Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 119 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19691091101111121131141151161171181191201211221231241251261271281291692196191119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2012, 21:45
    JILP
    5 Anexo(s)
    Anexo 345162Anexo 345163Anexo 345164Anexo 345165Anexo 345166
    e aí?... Sem palavras!!!!! Como o nome do site diz: Ranger dos sonhos
  • 05/05/2012, 00:30
    Jera
    a estendida, esquece.....nao vao fabricar pelo menos por enquanto.
    a chevrolet q anda testando uma s10 cabine estendida aqui no brasil. talvez lancem daqui um tempo. se a chevrolet lançar, talvez a ford e outras pensem em fabricar tb!
  • 05/05/2012, 01:00
    Paulista VM
    Pois é... Eu era afim duma CE, mas pelo jeito vai ser difícil...
    Se sair a S-10, ainda continuo com a minha, já a Ranger... Aí são outros 500
  • 05/05/2012, 06:58
    JILP
    Fiquei animado com a notícia acima de que a a S10 iria lançar a estendida no brasil, mas numa rápida pesquisada encontrei essa notícia no G1:
    No lançamento mundial da S10 (chamada de Colorado em outros mercados), em outubro passado, na Tailândia, a Chevrolet apresentou também a versão de cabine estendida – lançada por aqui em 1996, um ano após a estreia da S10, mas que teve vida curta. A nova geração poderia ressuscitar o modelo? Colossi diz: “Não temos planos de lançar de novo a cabine estendida. A pequena diferença de preço entre ela e a cabine dupla a torna inviável comercialmente. Para o Brasil, a melhor equação é a cabine dupla”.
    Auto Esporte - Primeiras impressões: Chevrolet S10 2012
    É UMA PENA QUE O CONSUMIDOR BRASILEIRO NÃO TENHA O DIREITO DE ESCOLHER !!! VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA AQUI NO FÓRUM QUE É UM INSTRUMENTO DE GRANDE POTENCIAL E QUE , SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTÁ SENDO SONDADO POR PROFISSIONAIS DE MONTADORAS BRASILEIRAS. VAMO LÁ GALERA ESTENDIDAS JÁ!!!!!!
  • 05/05/2012, 08:06
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá tiago!

boa observação!

mas entrei no forum argentino e a ranger apresentada lá, tanto a xlt, quanto a limited, tem o comando de voz. veja nessas fotos o painel da xlt e o volante da limted, no volante tem lá o desenho do comando de voz e telefone.....bom, pelo menos a tecla do comando de voz está lá!
    pode ser pq são veículos pré série.....aí deve tá meio bagunçado a produção ainda.
    tanto que na fabrica tem ranger limited com rodas de ferro.....

painel da xlt

http://img688.imageshack.us/img688/6006/p1040186dx.jpg

volante da limited

http://img593.imageshack.us/img593/7963/p1040198.jpg

controle de estabilidade e bloqueio do diferencial e imagino que seja o abs offroad pra ajudar nas descidas e o ar digital da limited.

http://img13.imageshack.us/img13/8948/p1040199rp.jpg

banco da limited.

http://img252.imageshack.us/img252/9933/p1040204.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/8075/p1040221a.jpg

fábrica

http://img600.imageshack.us/img600/9...molujan006.jpg
    http://img11.imageshack.us/img11/304...molujan010.jpg

Jera isso me deixa mais tranquilo... Pagar valores maiores e ter carros não tão completos assim seria desanimador.
    Agora alguém sabe me dizer o pq de tanta demora? Já tem notícia falando que o carro só chega em julho... A previsão no meio do ano passado seria para março de 2012, depois passou para final de abril ou início de Maio. E agora Julho?
    Acreditava ser por questões de marketing, porém já não consigo entender mais!
    Tem muitos sites e blogs menos informados que nós, noticiando vários absurdos. A ford já intensificou o lançamento do ECO, e vi a Ranger ficando para trás... Agora já li que estão preocupados em não apagar o lançamento da Ranger com essa massificação do pequeno SUV. Uma justificativa seria o crescimento intenso do Daster. E o bombardeio que estão fazendo com as pick ups na televisão? A Toyota já lançou outro comercial, a amarok toda vez que ligo a TV, esta ela lá! Os pôneis malditos são os que estão mais tranquilos... A chevrolet que lançou a S10 as presas, esta meio perdida, sem muito dinamismo na divulgação da suas "Montana fermentada". E a Ford esta esperando só o tempo passar... com declarações de que o carro já esta pronto para o lançamento. E por hora, esta preocupada com o lançamento de um carro que esta previsto de chegar depois da Ranger não acabar com a festa. Sendo que são segmentos muito diferentes. Não entendo.
    Estou vendo que o Eco pode chegar primeiro as lojas, mesmo com site da Ford descrevendo a Ranger como “nosso próximo lançamento”
    Sei não...
    Alguém sabe me explicar o pq da demora? Que marketing seria esse?
    Abraço!
  • 05/05/2012, 08:48
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Alguém sabe me explicar o pq da demora? Que marketing seria esse?
    Abraço!

