Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28781181191201211221231241251261271281291301311321331341351361371381782286281128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2012, 19:29
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    A atual ranger não pode ser fabricada mais, pela nova norma de poluição, esse é o motivo pela qual todas as marcas tiraram de linha seus modelos antigos vide s10, l200 outdoor, etc.
    Então com certeza não continuará a ser vendida, somente até esgotar o estoque.

    Exatamente.
    Pela legislação só poderiam fabricar os motores que não atendem P7 e L6 até o final do ano de 2011 e esses modelos poderiam ser vendidos até março de 2012. Agora como estão fazendo para vender essas rangers aí eu não sei, se já foram faturadas para as concesionárias ou algo do tipo.

    []s
  • 17/05/2012, 23:19
    cleitoncarneiro
    Estão aparecendo mais agora.

    QUATRO RODAS - Nova Ranger flagrada sem camuflagem
  • 18/05/2012, 02:37
    vsmello
    E depois nego não acredita que o mundo irá acabar em 2012, a VW com duas picapes (saveiro e Amarok) e ford nenhuma (a courrier tbm parou de fabricar né??), se eu falasse que isso iria acontecer a uns 3 anos atrás todo mundo ia me chamar de doido.

    Só falta agora a fiat lançar uma picape primeiro que a ford, hehehe, ai acabou o mundo de vez...

    Insonia é um problema.
    boa noite.
  • 18/05/2012, 08:31
    papa
    A Ranger com 3.0 esta dentro da Norma desde seu lançamento em 2005 para 2012 é so uma nova alteração que a MWM já fez é só vizitar o site rebatizou o 3.0 e esta dentro dos padrões, portanto pelo motor não tem problema continuar a produção em 2012.
  • 18/05/2012, 09:40
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por vsmello Ver Post
    E depois nego não acredita que o mundo irá acabar em 2012, a VW com duas picapes (saveiro e Amarok) e ford nenhuma (a courrier tbm parou de fabricar né??), se eu falasse que isso iria acontecer a uns 3 anos atrás todo mundo ia me chamar de doido.

    Só falta agora a fiat lançar uma picape primeiro que a ford, hehehe, ai acabou o mundo de vez...

    Insonia é um problema.
    boa noite.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................. .

    Mto boa.....
  • 18/05/2012, 10:14
    cleitoncarneiro
    Citação:

    Postado originalmente por papa Ver Post
    A Ranger com 3.0 esta dentro da Norma desde seu lançamento em 2005 para 2012 é so uma nova alteração que a MWM já fez é só vizitar o site rebatizou o 3.0 e esta dentro dos padrões, portanto pelo motor não tem problema continuar a produção em 2012.


    O motor 3.0 International estava dentro da Norma até 31 de dezembro de 2011.

    Proconve P7 estabelece que os limites de emissão não podem ultrapassar 2,0 g/km de óxidos de nitrogênio, 0,46 g/km de hidrocarbonetos, 1,5 g/km de monóxido de carbono e 0,02 g/km de material particulado, formado por variadas substâncias nocivas. Os motores diesel considerados de alta rotação, os poluentes mais perigosos são o óxido de nitrogênio – NOx – e os materiais particulados – MP. "No Proconve P7 foi estipulado que esses números caiam 60% e 80% respectivamente em relação à regulamentação anterior" explica Gilberto Leal, gerente de desenvolvimento de motores da Mercedes-Benz.

    Novas normas de emisso de poluentes no Brasil causam mudanas na indstria


    O Euro V no Brasil - Blog Santa Emília Caminhões e Ônibus
  • 18/05/2012, 11:13
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    O motor 3.0 International estava dentro da Norma até 31 de dezembro de 2011.

    Proconve P7 estabelece que os limites de emissão não podem ultrapassar 2,0 g/km de óxidos de nitrogênio, 0,46 g/km de hidrocarbonetos, 1,5 g/km de monóxido de carbono e 0,02 g/km de material particulado, formado por variadas substâncias nocivas. Os motores diesel considerados de alta rotação, os poluentes mais perigosos são o óxido de nitrogênio – NOx – e os materiais particulados – MP. "No Proconve P7 foi estipulado que esses números caiam 60% e 80% respectivamente em relação à regulamentação anterior" explica Gilberto Leal, gerente de desenvolvimento de motores da Mercedes-Benz.

    Novas normas de emisso de poluentes no Brasil causam mudanas na indstria


    O Euro V no Brasil - Blog Santa Emília Caminhões e Ônibus

    Só tome cuidado para não misturar os níveis de emissões pois P7 não é válidos para as camionetes o P7 é aplicado somente a veículos cujo peso bruto total é maior que 3.856 kg.

    Os níveis de emissões usados nas camionetes é o Proconve L6 diesel que entrou em vigor 1º de jan. de 2012.

    []s
  • 18/05/2012, 11:32
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    O motor 3.0 International estava dentro da Norma até 31 de dezembro de 2011.

    Proconve P7 estabelece que os limites de emissão não podem ultrapassar 2,0 g/km de óxidos de nitrogênio, 0,46 g/km de hidrocarbonetos, 1,5 g/km de monóxido de carbono e 0,02 g/km de material particulado, formado por variadas substâncias nocivas. Os motores diesel considerados de alta rotação, os poluentes mais perigosos são o óxido de nitrogênio – NOx – e os materiais particulados – MP. "No Proconve P7 foi estipulado que esses números caiam 60% e 80% respectivamente em relação à regulamentação anterior" explica Gilberto Leal, gerente de desenvolvimento de motores da Mercedes-Benz.

    Novas normas de emisso de poluentes no Brasil causam mudanas na indstria


    O Euro V no Brasil - Blog Santa Emília Caminhões e Ônibus


    O motor que era pra ser o sucessor do NGD era pra ser o 3.2H, apenas reprogramado para uns 200cv. Salvo engano, ele é homologado para até 220cv.
    Detalhe Veicular - MWM INTERNATIONAL Motores
  • 18/05/2012, 11:47
    cleitoncarneiro
    Resumindo, a ranger antiga saiu de linha sim, e não será mais fabricada.
  • 18/05/2012, 12:04
    papa
    É claro que a Ranger com mwm saiu de linha, sem querer criar polemica, o que se fala é se tem produção em 2012, legalmente para o Proconve a ranger poderia estar sendo produzida com o mwm, e estaria legal já a mwm tem atualmente motores Euro VI como o maxxforce 3.2 H, que poderia estar equipando a nova ranger, o motor ford novo é uma incognita a nivel de conhecimemto como foi o NGD quando lançado, vamos ver o que dá, sem contar que se ficara escravo da Ford quanto a manutenção deste novo motor que não será fabricado no Brasil, como é o NGD.
  • 18/05/2012, 13:59
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Exatamente.
    Pela legislação só poderiam fabricar os motores que não atendem P7 e L6 até o final do ano de 2011 e esses modelos poderiam ser vendidos até março de 2012. Agora como estão fazendo para vender essas rangers aí eu não sei, se já foram faturadas para as concesionárias ou algo do tipo.

    []s

    Realmente algo estranho,

    To vendo aqui as compras por licitação de alguns veículos pelo Ministério e tudo indica que vai dar as L-200 Outdoor. O Ibama Recebeu algumas viaturas idênticas a duas semanas atrás.

    Se falam em Março de 2012, pode ser estoque sim.
  • 18/05/2012, 14:01
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................. .

    Mto boa.....

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    x2!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28781181191201211221231241251261271281291301311321331341351361371381782286281128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy