Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 639 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1395395896296306316326336346356366376386396406416426436446456466476486496897391139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2013, 19:04
    MAURI ZARDIM
    alguem sabe onde posso comprar esse jogo de rodas com essa morena????
    Anexo 419637

ainda bem que minha mulher não acessa isso daqui kkkkkk
  • 29/06/2013, 19:07
    MAURI ZARDIM
    eita, acho que o arquivo não certo de novo. cade o administrador do site kkkk

Anexo 419638
  • 30/06/2013, 00:31
    JuniorRO
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    teste que falei dos hidratantes de couro na Quatro Rodas

QUATRO RODAS - Eles dão no couro?

não é necessário pagar tão caro em um hidratante, a não ser que tenha dinheiro sobrando.

Amigo, se vc gasta + de 100.000 em uma pickup, e gastar +- R$ 50,00 em um hidrante de banco de couro é caro para vc, boa sorte.
  • 30/06/2013, 07:11
    Dimitrim
    Bom Dia Pessoal,

Acho q tenho uma má notícia, estou próximo de ser mais um desistente da Ranger, como estou esperando a pick-up desde início de Fevereiro e até o momento sem previsão (cadeado fechado), provavelmente chegará só depois do dia 15 de agosto na melhor hipótese, mas creio que só em setembro ou outubro, com isso estou desistindo.... irei resolver até dia 12 se tiverem alguma previsão de entra para inicio de agosto e com documento assinado, caso não irei comprar uma Hilux SRV 4x4 Flex ou Uma Triton HPE Flex 4x4, mas tenho grande dúvida em qual comprar tb.... abraços e obrigado por td sempre... se tiverem alguma opinião, algo pra ,e ajudar agradeço em!

Se alguem souber algo de Hilux ou da L200 flex e puder relatar agradeço pra me ajudar a optar.

abraçoss!!
  • 30/06/2013, 09:38
    MAURI ZARDIM
    Só tive condições de comprar uma camioneta de 138.000 por que trabalhei muito e assim também aprendi a não esbanjar dinheiro. se vc veio de berço de ouro, parabens pra vc meu camarada.

Citação:

Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Amigo, se vc gasta + de 100.000 em uma pickup, e gastar +- R$ 50,00 em um hidrante de banco de couro é caro para vc, boa sorte.

• 30/06/2013, 11:08
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Só tive condições de comprar uma camioneta de 138.000 por que trabalhei muito e assim também aprendi a não esbanjar dinheiro. se vc veio de berço de ouro, parabens pra vc meu camarada.

Calma amigos, é tudo uma questão de ponto de vista. Se vc consegue um produto mais barato sem perder a qualidade, nada errado com isso. No entanto a qualidade é importante para um investimento tão alto e que custa para a maioria de nós cada gota de suor do trabalho. Então contemporizemos e vamos enfrente.
  • 30/06/2013, 11:13
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Alexandre Onde encontro essa multimidia aqui no brasil.?

show de bola. mas e os comandos do volante e o teclado do painel para configuração do GPS, discar n° de tels e etrc...?
  • 30/06/2013, 11:21
    Luiz Otavio de Góes
    vou te dizer como eu fiz. Fui lá na pasta das fotos e minimizei para uns 150kb cada uma, ok?. daí abri este modo avançado e ao invés o "insert image" fui no "anexos", lá vai abrir uma lista dos arquivos que vc quer postar. Aí tu listas os arquivos já reduziste e aí envia. No rodapé desta mesma caixa tem umas regras para postagem, dá uma olhadinha. v amos ver se agora vai.
  • 30/06/2013, 16:30
    MAURI ZARDIM
    1 Anexo(s)
    deve ter então alguma configuração ou no meu note ou no blog que não esta deixando inserir as fotos de maneira normal.
    inclusive pelo que vi no modo avançado as fotos podem tem 1,91 MB ou seja bastante grande não sendo necessário a diminuição na maioria da fotos.

