Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 420 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 320370410411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430470520920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2013, 22:43
    LeoMargon
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo o motor da S10 é um motor novo Duramax 2.8L embora de mesma cilindrada que o entigo MWM 2.8L.
    Ele possui 180 cv de potência e 47,9 mkgf de torque máximo (o torque máximo possui o mesmo valor do motor 3.2 da Ranger)...

E aí continua achando que é um motor de chevette turbinado? :oops:

[]s

Camarada, em respeito as suas contribuições neste fórum vamos lá. O termo usado “Chevette turbinado” foi apenas uma alusão à forma pela qual alguns mecânicos diesel por aqui se referem ao tamanho do motor da S10. Mas percebi que você não gosta de Chevette, não se preocupe este foi um bom carro. Quanto às características e atribuições da S10, não vou relatar aqui os problemas que já tivemos com a GM, mas conhecemos o bastante para não usa-la em nenhuma de nossas propriedades, neste caso usávamos as Toyotas Bandeirante que depois foram substituídas pelas Hilux CS com carroceria de madeira como carro de trabalho diário. A Nova Ranger ainda vive na mordomia, trabalhos leves e locomoção ate a fazenda, uma carga de sal mineral vez em quando, uma carga de concentrado e nada mais. Esta sendo testada do leve para o pesado, por enquanto esta respondendo as expectativas, carro firme tanto no asfalto (principalmente nas curvas) quanto na terra batida. Mas a chance da Ranger foi dada pelo produto e não pela marca, que tem muito que aprender com a Toyota sobre atendimento e pós venda (já repeti isso varias vezes espero que a FORD se mexa). Não sei como e o atendimento FORD no resto do país, mas aqui em Vitoria e Serra a FORD tem muito treinamento a fazer. Quanto ao “envergonhado”, não tenho vergonha de aprender, a vida e um constante aprendizado, e aprendi a não comprar veículos GM.”Na duvida?Nunca GM!”, foi a conclusão que tirei pelas experiências que passei. Mas uma coisa eu te digo, não acredite de olhos fechados em “180, 173, 200cv, Duramax, duramix, Duratork,dura... sei la o que, e mais um monte de termos marqueteiros. Com todo respeito as revista que já leu e ao tempo e dinheiro que usou para isso, a palavra e TESTE. Vá ate as CSS, dirija os veículos, acelere, freie, de uma guinada repentina(com responsabilidade, o vendedor fica amarelo de susto), pergunte ao amigo que tem, respeite seu bolso e tente fazer os testdrive dos carros no mesmo dia, assim você poderá tirar conclusões mais concretas e fazer sua escolha.Foi dessa forma que escolhi a Nova Ranger, que já esta com 6000km prazerosamente falando. Abraço
  • 07/01/2013, 00:09
    RDAHER
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Qual o modelo da sua e quando foi fabricada? Tô tentando encontrar um padrão...

A minha camionete é uma Limited Diesel fabricada em Out/2012.
    Não se ajuda,mas o outro caso que citei na internet também era um modelo igual ao meu..
    Sds.
  • 07/01/2013, 00:37
    RONIE_VALIM
    Boa noite pessoal...

Já tem alguma Ranger aqui do fórum rodando com pneus BF Goodrich?

E por acaso algum proprietário de Ranger usava Hilux antes para poder fazer um relato de diferenças de comportamento da suspensão das duas?

Abraço!
  • 07/01/2013, 08:23
    MAURI ZARDIM
    Citação:

Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    Camarada, em respeito as suas contribuições neste fórum vamos lá. O termo usado “Chevette turbinado” foi apenas uma alusão à forma pela qual alguns mecânicos diesel por aqui se referem ao tamanho do motor da S10. Mas percebi que você não gosta de Chevette, não se preocupe este foi um bom carro. Quanto às características e atribuições da S10, não vou relatar aqui os problemas que já tivemos com a GM, mas conhecemos o bastante para não usa-la em nenhuma de nossas propriedades, neste caso usávamos as Toyotas Bandeirante que depois foram substituídas pelas Hilux CS com carroceria de madeira como carro de trabalho diário. A Nova Ranger ainda vive na mordomia, trabalhos leves e locomoção ate a fazenda, uma carga de sal mineral vez em quando, uma carga de concentrado e nada mais. Esta sendo testada do leve para o pesado, por enquanto esta respondendo as expectativas, carro firme tanto no asfalto (principalmente nas curvas) quanto na terra batida. Mas a chance da Ranger foi dada pelo produto e não pela marca, que tem muito que aprender com a Toyota sobre atendimento e pós venda (já repeti isso varias vezes espero que a FORD se mexa). Não sei como e o atendimento FORD no resto do país, mas aqui em Vitoria e Serra a FORD tem muito treinamento a fazer. Quanto ao “envergonhado”, não tenho vergonha de aprender, a vida e um constante aprendizado, e aprendi a não comprar veículos GM.”Na duvida?Nunca GM!”, foi a conclusão que tirei pelas experiências que passei. Mas uma coisa eu te digo, não acredite de olhos fechados em “180, 173, 200cv, Duramax, duramix, Duratork,dura... sei la o que, e mais um monte de termos marqueteiros. Com todo respeito as revista que já leu e ao tempo e dinheiro que usou para isso, a palavra e TESTE. Vá ate as CSS, dirija os veículos, acelere, freie, de uma guinada repentina(com responsabilidade, o vendedor fica amarelo de susto), pergunte ao amigo que tem, respeite seu bolso e tente fazer os testdrive dos carros no mesmo dia, assim você poderá tirar conclusões mais concretas e fazer sua escolha.Foi dessa forma que escolhi a Nova Ranger, que já esta com 6000km prazerosamente falando. Abraço

