x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post

...Aparentemente a fábrica está fazendo alguns "ajustes finos" no produto.

Muito bom que isto esteja acontecendo. Os únicos que não ficarão satisfeitos com mais essas melhorias implementadas na NR, serão os babões de plantão, que vivem alardeando pelos quatro cantos que a Ranger tem uma grave falha de projeto, só que eles nunca apontam qual é essa "falha", é puro mimimimimi... e muita dor de cotovelo.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Extraído do forum da 2.2...

Citação Postado originalmente por BND 4x4 Ver Post
    Boa Noite pessoal, vejo em um forum no facebook vários donos de nova ranger insatisfeitos, e falam horrores dela...
    Citação Postado originalmente por BND 4x4 Ver Post
    alguem aqui do forum sabe se elas tão dando muito problema.
    http://www.facebook.com/NovaFordRangerBrasil?fref=ts

esse forum do face que tem as críticas..

abç a todos
    Amigo, problemas todas tem, é só entrar lá no Reclame Aqui e vai ver S10, Hilux, Frontier e L200, por ser um lançamento e ainda por cima mundial, a Ford ainda está lapidando ela, é só ver no forum NR Geral, os problemas que o forista Leandro teve com a sua, e agora na nova ela veio bem melhor.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Teresina/PI
    Galera sou novo aqui pelo fórum e como muitos em busca de respostas...e vocês já me ajudaram bastante...vou entrar numa pkp e estou na dúvida entre ranger e hilux....amanhã farei test-drive da hilux e farei novamente o da ranger...tô indo mesmo pra desencargo de consciência porque a bruta é apaixonante demais e quando fui procurar na css de teresina pra minha grata surpresa tinha uma branca faltando 10 a 15 dias pra chegar...muito útil este fórum!o que vcs ganharam de "brinde" ao comprar a bruta de vcs?valeu pessoal!

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Caro Geraldo, sinceramente achei que foi extremamente infeliz no seu comentário.
    Vc ri de quem espera 120 dias para receber um veículo, mas se esquece que ficou esperando uma NR desde o dia 16 de Janeiro até o dia 9 de Maio (praticamente 120 dias). Faltou olhar para o seu próprio umbigo.
    Vc critica quem chama uma Ranger Flex de bruta. Saiba que independente de ser Flex, Diesel, 4x4, 4x2, ou seja lá o que for, essa pessoa está esperando um bem que significa a concretização de um sonho (na maioria das vezes a duras penas) e merece todo o respeito, além de ter o direito de chamar esse bem da forma que quiser!!!
    Ninguém tem o direito de desdenhar, seja de quem for!!!
    Te peço que nos próximos comentários seja mais humilde (ou menos arrogante). Siga o exemplo do João Cláudio, que também tem uma S10 e só soma com seus comentários aqui no tópico da NR, ele não vem aqui para ficar tentando convencer os que por aqui passam, que é burrice ficar esperando tanto pelo veículo que sonha em ter, que é melhor esquecer do seu sonho e comprar um outro veículo qualquer.
    Se vc ficou pelo caminho, desistiu do seu sonho e se contentou com uma segunda opção...procure ser feliz com ela, mas não ria de quem persevera e segue firme até a realizaçãoção do seu ideal.

" Aquele que desistiu e ficou pelo caminho, um dia verá que aquele que perseverou e seguiu adiante, estará tão distante, que jamais será alcançado."

Autor desconhecido.

Att.
    Regis, meu amigo, você merece uma cerveja depois desta. Parabéns pelo q vc disse, e como um exímio e feliz proprietário de uma Ranger XLT e FLEX, só tenho a te agradecer.

Merece meu respeito!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fotos de uma limied branca no forum argentino: :: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: ? Ver Tema - les presento mi limited!!

não sei se ja mostrei isso aqui pra vcs, mas olhem a mangueira que passa por baixo da capa do motor. vejam se a capa do motor não está roçando a mangueira! :: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: ? Ver Tema - Cuidado con esta manguera

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    sim, eu pedi opiniões de minha familia e de terceiros e todos gostaram do resultado, uma porque a pintura feita por esse pessoal é muito bom, é identica a cor do veículo. acredito que vc não vá se arrepender.

