Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 540 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404404905305315325335345355365375385395405415425435445455465475485495505906401040 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2013, 18:07
    Rangendodentes
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Tem alguma coisa estranha ai, até onde eu sei (li em algum lugar, mas não consigo achar agora) essa proteção é obrigatória por lei. Como que a Ford lança uma picape sem isso? Se realmente isso aconteceu, acho bom os proprietários se informarem e corrigirem, para evitarem problemas futuros.
    Quem tiver maiores informações, que por favor ajude.

[]s

Olá JRoberto, adiante postarei fotos da minha Ranger com o cardan impotente.
  • 09/04/2013, 20:22
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Caro Agricio, lamento dizer que as informações dos seus amigos que atrapalham na ford não procedem. A minha por exemplo, não foi comprada p/ ser uma mera picape de shopping, ela vive na buraqueira e não dou moleza p/ ela, é constantemente forçada (como vc diz) e...
    Surpresa!!! ... os "tais" problemas simplesmente não surgem.
    Os problemas são pontuais e qualquer veículo, seja de que marca for, está sujeito a eles, dá uma conferida nos tópicos das outras picapes para ver do que estou falando.
    Pra mim, a prática do dia a dia é a que vale, teorias catastróficas de quem não convive com o veículo em condições adversas, são e sempre serão, meras suposições.

Abç.

Boa noite amigo.
    O que eu falei não ficou bem claro, pois já gerou algumas polemicas.
    Não falei em nenhum momento que a ranger é um carro ruim.
    O que falei é que no momento ela esta tendo alguns problemas, como vc falou, em um lançamento isso ocorre com todas as marcas.
    Porem, no momento, algumas ranger estão apresentando defeitos bem graves e a concessionária não esta conseguindo resolver.
    Você teve sorte com sua viatura, assim como muitos outros, mas, no momento é um risco que apenas alguns podem
    correr. No meu caso, não posso arriscar adquirindo uma viatura que pode vir com algum defeito grave.
    Estou esperando e torcendo para que a ford resolva logo esses problemas para poder comprar a minha.
    Estive na concessionária para comprar, só não comprei devido a essas informaçoes de amigos que trabalham na ford.
    Por isso resolvi seguir o conselho e esperar mais um pouco, pois tenho certeza que a ford vai resolver esses problemas, sejam eles quais forem.

Abraço e aproveite sua viatura, pois é uma super pick up.

Em 2015 vou comprar a minha se deus quiser.
  • 09/04/2013, 22:31
    JuniorRj
    Boa noite Amigos gostaria de saber se alguem conhece uma loja em Saõ paulo de nome Gama 4x4, estive dando uma olhada no site deles e encontrei um guincho elétrico da marca Winch de 16000 lbs vc´s sabem se este guincho é de qualidade? alguem ja utilizou ou utiliza? achei o preço bem convidativo em torno de R$ 2.000,00
  • 09/04/2013, 23:28
    Monster Flux
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Já falei e repito, com base em informações de amigos que trabalham na ford(mecanicos e vendedores).
    "A FORD no momento é uma bomba, tanto quanto o novo troller."
    Só vai estabilizar em 2015.
    Os relatos de quem esta muito feliz sem nenhum problema é daqueles que compram e usam do trabalho para a garagem da garagem para o shoping. Basta forçar e os problemas surgem de monte.

Óhhhh quem poderá nos salvar !??

