x
Convex Datacenter

-ford_ranger_2012_cabine_estendida_03.jpg-ford_ranger_2012_cabine_estendida_02.jpg-ford_ranger_2012_cabine_estendida_04.jpg-ford_ranger_2012_cabine_estendida_01.jpg-ford_ranger_2012_cabine_estendida_05.jpg
    e aí?... Sem palavras!!!!! Como o nome do site diz: Ranger dos sonhos

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    a estendida, esquece.....nao vao fabricar pelo menos por enquanto.
    a chevrolet q anda testando uma s10 cabine estendida aqui no brasil. talvez lancem daqui um tempo. se a chevrolet lançar, talvez a ford e outras pensem em fabricar tb!

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Pois é... Eu era afim duma CE, mas pelo jeito vai ser difícil...
    Se sair a S-10, ainda continuo com a minha, já a Ranger... Aí são outros 500
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Fiquei animado com a notícia acima de que a a S10 iria lançar a estendida no brasil, mas numa rápida pesquisada encontrei essa notícia no G1:
    No lançamento mundial da S10 (chamada de Colorado em outros mercados), em outubro passado, na Tailândia, a Chevrolet apresentou também a versão de cabine estendida – lançada por aqui em 1996, um ano após a estreia da S10, mas que teve vida curta. A nova geração poderia ressuscitar o modelo? Colossi diz: “Não temos planos de lançar de novo a cabine estendida. A pequena diferença de preço entre ela e a cabine dupla a torna inviável comercialmente. Para o Brasil, a melhor equação é a cabine dupla”.
    Auto Esporte - Primeiras impressões: Chevrolet S10 2012
    É UMA PENA QUE O CONSUMIDOR BRASILEIRO NÃO TENHA O DIREITO DE ESCOLHER !!! VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA AQUI NO FÓRUM QUE É UM INSTRUMENTO DE GRANDE POTENCIAL E QUE , SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTÁ SENDO SONDADO POR PROFISSIONAIS DE MONTADORAS BRASILEIRAS. VAMO LÁ GALERA ESTENDIDAS JÁ!!!!!!

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá tiago!

boa observação!

mas entrei no forum argentino e a ranger apresentada lá, tanto a xlt, quanto a limited, tem o comando de voz. veja nessas fotos o painel da xlt e o volante da limted, no volante tem lá o desenho do comando de voz e telefone.....bom, pelo menos a tecla do comando de voz está lá!
    pode ser pq são veículos pré série.....aí deve tá meio bagunçado a produção ainda.
    tanto que na fabrica tem ranger limited com rodas de ferro.....

painel da xlt

volante da limited

controle de estabilidade e bloqueio do diferencial e imagino que seja o abs offroad pra ajudar nas descidas e o ar digital da limited.

banco da limited.

fábrica

Jera isso me deixa mais tranquilo... Pagar valores maiores e ter carros não tão completos assim seria desanimador.
    Agora alguém sabe me dizer o pq de tanta demora? Já tem notícia falando que o carro só chega em julho... A previsão no meio do ano passado seria para março de 2012, depois passou para final de abril ou início de Maio. E agora Julho?
    Acreditava ser por questões de marketing, porém já não consigo entender mais!
    Tem muitos sites e blogs menos informados que nós, noticiando vários absurdos. A ford já intensificou o lançamento do ECO, e vi a Ranger ficando para trás... Agora já li que estão preocupados em não apagar o lançamento da Ranger com essa massificação do pequeno SUV. Uma justificativa seria o crescimento intenso do Daster. E o bombardeio que estão fazendo com as pick ups na televisão? A Toyota já lançou outro comercial, a amarok toda vez que ligo a TV, esta ela lá! Os pôneis malditos são os que estão mais tranquilos... A chevrolet que lançou a S10 as presas, esta meio perdida, sem muito dinamismo na divulgação da suas "Montana fermentada". E a Ford esta esperando só o tempo passar... com declarações de que o carro já esta pronto para o lançamento. E por hora, esta preocupada com o lançamento de um carro que esta previsto de chegar depois da Ranger não acabar com a festa. Sendo que são segmentos muito diferentes. Não entendo.
    Estou vendo que o Eco pode chegar primeiro as lojas, mesmo com site da Ford descrevendo a Ranger como “nosso próximo lançamento”
    Sei não...
    Alguém sabe me explicar o pq da demora? Que marketing seria esse?
    Abraço!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Alguém sabe me explicar o pq da demora? Que marketing seria esse?
    Abraço!

