Pois é JR, parabéns pelo esmero, acho que aqui devemos ter o cuidado de respeitar as particularidades de cada um. Continue conosco dando suas opiniões e sugestões, dentro da ética todas são bem vindas.
Versão Imprimível
Nova Ranger com pisca transparente, achei que mudou 200% o visual da picape, acho que era isso que eu não gostava na frente dela, os piscas laranjas.
http://i.imgur.com/7f8q22D.jpg
http://i.imgur.com/QfK93tE.jpg
http://i.imgur.com/80DBclR.jpg
Ford errou em uns detalhes tão bestas na Ranger, se a Limited tivesse esses piscas transparentes, rodas da Wildtrack e não tivesse aquele Santo-Antônio todo estranho ficava perfeita
boa noite pessoal,
aí mais uma vitória do brasil, mostrando que a união e a raça vencem sempre ( mas parece que a espanha não jogou nada, parece!! heheheh!!)
gente, a história do hidratante tá parecendo a história do porco do caipira, se der lavagem pro porco comer o fiscal acha ruim, se der comida boa tbém acha, assim o caipira agora dá dinheiro pro porco e ele come onde ele quiser!!!
falei pro ceis, pega o hidratante da patroa que não dá problema!!!!,
luis goes, a foto de pertinho do friso tá perto mesmo??? irmão do céu, tá muito longe, bate uma foto de pertinho mesmo e manda, gostei muito deste friso, é cromado? onde achou? preço camarada???
daniel reder, tbém gostei destes piscas brancos, vê se acha os contatos, onde compra?, precisa trocar tudo???, só pisca?? e manda pro forum,
sds,
joao.
kkkkkk eita João, foi mal irmão, mas tirei da janela aqui do hospital hj e aí com o celular só consegui aquela distância, mas prometo mais próximas. Encontrei nessas lojas de acessórios tem tamanho padrão e aí vc dá um ajuste (ver depois na foto) sem precisar cortar nada. É cromado sim. valor R$ 100zinho cash. É autocolante.
Quanto ao pisca transparente achei que parecida com a frente da Hilux (impressão minha!!!), de qualquer maneira fica tb muito bonita.
mais uma coisa, quem sabe onde é o chicote elétrico que deu problema nas NR,
grassman, parece que teve um problema assim na primeira NR, onde foi o seu, que lugar era este chicote???
foi perto da trave do chassis do lado passageiro, ao lado escapamento, perto acho do primeiro catalisador???
parece que teve outras pessoas que tiveram problema neste chicote, realmente olhei lá e é muito perto de fonte de calor, porém bem protegido, mas se andar devagar vai esquentar!!!
por favor relatem problemas semelhantes, e soluções feitas,
obrigado,
sds,
joao.
ps. valeu luis, vou atrás destes frisos, sds,
joao.
kkkkkk eita João, foi mal irmão, mas tirei da janela aqui do hospital hj e aí com o celular só consegui aquela distância, mas prometo mais próximas. Encontrei nessas lojas de acessórios tem tamanho padrão e aí vc dá um ajuste (ver depois na foto) sem precisar cortar nada. É cromado sim. valor R$ 100zinho cash. É autocolante.
Quanto ao pisca transparente achei que parecida com a frente da Hilux (impressão minha!!!), de qualquer maneira fica tb muito bonita.
Melhorou muito o visual. Descobre onde tem a venda e informa aqui.
Quanto às rodas, também não gosto do desenho (sem graça)... o santo-antônio cheguei a tirar, mas coloquei de novo (já tinha me acostumado e achei que ficou estranho sem ele)
(Em tempo)... Mandei cromar as molduras dos faróis de neblina da minha. Assim que ficar pronto posto as fotos.
Abç.
Isso está com cara de modificação caseira e mal feita, observe que o farol direito está cheio de infiltração.
Um fato interessante sobre esse detalhe da cor do pisca, é que normalmente as fabricas fazem isso justamente para ter um motivo para uma mudança e diferenciar um ano/modelo.
BOM DIA! Para aqueles que acreditaram em meu ponto de vista, e reclamaram dos valores apresentados pela FIPE, aqui está o reajuste de valores, que começou a circular à partir de hoje. É preciso valorizarmos nossas viaturas.
Mês de referência: Julho de 2013 Código FIPE: 003357-0 Marca: Ford Modelo: Ranger XLS 2.5 16V 4x2 CD Ano Modelo: 2013 Gasolina Preço médio: R$ 63.978,00 http://www.fipe.org.br/web/indices/v.../imgs/logo.gif Data da consulta: segunda-feira, 01 de julho de 2013 11:14