:zzz:

Anexo 405138
  • 10/04/2013, 00:03
    Jera
    dados de produção da ranger....hilux (só a picape) e amarok só para comparar. dados de PRODUÇÃO, não é de vendas.

outubro de 2012
    ranger - 5.318
    amarok - 6.878
    hilux - 8.124

novembro 2012
    ranger - 5.130
    amarok - 5.155
    hilux - 7.981

dezembro 2012
    ranger - 2.960
    amarok - 3.131
    hilux - 6.273

janeiro 2013
    ranger - 1.052
    amarok - 2.674
    hilux - 4.047

fevereiro 2013
    ranger - 4.100
    amarok - 4.454
    hilux - 5.688

março 2013
    ranger - 5.117
    amarok - 5.372
    hilux - 6.582

a falta de ranger agora pode ser reflexo da baixa produção em dezembro e janeiro. talvez a partir do mes que vem começa a chegar mais ranger, pois a produção aumentou em fevereiro e março....
    acho q a ford poderia produzir pelo menos umas 6500 rangers por mes para dar conta da demanda....se continuar na casa dos 5000 sempre haverá fila de espera, pois só brasil e argentina consomem hoje 4300 rangers.....sobram 700 para o resto da américa do sul e méxico.
  • 10/04/2013, 00:21
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Óhhhh quem poderá nos salvar !??

:zzz:

Anexo 405138

HEHEHE, tomara que a Fordi não faça igual a MIT fez pra resolver os problemas de aquecimento, virabrequim e turbina das L200, ou seja tirar a buxa do mercado.

JuniorRj, já viu esses tópicos ? Lá eles te ajudam.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...a-viatura.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...vale-pena.html
  • 10/04/2013, 00:47
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    dados de produção da ranger....hilux (só a picape) e amarok só para comparar. dados de PRODUÇÃO, não é de vendas.

outubro de 2012
    ranger - 5.318
    amarok - 6.878
    hilux - 8.124

novembro 2012
    ranger - 5.130
    amarok - 5.155
    hilux - 7.981

dezembro 2012
    ranger - 2.960
    amarok - 3.131
    hilux - 6.273

janeiro 2013
    ranger - 1.052
    amarok - 2.674
    hilux - 4.047

fevereiro 2013
    ranger - 4.100
    amarok - 4.454
    hilux - 5.688

março 2013
    ranger - 5.117
    amarok - 5.372
    hilux - 6.582

a falta de ranger agora pode ser reflexo da baixa produção em dezembro e janeiro. talvez a partir do mes que vem começa a chegar mais ranger, pois a produção aumentou em fevereiro e março....
    acho q a ford poderia produzir pelo menos umas 6500 rangers por mes para dar conta da demanda....se continuar na casa dos 5000 sempre haverá fila de espera, pois só brasil e argentina consomem hoje 4300 rangers.....sobram 700 para o resto da américa do sul e méxico.

Interessante o post Jera!!!!!
    Da pra perceber que a falta da picape no mercado é de fato reflexo da baixa produção nesses meses.Ainda mais contando no transporte maritimo que demora mais...sem duvidas parte foi para abastecer os outros mercados que estão tão em falta quanto o BRASIL...1000 e 3000 unidades para a america do sul inteira é ridiculo.

Sem duvida vai melhorar a partir de agora,isso se estabilizar a produçao...vamos ver
  • 10/04/2013, 02:02
    Juarez Pontes
    Acho que a questão no momento não é a quantidade de vtr produzidas lá na Argentina e sim a normalização de peças de reposição nas css tupiniquins, treinamento de pessoal e, principalmente, rápida solução para os problemas apresentados nas NR. Quem sabe com isso a confiança na marca volte a gerar...
  • 10/04/2013, 08:37
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Boa noite Amigos gostaria de saber se alguem conhece uma loja em Saõ paulo de nome Gama 4x4, estive dando uma olhada no site deles e encontrei um guincho elétrico da marca Winch de 16000 lbs vc´s sabem se este guincho é de qualidade? alguem ja utilizou ou utiliza? achei o preço bem convidativo em torno de R$ 2.000,00

Bom dia Junior.
    Já comprei alguns produtos para minha viatura nessa loja.
    A entrega é um pouco demorada, mas estou em Manaus, então creio que 20 dias não é muito.
    É o tempo que demora para chegar aqui.
    O dono é o Junior
    TEL DELE 11-5062-9000 // 11-5062 9001
    junior@gama4x4.com.br
    http://www.gama4x4.com.br

Uso um guincho Rude Winch de 12000 libras em minha viatura.
    Ele tem problema de infiltração de água.
    As vezes, se vc fica muito tempo sem usar, ele trava e vc precisa abrir, limpar e lubrificar.
  • 10/04/2013, 12:03
    LUIS PIRES
    Caro Alexandre, boa tarde!

