Anexo 345162Anexo 345163Anexo 345164Anexo 345165Anexo 345166
e aí?... Sem palavras!!!!! Como o nome do site diz: Ranger dos sonhos
Versão Imprimível
Anexo 345162Anexo 345163Anexo 345164Anexo 345165Anexo 345166
e aí?... Sem palavras!!!!! Como o nome do site diz: Ranger dos sonhos
a estendida, esquece.....nao vao fabricar pelo menos por enquanto.
a chevrolet q anda testando uma s10 cabine estendida aqui no brasil. talvez lancem daqui um tempo. se a chevrolet lançar, talvez a ford e outras pensem em fabricar tb!
Pois é... Eu era afim duma CE, mas pelo jeito vai ser difícil...
Se sair a S-10, ainda continuo com a minha, já a Ranger... Aí são outros 500
Fiquei animado com a notícia acima de que a a S10 iria lançar a estendida no brasil, mas numa rápida pesquisada encontrei essa notícia no G1:No lançamento mundial da S10 (chamada de Colorado em outros mercados), em outubro passado, na Tailândia, a Chevrolet apresentou também a versão de cabine estendida – lançada por aqui em 1996, um ano após a estreia da S10, mas que teve vida curta. A nova geração poderia ressuscitar o modelo? Colossi diz: “Não temos planos de lançar de novo a cabine estendida. A pequena diferença de preço entre ela e a cabine dupla a torna inviável comercialmente. Para o Brasil, a melhor equação é a cabine dupla”.Auto Esporte - Primeiras impressões: Chevrolet S10 2012
É UMA PENA QUE O CONSUMIDOR BRASILEIRO NÃO TENHA O DIREITO DE ESCOLHER !!! VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA AQUI NO FÓRUM QUE É UM INSTRUMENTO DE GRANDE POTENCIAL E QUE , SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTÁ SENDO SONDADO POR PROFISSIONAIS DE MONTADORAS BRASILEIRAS. VAMO LÁ GALERA ESTENDIDAS JÁ!!!!!!
Jera isso me deixa mais tranquilo... Pagar valores maiores e ter carros não tão completos assim seria desanimador.
Agora alguém sabe me dizer o pq de tanta demora? Já tem notícia falando que o carro só chega em julho... A previsão no meio do ano passado seria para março de 2012, depois passou para final de abril ou início de Maio. E agora Julho?
Acreditava ser por questões de marketing, porém já não consigo entender mais!
Tem muitos sites e blogs menos informados que nós, noticiando vários absurdos. A ford já intensificou o lançamento do ECO, e vi a Ranger ficando para trás... Agora já li que estão preocupados em não apagar o lançamento da Ranger com essa massificação do pequeno SUV. Uma justificativa seria o crescimento intenso do Daster. E o bombardeio que estão fazendo com as pick ups na televisão? A Toyota já lançou outro comercial, a amarok toda vez que ligo a TV, esta ela lá! Os pôneis malditos são os que estão mais tranquilos... A chevrolet que lançou a S10 as presas, esta meio perdida, sem muito dinamismo na divulgação da suas "Montana fermentada". E a Ford esta esperando só o tempo passar... com declarações de que o carro já esta pronto para o lançamento. E por hora, esta preocupada com o lançamento de um carro que esta previsto de chegar depois da Ranger não acabar com a festa. Sendo que são segmentos muito diferentes. Não entendo.
Estou vendo que o Eco pode chegar primeiro as lojas, mesmo com site da Ford descrevendo a Ranger como “nosso próximo lançamento”
Sei não...
Alguém sabe me explicar o pq da demora? Que marketing seria esse?
Abraço!
É o mkt do vacilo.. a Ranger ja esta perdendo mercado.. muita gente que estava esperando o lançamento não aguentou e ja comprou amarok, hilux, s10...
Vai vir atrasada e ainda com um posicionamento falho (sem intermediaria AT com preço competitivo)...
Tinha tudo para estar na frente mas estão fazendo de tudo para micar o produto..
Detalhe, liguei numa ccs e a "previsao" do vendedor é fim de julho começo de agosto, vai saber o "kinder" dia de lançamento..
a demora pode ser devido as barreiras de importação de produtos na argentina. muita coisa da nova ranger vem da europa, e algumas peças da inglaterra. e a argentina tá emperrando essas importações.
isso foi dito pelo cara dono da pagina ford ranger argentina e um dos administradores do club ranger argentina. ele tem algum tipo de acesso à fábrica e conseguiu essa informação.
segundo ele, as rangers iriram chegar no fim do mes nas concessionarias, mas com a demora ja passaram para o dia 10 de junho.
aqui no brasil imagino que até o meio de junho ja esteja nas concessionarias.
O pior que é isso mesmo, o despreparo dos vendedores.Acredita que quando liguei teve uma vendedora que me respondeu "hiiii só para setembro, qq coisa antes disso e pura especulação!"Na mesma hora que desliguei, liguei para wv para saber sobre a amarok.*Olha meu drama, vendi minha caminhonete em fev pq a Ranger sairia em Março. Resultado, estou usando o carro do meu pai. Não sei até quando vou esperar. Mas já estou amadurecendo a idéia da amarok at.
fui hj la fazer um test-drive na nova S10... 101 mil com cambio AT... fiquei bastante impressionado... tenho certeza que a ranger não aguentara competir com ela, pois as pick-ups que mais vende são as básicas e a ranger não tem o que oferecer na versão básica... a versão flex LT me sairá por 40 mil de entrada + parcelinhas de 850 reais, isso pq nem briguei no juros no meu banco ainda... é muito de se pensar esta proposta
Pode ser uma questão mercadológica. As picapes e automóveis, tiveram uma queda expressiva nas vendas neste início de ano. Talvez a Ford esteja esperando uma reação do mercado para lançar a Ranger num momento mais adequado. Quanto a decisão da Ford de produzir na Argentina, foi um vacilo muito grande, que pode tornar o seu posicionamento no setor mais difícil. Afinal, ela está somente com a Ranger antiga no mercado, e em que pese estar vendendo muito bem para um carro que está em vias de descontinuidade, sob ela pesa justamente a descontinuidade. Pode ser também que a questão de lançamento se deva a isto.
Há alguns meses venho adiando a compra de uma picape nova esperando o lançamento dessa Ranger, mas pelo visto....sei não, acho que só em 2013 conseguirei vê-la rodando normalmente nas ruas.E se demorar mais, é Amarok AT ou Hilux SR AT dependendo do test drive.
Espero que minha previsão esteja errada.