É o mkt do vacilo.. a Ranger ja esta perdendo mercado.. muita gente que estava esperando o lançamento não aguentou e ja comprou amarok, hilux, s10...

Vai vir atrasada e ainda com um posicionamento falho (sem intermediaria AT com preço competitivo)...

Tinha tudo para estar na frente mas estão fazendo de tudo para micar o produto..

Detalhe, liguei numa ccs e a "previsao" do vendedor é fim de julho começo de agosto, vai saber o "kinder" dia de lançamento..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a demora pode ser devido as barreiras de importação de produtos na argentina. muita coisa da nova ranger vem da europa, e algumas peças da inglaterra. e a argentina tá emperrando essas importações.
    isso foi dito pelo cara dono da pagina ford ranger argentina e um dos administradores do club ranger argentina. ele tem algum tipo de acesso à fábrica e conseguiu essa informação.
    segundo ele, as rangers iriram chegar no fim do mes nas concessionarias, mas com a demora ja passaram para o dia 10 de junho.
    aqui no brasil imagino que até o meio de junho ja esteja nas concessionarias.

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    É o mkt do vacilo.. a Ranger ja esta perdendo mercado.. muita gente que estava esperando o lançamento não aguentou e ja comprou amarok, hilux, s10... Vai vir atrasada e ainda com um posicionamento falho (sem intermediaria AT com preço competitivo)...Tinha tudo para estar na frente mas estão fazendo de tudo para micar o produto..Detalhe, liguei numa ccs e a "previsao" do vendedor é fim de julho começo de agosto, vai saber o "kinder" dia de lançamento..
    O pior que é isso mesmo, o despreparo dos vendedores.Acredita que quando liguei teve uma vendedora que me respondeu "hiiii só para setembro, qq coisa antes disso e pura especulação!"Na mesma hora que desliguei, liguei para wv para saber sobre a amarok.*Olha meu drama, vendi minha caminhonete em fev pq a Ranger sairia em Março. Resultado, estou usando o carro do meu pai. Não sei até quando vou esperar. Mas já estou amadurecendo a idéia da amarok at.

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    fui hj la fazer um test-drive na nova S10... 101 mil com cambio AT... fiquei bastante impressionado... tenho certeza que a ranger não aguentara competir com ela, pois as pick-ups que mais vende são as básicas e a ranger não tem o que oferecer na versão básica... a versão flex LT me sairá por 40 mil de entrada + parcelinhas de 850 reais, isso pq nem briguei no juros no meu banco ainda... é muito de se pensar esta proposta
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    fui hj la fazer um test-drive na nova S10... 101 mil com cambio AT... fiquei bastante impressionado... tenho certeza que a ranger não aguentara competir com ela, pois as pick-ups que mais vende são as básicas e a ranger não tem o que oferecer na versão básica... a versão flex LT me sairá por 40 mil de entrada + parcelinhas de 850 reais, isso pq nem briguei no juros no meu banco ainda... é muito de se pensar esta proposta
    Se pegar, não esquece de me chamar pra ver a caranga nova!
    Meu cunhado tirou uma, mas não faz igual ele de por BF 245! Mete uns 265 logo!!!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Pode ser uma questão mercadológica. As picapes e automóveis, tiveram uma queda expressiva nas vendas neste início de ano. Talvez a Ford esteja esperando uma reação do mercado para lançar a Ranger num momento mais adequado. Quanto a decisão da Ford de produzir na Argentina, foi um vacilo muito grande, que pode tornar o seu posicionamento no setor mais difícil. Afinal, ela está somente com a Ranger antiga no mercado, e em que pese estar vendendo muito bem para um carro que está em vias de descontinuidade, sob ela pesa justamente a descontinuidade. Pode ser também que a questão de lançamento se deva a isto.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Há alguns meses venho adiando a compra de uma picape nova esperando o lançamento dessa Ranger, mas pelo visto....sei não, acho que só em 2013 conseguirei vê-la rodando normalmente nas ruas.E se demorar mais, é Amarok AT ou Hilux SR AT dependendo do test drive.
    Espero que minha previsão esteja errada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1069
      Última resposta: Hoje, 13:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico