Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30801201211221231241251261271281291301311321331341351361371381391401802306301130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2012, 12:40
    vsmello
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    Aposto que Qnd a ranger chegar e a chevrolet normalizar as entregas da s10, esse modelo LT automático 4x4 fique na casa dos 98-100mil. Aí a ford vai ter q rebolar, ou lança uma XLS automatica pra acompanhar a s10 ou vai vender bemmmm menos!

    Duvido que a S-10 lt at 4x4 baixe dos 100, alias menos de 105mil acho dificil já, a não ser se você esteja dizendo com desconto frotista, ai é outra coisa.

    Alias, a ford brasil nunca conseguiu fazer frente a GM brasil em nenhum seguimento, o que é muito estranho pois boa parte dos carros da ford tem mais tecnologia e melhor acabamento que a GM, mas a ford sempre dá um jeito de estragar suas vendas, não sei como mas dão.
  • 23/05/2012, 16:18
    Tiago C
    Uma coisa parece certa, o treinamento dos vendedores, pelo menos todos falam a mesma data ou período , final de junho. Uns se arriscam a dizer que o carro chega logo depois disso. Será?
  • 23/05/2012, 19:52
    ErnRoo
    Boa noite colegas admiradores da nova Ford Ranger...
    Segue a tabela de preços que serão exercidos na Espanha..
    A lista de preços é a seguinte:

    • Nova Ranger 2012 2,2 TDCi 125 cv 2WD 22.450 € Cab XL - R$ 53.746,38
    • Nova Ranger 2012 4WD 2,2 TDCi 125 cv 23.200 € Cab XL - R$ 55.541,92
    • Nova Ranger 2012 4WD 2,2 TDCi 150 cv 24.700 € Cab XL - R$ 59.132,99
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Super Cab 4WD XL 25.200 € - R$ 60.330,01
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi XL Cabine Dupla 4WD 26.950 € - R$ 64.519,60
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Cabine Dupla XLT 4WD 29.450 € - R$ 70.504,72
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Cabine Dupla XLT 4WD LTD 31.950 € - R$ 76.489,84
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Cabine Dupla XLT 4WD LTD AT 33.450 € - R$ 80.080,91
    • Nova Ranger 2012 3,2 TDCI 200 cv Double Cab 4WD Wildtrack 35.950 € - R$ 86.066,03
    • Nova Ranger 2012 3,2 TDCI 200 cv Double Cab 4WD AT Wildtrack 37.450 € - R$ 89.657,
    • Por brasileiro tem que pagar o valor mais caro do mundo por carros que não são os melhores. Alguém precisava liderar uma campanha do tipo vamos esperar os preços baixarem p comprar... Quem sabe um aumento nos estoques não acordem o governo diminuir mais os impostos...
  • 23/05/2012, 21:02
    vsmello
    Citação:

    Postado originalmente por ErnRoo Ver Post
    • Por brasileiro tem que pagar o valor mais caro do mundo por carros que não são os melhores. Alguém precisava liderar uma campanha do tipo vamos esperar os preços baixarem p comprar... Quem sabe um aumento nos estoques não acordem o governo diminuir mais os impostos...

    Isso eu já desisti, nós informados somos muito poucos, por mim se fosse fazer alguma campanha primeiro teria de ser feita para que o preço dos carro fossem revelados, isso é o que é imposto, o que é custo e o que é lucro, se conseguirmos isso já é um grande avanço pois o povo ignorante que está comprando carro adoidado hoje, saberia o que está pagando e isso já seria um começo.

    Mas sobre a ranger, uma coisa que eu espero muito da ford é que venham essas cores diferentes, tipo o laranjão, o azul, venha também um verde, um amarelo, vermelho, pq eu não aguento mais carro preto, prata, branco, cinza.
  • 23/05/2012, 23:26
    grossi25
    É duro ver uma Ranger americana custar R$36 mil enquanto no Brasil não sai por menos de U$80 mil. A culpa é só do povo? Então vamos (tentar) trazer uma de lá e está tudo resolvido!!! Mas tem um detalhe: a Dilma só permite pessoa física importar carro se ele tiver mais de 20 anos de idade....
  • 24/05/2012, 07:55
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Isso eu já desisti, nós informados somos muito poucos, por mim se fosse fazer alguma campanha primeiro teria de ser feita para que o preço dos carro fossem revelados, isso é o que é imposto, o que é custo e o que é lucro, se conseguirmos isso já é um grande avanço pois o povo ignorante que está comprando carro adoidado hoje, saberia o que está pagando e isso já seria um começo.

    Mas sobre a ranger, uma coisa que eu espero muito da ford é que venham essas cores diferentes, tipo o laranjão, o azul, venha também um verde, um amarelo, vermelho, pq eu não aguento mais carro preto, prata, branco, cinza.


    a imprensa especializada ja demonstrou a questão dos impostos.... eles são sim problemáticos, mas nada como o LUCRO BRASIL.. esse sim, é estratosférico.
  • 24/05/2012, 10:51
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    a imprensa especializada ja demonstrou a questão dos impostos.... eles são sim problemáticos, mas nada como o LUCRO BRASIL.. esse sim, é estratosférico.

    X2, os impostos (mesmo sendo grande parte do valor pago), não justifica o preço do automóvel no Brasil, a questão é que as montadoras já descobriram vender carro no Brasil é mais lucrativo que em qualquer país. Porque o brasileiro paga mais do que o carro vale, isso é lei básica de mercado e posicionamento de preço e mais vários fatores que faz com que o veículo aqui seja mais caro. Assim como a proteção da industria nacional por parte do governo. Invês de incentivar o desenvolvimento tecnológico e aprimoramento de equipamentos que trazem menor custo de produção.
  • 24/05/2012, 12:14
    Marcio Ivis
    Aqui no Brasil é aquela história pras montadoras e seus preços estratosféricos: "Se colar colou!"
  • 24/05/2012, 12:32
    grossi25
    Mudando um pouco o foco mas ainda falando de custos, eu queria muito saber porque só a FORD exige revisões a cada 6 meses??? Comparando com a Nissan por exemplo (que é por quilometragem), o custo anual das revisões na FORD ficam intragáveis ...
  • 24/05/2012, 13:58
    marciomeurer
    Citação:

    Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Mudando um pouco o foco mas ainda falando de custos, eu queria muito saber porque só a FORD exige revisões a cada 6 meses??? Comparando com a Nissan por exemplo (que é por quilometragem), o custo anual das revisões na FORD ficam intragáveis ...

    trocas de óleo se não der km é a cada 6 meses, engraxamento de partes tbm é a cada 6 meses... e tem muitas partes nos carros para engraxar e ninguém engraxa... depois que começa o nhoc nhoc vai correndo pro mecânico e manda trocar tudo... na verdade as revisões da Ford não são tao caras assim

    Edit. na minha por exemplo preciso de engraxar as molas dos bancos (nhoc nhoc), rolamento do esticador de cinto de segurança (n volta nem ca pega), molejos (nhoc nhoc), jumelos (nhoc nhoc)... outras coisas eu mando o spray desengripante mesmo...
  • 24/05/2012, 18:12
    Desnickadu
    Citação:

    Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    É duro ver uma Ranger americana custar R$36 mil enquanto no Brasil não sai por menos de U$80 mil. A culpa é só do povo? Então vamos (tentar) trazer uma de lá e está tudo resolvido!!! Mas tem um detalhe: a Dilma só permite pessoa física importar carro se ele tiver mais de 20 anos de idade....

    pessoa fisica pode importar carro ZERO KM ou com MAIS DE 20 anos. No caso do zero ainda rola um ""desconto"" de imposto.
    Mas tu só pode importar carro do pais de origem dele. Por exemplo, não pode importar uma ranger do Chile, teria que importar da Argentina SE ela não fosse ser montada aqui logo mais. Como vai ser feita aqui não pode importar.




    Sobre o lucro brasil, tem materias aí na net sobre montadoras que repassaram a diminuição do IPI, mas tiraram o desconto que estava tendo na tabela. No fim das contas pra quem vai comprar o preço é praticamente o mesmo.

    O problema é sim, unica e exclusivamente, o povo. Se não tem quem compre, não tem quem venda. Ninguem faz coisas pra vender e ter prejuízo, o lucro quem dita é o MERCADO.
    Se tem quem pague, tem quem cobre.
  • 24/05/2012, 18:33
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Mudando um pouco o foco mas ainda falando de custos, eu queria muito saber porque só a FORD exige revisões a cada 6 meses??? Comparando com a Nissan por exemplo (que é por quilometragem), o custo anual das revisões na FORD ficam intragáveis ...

    TEm certeza que é só a Ford????

    Da olhada na MIT, GM e VW.

    Acho que única que não tem isso é a TOY.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30801201211221231241251261271281291301311321331341351361371381391401802306301130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy