Esse tipo de post vale mais que muitas matéria de revista...como sempre Eduardo ótimas considerações.
Abraços e ótimo 2013!
Versão Imprimível
A Ranger Flex é sim preparada para aceitar GNV e manter a garantia, porém quanto a marca, modelo ou instaladores não sei opinar, procure entrar em contato com o 0800 da ford.
Central de Atendimento Ford (CAF)
Você pode falar com a Ford 24 horas por dia, 7 dias por semana incluindo feriados.
0800 703 FORD (3673)
[]s
Pois é Regis. Saber esperar é sempre bom. Minha preferencia era a Ranger, mas não dava mais pra esperar o lançamento e acabei fazendo um otimo negocio. A S10 é excelente a unica reclamação é do pós venda, de resto a picape é show. E mesmo que tivessem lançado a Ranger com os preços praticados até o momento pela Automática, eu teria comprado a S10 LT mesmo.
Quando for trocar daqui a uns 2 anos vou pesquisar tudo de novo, mas a preferencia vai continuar a Ranger (Azul Aurora). Até lá o mercado vai estar consolidado e quem sabe se aparecerem os problemas já estarão resolvidos.
Prezados,
Minha viatura está na CSS para verificação de um problema no motor. Em uma ultrapassagem que estava efetuando, acendeu a lampada no painel e logo perdi rotação do motor. Fiquei com potencia bem baixa e com barulho que parece aquele de carro com cilindro faltando sabe? Pensei logo em combustivel adulterado, mas o posto que abasteci pela última vez é bem confiável! Estou aguardando a verificação do chefe de oficina, o mesmo está com o computador ligado na bruta fazendo um mapeamento agora.
Pessoal, pelo menos por enquanto o mercado está dando uma reviravolta nas vendas das 4 primeiras em relação ao ano passado, a novidade hoje é a troca de posições entre Ranger e Amarok.
Vendas acumuladas até o dia 16/01:
1º - Hilux - 2148
2º - S 10 - 2114
3º - Ranger - 1107
4º - Amarok - 1062
5º - L 200 - 757
6º - Frontier - 711
Abç.
Anexo 390129 Achei a traseira da ranger muito linda,nota-se que ela é maiior que a Hilux
Regis, esse sensor a que você se refere não é o da luminosidade para acendimento automático de faróis? Ele fica entre a base do retrovisor central e o para-brisa.
O meu limpador automático não está funcionando...
Quem acompanha os relatos do EE, aqui no fórum; desde os tempos do tópico "A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor [Alegrias e Tristezas]", sabe que ele tem "autoridade" para tal. Informações desprovidas de paixão, fundamentadas no "uso real" e muita sinceridade.
Portanto, a despeito de outros [muitos!] relatos tendenciosos [revistas e tal], sem dúvidas, uma leitura atenta nos posts do "picapeiro mor" [as picapes dele trabalham, de verdade, em fazendas e ficam longe dos Shoppings], certamente possibilitam àqueles que buscam informações honestas, oportunidade para decidir pela "melhor" escolha.
Eduardo, renovo o meu sincero e costumeiro PARABÉNS e Feliz 2013. Continue escrevendo.
[]s