XLT automática, 4x4, diesel, não existe Ranger flex automática.
Versão Imprimível
Mas eles já estão diminuindo um pouco, levando em consideração o aumento q a ranger teve, preco de tabela 76.300 mais 1400 da cor 77.700, se chorar acho q consegue mais banco de couro, pouco mais de 1000 reais de ágio, teve gente q pagou cerca de 6 - 7 mil!!!
Até achei estranho a ranger não ter limitador, até o KA 1.6 tem, pior é o fusion V6 com toda tecnologia, 4WD e potência de 240cv limitar a 180KM (183 no velocímetro) . Mas se a sua corta em 185KM (que deve ser 180 real) bate com o que a mídia está divulgando, que a ranger tem máxima em 180KM.
Roberto.,
Amigo to MUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTTOOOOOOOO CHATEADO INFELIZMENTE, PEGUEI O CARRO ONTEM 17:00 VIM DIRETO PRA CASA, SAI HOJE DE MANHÃ 8:00 hrs, PRA TRABALHAR E UM ABENÇOADO ME DEU UM PANCADA NA LATERAL, ou seja, paralama capô, farol, parachoque, tudo de ralo voltou pra Css.
Putz... É de matar!
Olá Roberto, folheei o manual tentando achar algum capítulo que fale sobre esse bendito e polemico limitador e não achei nada.
O manual é um só para todas as Ranger, só apresenta diferenciação em alguns capítulos onde separa as especificações técnicas dos motores 2.5 flex, dos 2.2 e dos 3.2 diesel (potência, torque, dimensões, capacidade de carga, etc...).
Uma recomendação feita na página 2-158, me chamou a atenção, ali diz o seguinte: "Condução/Modo de operação do Tacômetro (conta giros)... Veículos diesel: - Faixa tracejada (4000 a 4500 rpm) permissível...
- Faixa contínua (acima de 4500 rpm), deve ser evitada, sob pena de danos severos ao motor".
Agora fica uma dúvida, se o limitador existe, porque recomendar que se evite trafegar com o motor na faixa vermelha do conta giros? Não é uma incoerencia? A função do limitador não seria a de cortar o fornecimento de combustível para não permitir esse regime de giros extremamente prejudicial ao motor?
Apesar desse assunto estar se tornando chato, peço que se alguém achar algo a respeito do limitador no manual, que poste aqui para elucidar essa dúvida, pois pode ter passado despercebido quando procurei aqui no meu.
No mais entendo que limitada ou não em 180 Km/h, nenhuma picape deveria sequer passar perto dessa velocidade, elas não foram projetadas para isso e além do mais ainda tem a "ótima" qualidade das nossas estradas para piorar a situação.
Abç.
Acho que a leitura que faz "cortar" é a do velocimetro e não a do contagiro... Ou seja, alguma leitura de velocidade que vem do módulo.
Duvido que ela corte do mesmo jeito se você colocar uma 2ª e enterrar o pé...