Luiz, obrigado pelas suas palavras, é logico que vou procurar produtos de qualidade, mas isso não quer dizer que eu tenha que esbanjar dinheiro. eu uso esse produto desde 2007 quando vi essa reportagem na quatro rodas, que inclusive eu tinha assinatura na época. como eu disse anteriormente, é um produto de qualidade que me antende para o que eu preciso e em minha ranger limited 2006 que vendi agora, o couro estava perfeito sendo que passo pelo menos uma vez por mês. Como tenho experiência nesse tipo de produto, simplesmente passei para os demais já que falaram aqui de hidratação. agora, quem quer comprar um produto de maior valor, eu não tenho nada com isso, eu só falei que no meu caso não é necessário gastar mais por isso. O que não era necessario era o carinha me dizer que se eu tenho condições de comprar uma camioneta deste valor, não preciso olhar para preços... Só pode ter vindo de berço de ouro.
  • 30/06/2013, 17:31
    JuniorRO
    Citação:

deu só falei que no meu caso não é necessário gastar mais por isso. O que não era necessario era o carinha me dizer que se eu tenho condições de comprar uma camioneta deste valor, não preciso olhar para preços... Só pode ter vindo de berço de ouro.

Esse produto que eu citei da marca Meguiars (importado) como outros produtos da mesma marca (shampoo,cera, selante, hidratante etc..) São considerados uns dos melhores no mercado mundial, basta acessar os forums sobre o assunto (Ex. http://www.detailbrasil.net). Quanto a reportagem, simplesmente a 4 rodas disponibilizou os produtos e escolheram o melhor entre os produtos disponível para teste, não o qualificando de modo geral.
    Meu carro, eu cuido dele, eu mesmo lavo (técnica do dois baldes), hidrato os bancos, passo selante + cera. E por isso eu invisto em materiais de qualidade, alguns preferem gastar em acessórios, vai de cada um.
    Inclusive, hoje estou usando produtos da linha wolfgang, marca alemã (que são o tops em detail). Wolfgang Leather Care Combo, Wolfgang Leather Cleaner, Wolfgang Leather Conditioner
  • 30/06/2013, 18:07
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

deve ter então alguma configuração ou no meu note ou no blog que não esta deixando inserir as fotos de maneira normal.inclusive pelo que vi no modo avançado as fotos podem tem 1,91 MB ou seja bastante grande não sendo necessário a diminuição na maioria da fotos.Luiz, obrigado pelas suas palavras, é logico que vou procurar produtos de qualidade, mas isso não quer dizer que eu tenha que esbanjar dinheiro. eu uso esse produto desde 2007 quando vi essa reportagem na quatro rodas, que inclusive eu tinha assinatura na época. como eu disse anteriormente, é um produto de qualidade que me antende para o que eu preciso e em minha ranger limited 2006 que vendi agora, o couro estava perfeito sendo que passo pelo menos uma vez por mês. Como tenho experiência nesse tipo de produto, simplesmente passei para os demais já que falaram aqui de hidratação. agora, quem quer comprar um produto de maior valor, eu não tenho nada com isso, eu só falei que no meu caso não é necessário gastar mais por isso. O que não era necessario era o carinha me dizer que se eu tenho condições de comprar uma camioneta deste valor, não preciso olhar para preços... Só pode ter vindo de berço de ouro.

Relaxa Zardim, tá tudo blz. sim cara lá em casa a garagem ficou meio apertda agora e as portas tâo se beijando toda hora, aí botei uns frisos provisórios e achei que ficou legal e aí vou deixar. vou postar a foto daqui a pouco.
  • 30/06/2013, 18:18
    Luiz Otavio de Góes
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Relaxa Zardim, tá tudo blz. sim cara lá em casa a garagem ficou meio apertda agora e as portas tâo se beijando toda hora, aí botei uns frisos provisórios e achei que ficou legal e aí vou deixar. vou postar a foto daqui a pouco.

Taí as fotos de longe e de pertinho. Digam aí o que acharam. aberto a sugestões.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 639 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1395395896296306316326336346356366376386396406416426436446456466476486496897391139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:15.