amigo, concordo plenamente com seus relatos. na verdade é de opniões assim é que valem, de pessoas que usam veiculos para o trabalho sem se importar com essa ou aquela marca, pois simplesmente querem algo bom e que atenda as espectativas. Opiniões de pessoas que como eu que usam a camioneta para passeio e tranportar de vez em quando motos ou bikes ou qualquer coisa de final de semana, não tem qualquer valor, pois sempre vão puxar para a marca que o cara tem. ou seja, a que eu tenho é melhor de todas por que é minha.

Justamente por isso não dou opiniões no forum, só leio, as minhas opiniões sempre irão puxar para a minha camioneta, e olha que adoro ela, pois é ótima kkkkkkk.
  • 07/01/2013, 10:36
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Boa noite pessoal...

Já tem alguma Ranger aqui do fórum rodando com pneus BF Goodrich?

E por acaso algum proprietário de Ranger usava Hilux antes para poder fazer um relato de diferenças de comportamento da suspensão das duas?

Abraço!

ronie, andei em uma esses dias, a dianteira é mais firme que a hilux a traseira achei iguais. s10, amarok e frontier são mais macias na traseira. mas pro meu gosto, a suspensão da ranger achei o ideal para uma picape.

ranger com bf do pessoal do forum....265/70 r17 e 285/70 r17

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...81154444_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...29702714_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...96337960_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...48424983_n.jpg
  • 07/01/2013, 11:08
    Carter
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    ronie, andei em uma esses dias, a dianteira é mais firme que a hilux a traseira achei iguais. s10, amarok e frontier são mais macias na traseira. mas pro meu gosto, a suspensão da ranger achei o ideal para uma picape.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...81154444_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...29702714_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...96337960_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...48424983_n.jpg

Ficou linda.
    Vc sabe dizer se é fácil encontrar BF para roda 17? O pessoa tem comprado aqui no Brasil ou fora?
  • 07/01/2013, 11:20
    C.R
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    Ficou linda.
    Vc sabe dizer se é fácil encontrar BF para roda 17? O pessoa tem comprado aqui no Brasil ou fora?

É só voce entrar no site da BF encontrar a loja mais próxima de voce e pedir para eles encomendarem na fábrica, eu pesquisei para a minha mas to meio sem $$$ para comprar agora, o preço fica entre R$ 1.100 a R$ 1.300 cada pneu o modelo igual o da foto.
  • 07/01/2013, 11:46
    MÁRCIO FREITAS
    Caros colegas o site da Ford (monte o seu) está fora do ar desde sábado será para atualizar o preço? E também onde se encontra a parte de revisão preço fixo Ford também está fora, teremos novidades em breve, vamos gastar mais dim dim :putz:.
  • 07/01/2013, 11:49
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post

Beleza Jera... Bonito visual!!!
    Bom que a suspensão dianteira é mais firme, odeio pick-up molenga que fica teimando em não responder a direção!!!

Sabe me dizer quais opicionais realmente importantes a XLT perde pra Limited?

Estou sapeando uma XLT... Vou fazer um test-drive essa semana...
  • 07/01/2013, 13:08
    Evandro Souza
    Boa tarde amigos, Alguém já fez algum UP no Som da sua Ranger ??
  • 07/01/2013, 13:51
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    Regis Limited,

Vc pode informar qual o consumo da sua ranger e qual era o consumo das hilux que vc teve? E se possível, qual o valor das revisões da ranger?

Abs.

Claro, na verdade a diferença de consumo não é algo assim tão extraordinário, varia de uma p/ outra de no máximo 1Km/l. A Ranger faz média entre 11 a 11,5 Km/l enquanto que as ex faziam entre 9,5 a 10,5 Km/l, isso praticamente na mesma forma de uso a que todas foram submetidas, na verdade o que me surpreendeu positivamente foi um motor de 5 cilindros e com mais cavalaria, gastar praticamente o mesmo que um de 4 cilindros. A minha 1ª revisão no ano passado ficou pelos mesmos R$ 292,00 da revisão da antiga Ranger, eles não tinham a tabela da nova e foram orientados a manter o preço da anterior pelo menos até segunda ordem, mas parece que algo vai mudar, o site que tem os preços das revisões a preço fixo está fora do ar, provavelmente para divulgar novos preços, afinal... alegria de pobre dura pouco não é mesmo? ...rsrsrsrsrs

Abç.
  • 07/01/2013, 16:23
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Caros colegas o site da Ford (monte o seu) está fora do ar desde sábado será para atualizar o preço? E também onde se encontra a parte de revisão preço fixo Ford também está fora, teremos novidades em breve, vamos gastar mais dim dim :putz:.

Já saiu tabela nova da Ranger, Limited 134.000 XLT At 122.900 XLT MT 117.300 XLS 108.900 Diesel Limited Flex 88.300 XLT Flex 76.300 XLS Flex 68.300
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 420 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 320370410411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430470520920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:01.