Peguei a minha dia 28/03 e até antes de ler suas publicações, estava bastante decepcionado, já que a minha tbem está desalinhada, tendo a caçamba lado do motorista bem pra dentro em relação ao lado direito que está bem alinhado.

Fiquei com uma dúvida quanto ao seu comentário e se puder me responder, agradeço. Todas as Ranger estão vindo com a caçamba menos larga que a cabine? Vc teve alguma informação a esse respeito qdo levou o carro para correção?

Abraço.
    Luis
    Ford Ranger Limited Flex preto gales
  • 10/04/2013, 13:01
    LUIS PIRES
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Serviço pronto e perfeito! O consultor me disse que afrouxou os parafusos da caçamba e reposicionou com o alinhamento da cabine e cada lado fica um pouco para dentro em relação a cabine pois a caçamba é um pouco menor. A CSS é a América Ford da Ibiribeira em Recife. O telefone do consultor envio por MP.

Mais um detalhe, o banco dianteiro do carona esta com a costura do couro soltando e eles já fizeram um pedido de um banco novo pela garantia!!
    Como sempre fui cliente Toyota, estava preocupado com o pós venda Ford, mas estou sendo muito bem tratado nas CSS Ford de Recife.

lista dos problemas e situação:
    1 - Falha no motor - ok resolvido com reprogramação.
    2 - Caçamba desalinhada - ok alinhada.
    3 - Banco de couro soltando costura - CSS solicitou banco novo, aguardando pedido do banco chegar.
    4 - Cromados da grade, retrovisor, e maçaneta da porta manchados - aguardando parecer da CSS

************************************************** ****************************************
    Caro Alexandre,

Todas as Ranger têm a caçamba menor que a cabine? Vc por acaso teve esta informação quando do reparo? Peguei a minha dia 28/03, tbem está com a caçamba pra dentro em relação à cabine no lado do motorista e até ver suas publicações constando que o problema tem solução, estava bem chateado. Ainda não levei na css.

Desde já agradeço.

Luis Pires
    Ranger Limited Flex
  • 10/04/2013, 13:05
    gustavoderibeiro
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Tem alguma coisa estranha ai, até onde eu sei (li em algum lugar, mas não consigo achar agora) essa proteção é obrigatória por lei. Como que a Ford lança uma picape sem isso? Se realmente isso aconteceu, acho bom os proprietários se informarem e corrigirem, para evitarem problemas futuros.
    Quem tiver maiores informações, que por favor ajude.

[]s

Concordo que seja estranho, porém realmente é oque há. Pelo que eu andei observando, o primeiro cardan (ligação da ponta da caixa à manca central) é diferente dependendo dos tamanhos das caixas. No da Flex, ele é grande, e se cair realmente bate no chão, observei bem claramente isso. Porém, observando algumas fotos da Ranger 3.2 automática, constatei que o mesmo cardan que faz esta ligação é bem menor, e se cair não bate no chão. Como não estou com a foto da minha a vista de baixo, te mando um vídeo onde aparece, em 0:38 a vista de baixo da Ranger. Dê uma olhada como não tem esta peça que faz justamente a segurança do cardan, caso haja a quebra.

Anexo 405226 (vídeo: Inspección Final - YouTube)

E observe nessas foto, com o conjunto do motor 3.2:

Anexo 405227Anexo 405228

Bom, se mesmo assim houver dúvidas, poderei enviar para você a foto da minha para posterior constatação.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 540 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404404905305315325335345355365375385395405415425435445455465475485495505906401040 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:32.