Citação Postado originalmente por Poisson Ver Post
    Vacilo meu, acompanho o forum desde dezembro, me lembrava do seu post pela borracha (que inclusive vou copiar a idéia) mas não me lembrava do friso. O tópico está quase com 7.500 posts (impossível se lembrar de todos).

Também vou colocar os frisos pela proteção, mas se ela vier com um bom design, melhor ainda. Gostei muito desse modelo, bem melhor que o "borrachão preto".

Obrigado pela resposta Mauri Zardim
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Caro Geraldo, sinceramente achei que foi extremamente infeliz no seu comentário.
    Vc ri de quem espera 120 dias para receber um veículo, mas se esquece que ficou esperando uma NR desde o dia 16 de Janeiro até o dia 9 de Maio (praticamente 120 dias). Faltou olhar para o seu próprio umbigo.
    Vc critica quem chama uma Ranger Flex de bruta. Saiba que independente de ser Flex, Diesel, 4x4, 4x2, ou seja lá o que for, essa pessoa está esperando um bem que significa a concretização de um sonho (na maioria das vezes a duras penas) e merece todo o respeito, além de ter o direito de chamar esse bem da forma que quiser!!!
    Ninguém tem o direito de desdenhar, seja de quem for!!!
    Te peço que nos próximos comentários seja mais humilde (ou menos arrogante). Siga o exemplo do João Cláudio, que também tem uma S10 e só soma com seus comentários aqui no tópico da NR, ele não vem aqui para ficar tentando convencer os que por aqui passam, que é burrice ficar esperando tanto pelo veículo que sonha em ter, que é melhor esquecer do seu sonho e comprar um outro veículo qualquer.
    Se vc ficou pelo caminho, desistiu do seu sonho e se contentou com uma segunda opção...procure ser feliz com ela, mas não ria de quem persevera e segue firme até a realizaçãoção do seu ideal.
    " Aquele que desistiu e ficou pelo caminho, um dia verá que aquele que perseverou e seguiu adiante, estará tão distante, que jamais será alcançado."
    Autor desconhecido.
    Att.
    É isso. E isso deveria valer pra tudo!

Respeito cabe em todo lugar.

Acho que o Geraldo foi infeliz no cometário, mas sem querer desdenhar sem maldade.

Alias, já teve muita discussão de que este forum seria apenas para veiculos 4x4 (como o nome sugere), mas acho que acabou ampliando e se tornando offroad independentemente da tração....
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Aproveitando o ensejo, compartilho com todos essa propaganda da Ford, oh maravilha de PKP meus amigos!!

Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bonita propaganda. O que estraga esses carros argentinos é essa placa preta horrorosa... kkkkk

Quanto à minha Ranger, vou colocar umas molduras de farol de milha cromadas. Já estão em casa, logo coloco.
    Queria colocar os faróis máscara negra que vem na XLS. Acho lindos.duro é achar alguém que esteja disposto a trocar pelos da minha XLT.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Aqui no Acre é meio difícil localizar pessoal especializado!! Aí colocar na mão de qualquer um e estragar a roda é fogo!! Mais ficou muito bonita, ela fica mais bruta do que já é. Em tempo, uma mulher foi sair no estacionamento do meu trabalho e deu uma pequena encostada na minha Ranger!! Graças a Deus foi pouca coisa, irei postar para vocês as fotos da Ranger e os passos para realinhar novamente o para-choques, bem como o valor do orçamento para vocês verem a pancada que é!!

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Leandro, onde vc achou a moldura cromada do farol de milha?
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Ebay.
    Veio da Tailândia.
    Obviamente que não é "original". O acabamento é razoável. Olhando de frente não se percebe defeitos. Olhando por trás se vê que não é lá essas maravilhas.
    Olha aí:
    Chrome Fog Light Lamp Cover Trim for All New Ford Ranger XLT T6 Truck 2012 2013 | eBay

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Leandro, onde vc achou a moldura cromada do farol de milha?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Hoje, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico