Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 440 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 340390430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449450490540940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2013, 09:40
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Faria Ver Post
    Notle,
    Vou na ccs hoje por volta das 10 da manhã, vou tirar umas fotos do carro mostrando bem os defeitos, e vou colocar na net e aproveitar usar como prova em um processo contra a Ford.
    Essas montadoras nos tratam como se todos nós brasileiros fossemos '"tolos" .
    Mas estou juntando o máximo de provas possíveis para poder procurar os meus direitos.
    Abs,
    Daniel

Daniel - De onde vc é? Tem condições de procurar outra CCS?

Tire foto de todos os defeitos, envie e-mails para a CCS e para a Ford. Demonstre que vc reclamou imediatamente após a retirada do veiculo.

Importante lembrar que o juizado de pequenas causas tem limite de valor (40 salarios minimos) e não faz pericias, portanto procure um bom advogado para lhe atender, pois entrar com uma ação desta é mais complicado do que parece e existem algumas alternativas para se tentar viabilizar isso.

Não deixe passar isso.
  • 18/01/2013, 09:41
    Amiko
    Citação:

Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    É isso aí, GPS é de Portugal mesmo, rsrsrsrsrsrsrs, o meu só anda no silencioso e não acredito que possa ser mudado, pelo menos por enquanto. Acho fraco sem muitas facilidades, poderia ser melhor, mas funciona bem, o trivial. Quanto a questão de acionar o comando de voz pelo IPhone, tive uma ligeira impressão que isso seria possível. Seria ótimo , mas não e possível. Mas o sincronismo e perfeito:agenda, perdidas, efetuadas, recebida, música etc. Tenho certeza que os modelos seguintes da Ranger já virão com o modo de controle por voz que equipa os carros da nova geração Ford. Fico imaginando um dos vaqueiros (matuto e bruto), conversando com o carro, kkkkkkk , isso é pra filmar. Kkkkkkk abraço.

Leo, não sei se me entendeu bem, mas eu me refiro a ativar o controle de voz do iPhone, e não o controle de voz da Ranger (este, foi retirado no modelo brasileiro).

É algo semelhante aos fones bluetooth, nos quais geralmente você pressiona por alguns segundos o botão de atender chamada e, desta forma, o controle de voz do iPhone é ativado. Na Ranger, eu já pressionei vários botões, na esperança de encontrar algum que ative o iPhone, e nada...

Quanto aos outros problemas, a luz não voltou a acender, mas é certo que o limpador de pára-brisa, no modo automático, tá estragado. Vou levar à concessionária quando possível e espero não ter mais problemas, porque já tô bastante tenso com este carro. E são apenas 350 km...
  • 18/01/2013, 11:53
    Rafael-go
    Olá, pessoal..

Alguém de vocês sabem ou ouviram dizer que quando da instalação da parte elétrica do engate na ranger, dependendo de quem instala, estava comprometendo a função do controle de estabilidade? Como saber se realmente não comprometeu ou desligou essa função?
  • 18/01/2013, 12:24
    Daniel Faria
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    È Daniel,

Procure seus direitos, não deixe passar ameace com net, jornais, revistas, justiça, só assim que funciona neste país.

Sua Ranger é Diesel?

PS.: Tive um problema parecido com o seu na partida da minha ex-Triton (Flex), e a MIT trocou a ECU por três vezes até resolver, porém depois de muita ameaça.

Abs,

Elton

Olá Notle,

Sim ela é Diesel.

Já estive na ccs hoje, e para piorar agora ela só esta andando empurrada, lá dentro e eles não conseguem faze-la funcionar, me deram um carro reserva, imaginem só qual carro, ( ford Ka).
    Mas com certeza vou levar tudo a diante até a Ford dar um jeito, pois só assim para resolverem nossos problemas indo para Justiça.

Abs,

Att.
    Daniel
  • 18/01/2013, 12:34
    Daniel Faria
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Daniel - De onde vc é? Tem condições de procurar outra CCS?

Tire foto de todos os defeitos, envie e-mails para a CCS e para a Ford. Demonstre que vc reclamou imediatamente após a retirada do veiculo.

Importante lembrar que o juizado de pequenas causas tem limite de valor (40 salarios minimos) e não faz pericias, portanto procure um bom advogado para lhe atender, pois entrar com uma ação desta é mais complicado do que parece e existem algumas alternativas para se tentar viabilizar isso.

Não deixe passar isso.

Olá João Claudio,

Sou de Brasília, essa ccs já é a segunda que vou tentando resolver esses problemas, pelo menos nessa ccs estão sendo sinceros, na outra não fizeram nada nem ligaram para dar satisfação alguma.
    Já tirei as fotos fiz reclamações na ford, via telefone e e-mail, toda vez que ela dá entrada na ccs, pego o documento da ordem de serviço com todas as reclamações e guardo, e quando ela sai pego a liberação e coloco anexo a ordem de serviço, para poder provar quanto tempo o carro ficou parado e por qual motivo. Porque com isso eu consigo prova que os problemas do meu carro não estão sendo solucionados.
    Sobre a questão de pequenas causas já estou sabendo, já passei o caso para um bom advogado amigo meu, e quando ele viu tudo o que eu juntei referente ao carro ele olhou, ficou rindo e disse essa ta fácil.

Att.
    Daniel
  • 18/01/2013, 12:42
    Jera
    Citação:

Olá João Claudio,

Sou de Brasília, essa ccs já é a segunda que vou tentando resolver esses problemas, pelo menos nessa ccs estão sendo sinceros, na outra não fizeram nada nem ligaram para dar satisfação alguma.
    Já tirei as fotos fiz reclamações na ford, via telefone e e-mail, toda vez que ela dá entrada na ccs, pego o documento da ordem de serviço com todas as reclamações e guardo, e quando ela sai pego a liberação e coloco anexo a ordem de serviço, para poder provar quanto tempo o carro ficou parado e por qual motivo. Porque com isso eu consigo prova que os problemas do meu carro não estão sendo solucionados.
    Sobre a questão de pequenas causas já estou sabendo, já passei o caso para um bom advogado amigo meu, e quando ele viu tudo o que eu juntei referente ao carro ele olhou, ficou rindo e disse essa ta fácil.

Att.
    Daniel

daniel, já levou na slaviero do sia?
    eles são os mais preparados de oficina aqui em bsb.

outra coisa......já houve um caso de uma ranger que deu pane no motor e ninguem descobriu o q era. passaram 30 dias e o proprietario entrou com advogado e ganhou. a justiça mandou devolver a ranger e a concessionaria ou a ford devolver o dinheiro e ainda pagou as custas de carro alugado e outros pequenos problemas.
    depois te passo o contato se vc quiser. mas aqui um resumo:

""Na última quinta-feira foi finalizado o acordo referente ao processo judicial que eu estava movendo contra a Ford.

Foram ressarcidos por esta empresa TODOS os valores dispendidos, inclusive os judiciais, e o veículo, Nova Ranger, foi devolvido.

Parabéns ao Dr. Paulo Henrique Marques de Oliveira e equipe do escritório Brasil Salomão e Mathies pelo excelente trabalho desempenhado. Parabéns também a Justiça do Estado de Minas Gerais pela agilidade e fundamentação pró-consumidor.

Penso que é um direito, mas principalmente é uma obrigação dos consumidores brasileiros fazerem valer a lei, pois assim estaremos contribuindo para o desenvolvimento das relações de consumo, dos produtos e serviços aqui comercializados, de nosso País, e principalmente de nossa cidadania.""
  • 18/01/2013, 13:03
    Daniel Faria
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    daniel, já levou na slaviero do sia?
    eles são os mais preparados de oficina aqui em bsb.

outra coisa......já houve um caso de uma ranger que deu pane no motor e ninguem descobriu o q era. passaram 30 dias e o proprietario entrou com advogado e ganhou. a justiça mandou devolver a ranger e a concessionaria ou a ford devolver o dinheiro e ainda pagou as custas de carro alugado e outros pequenos problemas.
    depois te passo o contato se vc quiser. mas aqui um resumo:

""Na última quinta-feira foi finalizado o acordo referente ao processo judicial que eu estava movendo contra a Ford.

Foram ressarcidos por esta empresa TODOS os valores dispendidos, inclusive os judiciais, e o veículo, Nova Ranger, foi devolvido.

Parabéns ao Dr. Paulo Henrique Marques de Oliveira e equipe do escritório Brasil Salomão e Mathies pelo excelente trabalho desempenhado. Parabéns também a Justiça do Estado de Minas Gerais pela agilidade e fundamentação pró-consumidor.

Penso que é um direito, mas principalmente é uma obrigação dos consumidores brasileiros fazerem valer a lei, pois assim estaremos contribuindo para o desenvolvimento das relações de consumo, dos produtos e serviços aqui comercializados, de nosso País, e principalmente de nossa cidadania.""

Olá Jera,

Ela está na Slavieiro mesmo, acabaram de me ligar falando que descobriram o problema (partida) , e que até o final da tarde estaria resolvido.

E sobre o desalinhamento da carroceria em relação a cabine, me disseram que entraram em contato com a ford e a mesma pediu para que enviassem fotos de todas que estivessem com esse problema para a fábrica, e o meu consultor técnico me falou que entraram em contato com o pessoal das outras ccs e disseram a ele que também estão tendo a mesma reclamação dos clientes e a ford pediu para fazer o mesmo procedimento.

Eu penso que vão acabar fazendo um Recall referente a esse problema, quando o amigo tiver a oportunidade observe uma ranger cabine dupla olhe ela por trás e repare que a carroceria é totalmente desalinhada com a cabine do lado do motorista.

Att.
    Daniel
  • 18/01/2013, 13:09
    bgtn
    Citação:

Olá pessoal,

3° A carroceria é desalinhada em relação a cabine, fomos olhar mais 5 camionetes que estavam no pátio, todas as 5 também estavam, vou pedir para os amigos do fórum para que observem em suas Rangers 2013 se a carroceria não está mais para dentro em relação a cabine do lado do motorista, quando dirigimos e olhamos pelo retrovisor lateral que dá para notar melhor ainda a diferença, você olha o lado esquerdo e segue o vinco da lateral do veículo e vê que quando chega na carroceria ele dá um salto para dentro dando a impressão que a porta traseira esta aberta, e quando olha o lado direito vê que o vinco segue alinhado até o final. Se for ver também a distancia entre a cabine e a carroceria vocês verão que um lado está mais longe que o outro.

Daniel,

A minha também veio desalinhada, eu fiquei de voltar na css para ver, mas até hoje não fui. Quando estava saindo da css notei quando estava regulando os retrovisores, mas achei que era impressão, depois, em casa pude perceber que estava deslinhado, mesmo..
    Também tenho que mandar ver alguma coisa na direção da ranger, passei por uns buracos na viagem e o volante desalinho, o volante mesmo, passei por um buraco e ele foi para a esquerda, depois mais buracos e voltou para direita. Mas o carro não "puxa" para os lados, parece-me que a questão do alinhamento é só o volante.
  • 18/01/2013, 13:11
    jose verissimo lobo
    Sinalização luz de reboque
    Citação:

Postado originalmente por Rafael-go Ver Post
    Olá, pessoal..

Alguém de vocês sabem ou ouviram dizer que quando da instalação da parte elétrica do engate na ranger, dependendo de quem instala, estava comprometendo a função do controle de estabilidade? Como saber se realmente não comprometeu ou desligou essa função?

