoderibeiro
    Citação:

É o seguinte, nas TOP de linha as Hilux ainda vão ser soberanas, é cerca de 8 conto a mais, mas todos os acabamentos são melhores que a da Ranger, e as revisões são bem mais em conta, sem dizer no pós venda, então aquele que tem esse 8 conto a mais e não gosta de ficar discutindo com CCS vai ir de Hilux.
    Agora, nas intermediárias vai ser a Ranger e S10, as outras vão continuar com o mesmo ritmo de sempre.

A Mitsubishi tem uma das melhores caminhonete, o conjunto é excelente, se ela colocar o CVT da Outlander na Triton é dificil de acompanhar ela, mas mesmo assim ainda será a Mitsubishi de sempre no Brasil.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

André, eu acho que o câmbio CVT não é uma boa pedida não!! Acho que a Mit iria estragar a Triton, pois o câmbio CVT é bemmm mais frágil que um câmbio convencional, e além de possuir uma manutenção beeeem mais cara, precisa de uma mão de obra bem mais especializada. Há relatos também que este câmbio não pode enfrentar lama, pois a tensão da correia cresce, desgastando mais os componentes. Digo isso pois possuímos um Honda Fit 1.5 CVT que deu problema no câmbio com 47 mil km rodados, e foi preciso trocar por um novo, pois não compensava o valor da reposição das peças além do que vazava a pressão do câmbio. Sabe quanto deu a bagatela? Apenas R$ 24.000,00 reais...

Abraço

Gustavo.
  • 29/10/2012, 11:15
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por edmar jamil Ver Post
    Aos mais entendidos em picapes, andei lendo que o pessoal acha que a venda da Hilux ainda continua muito forte, mas será que não é a da S10 que ta forte de mais pra uma picape que foi recentemente lançada, vocês acreditam que a Ranger consiga ultrapassar uma das duas em vendas aqui na minha região a S10 virou epidemia ta vendendo muito será que ela é tudo isso e mais não vejo quase nada de flex, só 4x4, ou a s10 tem 4x4 no etanol que eu saiba não, acho que a FORD deu muito terreno pra S10 e agora correr atrás não vai ser fácil, foi uma mancada daquelas sem tamanho se tivesse lançado antes com certeza brigaria penso eu agora com essas quantidade de vendas vocês acham que a Ranger consegue desbancar!! O que vocês acham!!

Edmar, acho que a Hilux e a S10 estão vendendo que nem água pois além de ter a pronta entrega, possuem a fama de manutenção mais barata, pós venda melhor, dentre outros. Outra coisa que eu acho que ta virando epidemia é Hilux SRV 4x4 Flex. Essa sacada da Toy foi de mais, uniu o útil ao agradável, unindo um câmbio automático em uma tração 4x4 no motor a gasolina, coisa que a maioria das pessoas, assim como eu, adoraríamos de ter. Mais um ponto positivo para a Toy, que sempre pensa no consumidor de verdade!! Más a nossa querida Ford vai chegar lá, nós como Fordistas acreditamos, eu pelo menos acredito e estou com ela e não abro mão!!

Abraços

Gustavo.
  • 29/10/2012, 11:54
    DJ FABIO
    Bom dia!
    Falando agora em vendas e marketing sobre a nova Ford Ranger, vocês perceberam como na Argentina eles enaltam a nova Ranger.
    Exemplos não faltam; propaganda na tv tem muito mais que aqui, testes em revistas e sites são vários também e sem contar a caravana que a Ford está fazendo pelas principais cidades da Argentina com a nova Ranger.

Agora tem outra que é de cair os "queixo" o que a Ford é capaz de fazer.
    fui no fim de semana tentar achar uma Ranger XLT ou LTD Flex, mas tah impossível de se encontrar, e previsão depois da compra é sempre de 40 a 60 dias...affff, bem mas vamos ao que interessa, o gerente de uma css me disse uma coisa que eu já vinha "matutando" a tempo, e faz todo o sentido.
    Se a nova Ranger é fabricada na Argentina porque ela desembarca somente pelo canal de Cotegipe na Bahia? Olha quantos portos tem antes e porque somente lá a o desembarque. Eis a questão, é que na Bahia foi aonde a Ford depois de vários estados tentou instalar uma fabrica e não teve exito, conseguiu instalar em Camaçari sua produção. Ai foi o que o gerente me falou, em repúdio aos outros estados que não concederam auxilio fiscal a Ford ela somente desembarca na Bahia seus veículos que veem de outros países.
    Não querendo puxar a "brasa" pro meu lado, mas como exemplo é eu que moro a 1.500 km da Argentina no RS e levo 60 dias para ter uma Ranger...F...isso heim!
    Resumindo, quem sempre acaba pagando o "pato" é o consumidor.
  • 29/10/2012, 11:55
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Edmar, acho que a Hilux e a S10 estão vendendo que nem água pois além de ter a pronta entrega, possuem a fama de manutenção mais barata, pós venda melhor, dentre outros. Outra coisa que eu acho que ta virando epidemia é Hilux SRV 4x4 Flex. Essa sacada da Toy foi de mais, uniu o útil ao agradável, unindo um câmbio automático em uma tração 4x4 no motor a gasolina, coisa que a maioria das pessoas, assim como eu, adoraríamos de ter. Mais um ponto positivo para a Toy, que sempre pensa no consumidor de verdade!! Más a nossa querida Ford vai chegar lá, nós como Fordistas acreditamos, eu pelo menos acredito e estou com ela e não abro mão!!

Abraços

Gustavo.

Mas quanto está saindo essa Hilux Flex 4x4?????

Fora isso deve ter um consumo parecido com o da Triton 6cc Não????
  • 29/10/2012, 12:42
    euclidesneto
    Pela fipe, o mesmo preço da triton.
  • 29/10/2012, 12:44
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Bom dia!
    Falando agora em vendas e marketing sobre a nova Ford Ranger, vocês perceberam como na Argentina eles enaltam a nova Ranger.
    Exemplos não faltam; propaganda na tv tem muito mais que aqui, testes em revistas e sites são vários também e sem contar a caravana que a Ford está fazendo pelas principais cidades da Argentina com a nova Ranger.

Agora tem outra que é de cair os "queixo" o que a Ford é capaz de fazer.
    fui no fim de semana tentar achar uma Ranger XLT ou LTD Flex, mas tah impossível de se encontrar, e previsão depois da compra é sempre de 40 a 60 dias...affff, bem mas vamos ao que interessa, o gerente de uma css me disse uma coisa que eu já vinha "matutando" a tempo, e faz todo o sentido.
    Se a nova Ranger é fabricada na Argentina porque ela desembarca somente pelo canal de Cotegipe na Bahia? Olha quantos portos tem antes e porque somente lá a o desembarque. Eis a questão, é que na Bahia foi aonde a Ford depois de vários estados tentou instalar uma fabrica e não teve exito, conseguiu instalar em Camaçari sua produção. Ai foi o que o gerente me falou, em repúdio aos outros estados que não concederam auxilio fiscal a Ford ela somente desembarca na Bahia seus veículos que veem de outros países.
    Não querendo puxar a "brasa" pro meu lado, mas como exemplo é eu que moro a 1.500 km da Argentina no RS e levo 60 dias para ter uma Ranger...F...isso heim!
    Resumindo, quem sempre acaba pagando o "pato" é o consumidor.

DJ Fabio, vc já viu a possibilidade de fazer uma importação da Argentina para o Brasil? Possa ser que ainda saia mais em conta que o valor. Eu tbm acho um absurdo o tempo que leva, mais fazer o que né, já estivemos mais longe, agora é só aguardar. Não abro mão da Ranjola por nada.
  • 29/10/2012, 12:46
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Mas quanto está saindo essa Hilux Flex 4x4?????

Fora isso deve ter um consumo parecido com o da Triton 6cc Não????

Pequeno, a SRV top line ta R$ 100.000,00 dilmas. O consumo deve ser alto, mais por exemplo, na minha situação, eu ando por mês apenas 440 km. Por mais que o carro beba, para mim ainda vai ser lucro.

Abraço

Gustavo.
  • 29/10/2012, 13:31
    Fazenda.fabio
    Quem está esperando a Ranger, pode continuar esperando porque quando você pegar, vai valer cada minuto esperado. Na minha cidade tem febre de pickup e nesse final de semana eu andei com ela e todo mundo gostou demais. Uma das principais coisas que o pessoal gostou foi o acabamento e o conforto dos bancos.
  • 29/10/2012, 16:10
    Tiago C
    A minha pulou de "produção" para "Aguardando Embarque" na Argentina.
    Os amigos que acompanharam o passo a passo das suas, sabem me dizer quanto tempo demorou até a chegada?
    Abraço.
  • 29/10/2012, 17:03
    WilsonPenha
    Consumo da Ranger 2013 2.5 Flex
    Continuamos aguardando um relatorio de consumo da Nova Ranger flex, sei que alguns dos membros já estou rodando em uma,

Algum update desta informação?

seria bom se pudesse informar o consumo no Etanol cidade e na estrada caso tenho viajado no ultimo fim de semana,

e o consumo na gasolina cidade e estrada.

Vamos lá pessoal vamos postar dados conclusos.

Tem muito companheiro usuando informação de outros sites.

Obrigado e um abraço!
  • 29/10/2012, 17:06
    Kiko4x4
    Citação:

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Caro Andre,
    Apenas corrigindo a Hilux SRV Top que é a unica que tem controle de tração e estabilidade (nao tem controles de descida, subida, carga e reboque) custa 141.300,00 e ele concorre com a Ranger XLT AT que custa R$120.300,00 e tem tudo que a Hilux Top tem. Portanto a diferença é de R$21.000,00 e não os 8 contos que falou. 21 mil e bastante a mais.
    A Ranger Limited (130.000,00) tem a mais itens que nenhuma outra tem 6 airbags banco eletrico sensor chuva rebatimento retrovisores eletrico alem de outros itens a mais.
    Já tive Hilux, hj tenho amorok e vou troca-la pela Ranger.
    Não tenho duvida que a Hilux tem menor custo de manutenção e pos venda melhor, mas será que vale pagar 21 mil a mais por um carro que ficou ultrapassado. Eu particularmente gosto de modernidade e 21 mil a menos da pra gastar um pouco em manutencao.
    As novas pick-ups estão vindo com tudo. Agora não da pra falar que Hilux é top e a Nova Ranger é intermediaria.
    Quanto acabamento fiz um teste drive na Ranger e gostei bem mais que o da minha Hilux.
    Abraço,
    Kiko
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 320 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2202703103113123133143153163173183193203213223233243253263273283293303704208201320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:25.