Pela data e local da foto, pode ser a que participou do Bahia farm show.
Versão Imprimível
Pela data e local da foto, pode ser a que participou do Bahia farm show.
Ops... Não tinha visto que o Cleiton já havia postado o link. Achei a reportagem em outro sit.
Hoje em dia, não gosto de Santo Antonio algum.
Para mim, acessório dispensável em qualquer pick-up, salvo se a pessoa tem necessidade de carregar cargas altas.
Só lamento o tanto que as pickups ficaram com desenhos iguais, se mostrar só de lateral ninguem sabe dizer se é uma S10, amarok, hilux ou Ranger, lamentavél!
Acho mto legal quando os jornalistas especializados em carros escrevem algo do tipo: A Ranger vai ter motor 3.0... é 3.2 bando de animal que não tem informação nem sobre o que trabalha...
Se vier com qualquer Santo Antonio eu arranco e jogo no lixo...
boa noite!
srs. desde ja agradeço atenção, estou a procura de informações da cab. estendida alguem tem informações, especificação tec. e
tamanho de carroceria.
sem falar que a cs vai vir com o caçambao igual da hilux e s10 com aqueles ganchos horriveis o departamento de pesquisa da Ford deve ser feito de idiotas o que custava lançar um ce nem que venda pouco traz novidade ainda por cima com todas as picapes quase iguais, a mit lançou a triton flex e vende bem apesar do preço caro a Toyota lançou a hilux flex 4x4 e tbm ta vendendo bem duvido que uma ce nao venderia sem falar no fator de diferenciaçao...