Olá JRoberto, adiante postarei fotos da minha Ranger com o cardan impotente.
Versão Imprimível
Boa noite amigo.
O que eu falei não ficou bem claro, pois já gerou algumas polemicas.
Não falei em nenhum momento que a ranger é um carro ruim.
O que falei é que no momento ela esta tendo alguns problemas, como vc falou, em um lançamento isso ocorre com todas as marcas.
Porem, no momento, algumas ranger estão apresentando defeitos bem graves e a concessionária não esta conseguindo resolver.
Você teve sorte com sua viatura, assim como muitos outros, mas, no momento é um risco que apenas alguns podem
correr. No meu caso, não posso arriscar adquirindo uma viatura que pode vir com algum defeito grave.
Estou esperando e torcendo para que a ford resolva logo esses problemas para poder comprar a minha.
Estive na concessionária para comprar, só não comprei devido a essas informaçoes de amigos que trabalham na ford.
Por isso resolvi seguir o conselho e esperar mais um pouco, pois tenho certeza que a ford vai resolver esses problemas, sejam eles quais forem.
Abraço e aproveite sua viatura, pois é uma super pick up.
Em 2015 vou comprar a minha se deus quiser.
Boa noite Amigos gostaria de saber se alguem conhece uma loja em Saõ paulo de nome Gama 4x4, estive dando uma olhada no site deles e encontrei um guincho elétrico da marca Winch de 16000 lbs vc´s sabem se este guincho é de qualidade? alguem ja utilizou ou utiliza? achei o preço bem convidativo em torno de R$ 2.000,00
Óhhhh quem poderá nos salvar !??
:zzz:
Anexo 405138
dados de produção da ranger....hilux (só a picape) e amarok só para comparar. dados de PRODUÇÃO, não é de vendas.
outubro de 2012
ranger - 5.318
amarok - 6.878
hilux - 8.124
novembro 2012
ranger - 5.130
amarok - 5.155
hilux - 7.981
dezembro 2012
ranger - 2.960
amarok - 3.131
hilux - 6.273
janeiro 2013
ranger - 1.052
amarok - 2.674
hilux - 4.047
fevereiro 2013
ranger - 4.100
amarok - 4.454
hilux - 5.688
março 2013
ranger - 5.117
amarok - 5.372
hilux - 6.582
a falta de ranger agora pode ser reflexo da baixa produção em dezembro e janeiro. talvez a partir do mes que vem começa a chegar mais ranger, pois a produção aumentou em fevereiro e março....
acho q a ford poderia produzir pelo menos umas 6500 rangers por mes para dar conta da demanda....se continuar na casa dos 5000 sempre haverá fila de espera, pois só brasil e argentina consomem hoje 4300 rangers.....sobram 700 para o resto da américa do sul e méxico.
HEHEHE, tomara que a Fordi não faça igual a MIT fez pra resolver os problemas de aquecimento, virabrequim e turbina das L200, ou seja tirar a buxa do mercado.
JuniorRj, já viu esses tópicos ? Lá eles te ajudam.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...a-viatura.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...vale-pena.html
Interessante o post Jera!!!!!
Da pra perceber que a falta da picape no mercado é de fato reflexo da baixa produção nesses meses.Ainda mais contando no transporte maritimo que demora mais...sem duvidas parte foi para abastecer os outros mercados que estão tão em falta quanto o BRASIL...1000 e 3000 unidades para a america do sul inteira é ridiculo.
Sem duvida vai melhorar a partir de agora,isso se estabilizar a produçao...vamos ver
Acho que a questão no momento não é a quantidade de vtr produzidas lá na Argentina e sim a normalização de peças de reposição nas css tupiniquins, treinamento de pessoal e, principalmente, rápida solução para os problemas apresentados nas NR. Quem sabe com isso a confiança na marca volte a gerar...
Bom dia Junior.
Já comprei alguns produtos para minha viatura nessa loja.
A entrega é um pouco demorada, mas estou em Manaus, então creio que 20 dias não é muito.
É o tempo que demora para chegar aqui.
O dono é o Junior
TEL DELE 11-5062-9000 // 11-5062 9001
junior@gama4x4.com.br
http://www.gama4x4.com.br
Uso um guincho Rude Winch de 12000 libras em minha viatura.
Ele tem problema de infiltração de água.
As vezes, se vc fica muito tempo sem usar, ele trava e vc precisa abrir, limpar e lubrificar.
Caro Alexandre, boa tarde!
Peguei a minha dia 28/03 e até antes de ler suas publicações, estava bastante decepcionado, já que a minha tbem está desalinhada, tendo a caçamba lado do motorista bem pra dentro em relação ao lado direito que está bem alinhado.
Fiquei com uma dúvida quanto ao seu comentário e se puder me responder, agradeço. Todas as Ranger estão vindo com a caçamba menos larga que a cabine? Vc teve alguma informação a esse respeito qdo levou o carro para correção?
Abraço.
Luis
Ford Ranger Limited Flex preto gales
************************************************** ****************************************
Caro Alexandre,
Todas as Ranger têm a caçamba menor que a cabine? Vc por acaso teve esta informação quando do reparo? Peguei a minha dia 28/03, tbem está com a caçamba pra dentro em relação à cabine no lado do motorista e até ver suas publicações constando que o problema tem solução, estava bem chateado. Ainda não levei na css.
Desde já agradeço.
Luis Pires
Ranger Limited Flex
Concordo que seja estranho, porém realmente é oque há. Pelo que eu andei observando, o primeiro cardan (ligação da ponta da caixa à manca central) é diferente dependendo dos tamanhos das caixas. No da Flex, ele é grande, e se cair realmente bate no chão, observei bem claramente isso. Porém, observando algumas fotos da Ranger 3.2 automática, constatei que o mesmo cardan que faz esta ligação é bem menor, e se cair não bate no chão. Como não estou com a foto da minha a vista de baixo, te mando um vídeo onde aparece, em 0:38 a vista de baixo da Ranger. Dê uma olhada como não tem esta peça que faz justamente a segurança do cardan, caso haja a quebra.
Anexo 405226 (vídeo: Inspección Final - YouTube)
E observe nessas foto, com o conjunto do motor 3.2:
Anexo 405227Anexo 405228
Bom, se mesmo assim houver dúvidas, poderei enviar para você a foto da minha para posterior constatação.
Abraço.