Quando fui instalar o engate na minha ranger, o vendedor me disse que era necessário a instalação de um módulo para que a sinalização do reboque funcione normalmente , pois na falta deste módulo uma luz acende no painel indicando mau funcionamento. O preço deste módulo na loja que instalei o engate é de R$ 570,00, valor muito alto , então eu fiz o meu módulo e gastei em componentes, fios, etc em torno de R$ 40,00 e mais R$ 100,00 para fazer a instalação do mesmo.Quem utilizar iluminação do reboque com LED, não é necessário a utilização do módulo.(O módulo funciona com um amplificador )
  • 18/01/2013, 13:14
    felipe furtado
    Citação:

Olá Jera,

Ela está na Slavieiro mesmo, acabaram de me ligar falando que descobriram o problema (partida) , e que até o final da tarde estaria resolvido.

E sobre o desalinhamento da carroceria em relação a cabine, me disseram que entraram em contato com a ford e a mesma pediu para que enviassem fotos de todas que estivessem com esse problema para a fábrica, e o meu consultor técnico me falou que entraram em contato com o pessoal das outras ccs e disseram a ele que também estão tendo a mesma reclamação dos clientes e a ford pediu para fazer o mesmo procedimento.

Eu penso que vão acabar fazendo um Recall referente a esse problema, quando o amigo tiver a oportunidade observe uma ranger cabine dupla olhe ela por trás e repare que a carroceria é totalmente desalinhada com a cabine do lado do motorista.

Att.
    Daniel

Daniel, boa tarde.

Estou impressionado com a tua situação !!! Não me refiro à questão mecânica, uma vez que faço coro à opinião do amigo acima, no sentido de que, infelizmente, todas as montadoras apresentam problemas em alguns carros OK, e, pelo visto, você foi um dos premiados... Entretanto, o desalinhamento da cabine é algo chocante !!!! Na minha humilde opinião, um defeito patético e absurdamente amador da montadora !!! Vou comprar uma Rager Flex, e pergunto: Isso está efetivamente ocorrendo em todas as cabines dupla ???????????? Quem puder, por favor, também diga !!!! Obrigado.
  • 18/01/2013, 13:20
    Daniel Faria
    Citação:

Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Daniel,

A minha também veio desalinhada, eu fiquei de voltar na css para ver, mas até hoje não fui. Quando estava saindo da css notei quando estava regulando os retrovisores, mas achei que era impressão, depois, em casa pude perceber que estava deslinhado, mesmo..
    Também tenho que mandar ver alguma coisa na direção da ranger, passei por uns buracos na viagem e o volante desalinho, o volante mesmo, passei por um buraco e ele foi para a esquerda, depois mais buracos e voltou para direita. Mas o carro não "puxa" para os lados, parece-me que a questão do alinhamento é só o volante.

O bom o amigo levar na css, para só deixar documentado que também viu o problema do desalinhamento da carroceria, mas pelo que a Ford me falou, por enquanto eles estão passando o problema para os engenheiros responsáveis pelas rangers, para ver se tem alguma solução ou desculpa para o problema.

Um absurdo comprarmos um carro de valor tão alto e cheio de coisinhas de carro velho.

Att.
    Daniel
  • 18/01/2013, 13:23
    Daniel Faria
    Citação:

Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Daniel, boa tarde.

Estou impressionado com a tua situação !!! Não me refiro à questão mecânica, uma vez que faço coro à opinião do amigo acima, no sentido de que, infelizmente, todas as montadoras apresentam problemas em alguns carros OK, e, pelo visto, você foi um dos premiados... Entretanto, o desalinhamento da cabine é algo chocante !!!! Na minha humilde opinião, um defeito patético e absurdamente amador da montadora !!! Vou comprar uma Rager Flex, e pergunto: Isso está efetivamente ocorrendo em todas as cabines dupla ???????????? Quem puder, por favor, também diga !!!! Obrigado.

Olá amigo,

O nosso amigo BGTN, também notou o desalinhamento na dele, quando fui a ccs, todos os modelos cabine dupla que me mostraram no pátio também estavam com a carroceria desalinhada.

att.
    Daniel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 440 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 340390430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449450490540940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:38.