É o mkt do vacilo.. a Ranger ja esta perdendo mercado.. muita gente que estava esperando o lançamento não aguentou e ja comprou amarok, hilux, s10...

Vai vir atrasada e ainda com um posicionamento falho (sem intermediaria AT com preço competitivo)...

Tinha tudo para estar na frente mas estão fazendo de tudo para micar o produto..

Detalhe, liguei numa ccs e a "previsao" do vendedor é fim de julho começo de agosto, vai saber o "kinder" dia de lançamento..
  • 05/05/2012, 10:06
    Jera
    a demora pode ser devido as barreiras de importação de produtos na argentina. muita coisa da nova ranger vem da europa, e algumas peças da inglaterra. e a argentina tá emperrando essas importações.
    isso foi dito pelo cara dono da pagina ford ranger argentina e um dos administradores do club ranger argentina. ele tem algum tipo de acesso à fábrica e conseguiu essa informação.
    segundo ele, as rangers iriram chegar no fim do mes nas concessionarias, mas com a demora ja passaram para o dia 10 de junho.
    aqui no brasil imagino que até o meio de junho ja esteja nas concessionarias.
  • 05/05/2012, 11:04
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    É o mkt do vacilo.. a Ranger ja esta perdendo mercado.. muita gente que estava esperando o lançamento não aguentou e ja comprou amarok, hilux, s10... Vai vir atrasada e ainda com um posicionamento falho (sem intermediaria AT com preço competitivo)...Tinha tudo para estar na frente mas estão fazendo de tudo para micar o produto..Detalhe, liguei numa ccs e a "previsao" do vendedor é fim de julho começo de agosto, vai saber o "kinder" dia de lançamento..

O pior que é isso mesmo, o despreparo dos vendedores.Acredita que quando liguei teve uma vendedora que me respondeu "hiiii só para setembro, qq coisa antes disso e pura especulação!"Na mesma hora que desliguei, liguei para wv para saber sobre a amarok.*Olha meu drama, vendi minha caminhonete em fev pq a Ranger sairia em Março. Resultado, estou usando o carro do meu pai. Não sei até quando vou esperar. Mas já estou amadurecendo a idéia da amarok at.
  • 05/05/2012, 12:05
    marciomeurer
    fui hj la fazer um test-drive na nova S10... 101 mil com cambio AT... fiquei bastante impressionado... tenho certeza que a ranger não aguentara competir com ela, pois as pick-ups que mais vende são as básicas e a ranger não tem o que oferecer na versão básica... a versão flex LT me sairá por 40 mil de entrada + parcelinhas de 850 reais, isso pq nem briguei no juros no meu banco ainda... é muito de se pensar esta proposta
  • 05/05/2012, 12:52
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    fui hj la fazer um test-drive na nova S10... 101 mil com cambio AT... fiquei bastante impressionado... tenho certeza que a ranger não aguentara competir com ela, pois as pick-ups que mais vende são as básicas e a ranger não tem o que oferecer na versão básica... a versão flex LT me sairá por 40 mil de entrada + parcelinhas de 850 reais, isso pq nem briguei no juros no meu banco ainda... é muito de se pensar esta proposta

Se pegar, não esquece de me chamar pra ver a caranga nova!:dance:
    Meu cunhado tirou uma, mas não faz igual ele de por BF 245! Mete uns 265 logo!!!
  • 05/05/2012, 15:31
    Perambulante
    Pode ser uma questão mercadológica. As picapes e automóveis, tiveram uma queda expressiva nas vendas neste início de ano. Talvez a Ford esteja esperando uma reação do mercado para lançar a Ranger num momento mais adequado. Quanto a decisão da Ford de produzir na Argentina, foi um vacilo muito grande, que pode tornar o seu posicionamento no setor mais difícil. Afinal, ela está somente com a Ranger antiga no mercado, e em que pese estar vendendo muito bem para um carro que está em vias de descontinuidade, sob ela pesa justamente a descontinuidade. Pode ser também que a questão de lançamento se deva a isto.
  • 06/05/2012, 10:07
    Marcio Ivis
    Há alguns meses venho adiando a compra de uma picape nova esperando o lançamento dessa Ranger, mas pelo visto....sei não, acho que só em 2013 conseguirei vê-la rodando normalmente nas ruas.E se demorar mais, é Amarok AT ou Hilux SR AT dependendo do test drive.
    Espero que minha previsão esteja errada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 119 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19691091101111121131141151161171181191201211221231241251261271281291692196191119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:30.